Nota; O anime Naruto pertence a Masashi Kishimoto... Infelizmente não a mim!

Sinopse: -Você é tudo pra mim Hinata-chan... Eu te protegerei... Eu te amarei... Sempre.

-

Apenas mais uma de amor.

-

-

Prólogo – Futuro Incerto

-

-Quando ela nascerá? – perguntou Naruto, infantilmente no auge dos três anos de idade. Passava a mão pequenina na barriga saliente à sua frente. Hayase sorriu, com os olhos perolados brilhando.

-Logo, Naruto-kun. Hinata será sua prometida, como você sempre diz. – disse a Hyuuga, sorrindo. Estava no oitavo mês de gravidez, para a alegria de Naruto e Hiashi, o pai da menina. Estavam ansiosíssimos! Hiashi adentrou na sala chamando a atenção dos dois.

-Minato chegou Naruto. Ele está lhe esperando. – disse Hiashi, vendo o menino baixar o olhar, meio triste. Era óbvio que o menino queria ficar mais tempo perto de Hayase e Hinata, que nem nascera. Passara o dia inteiro apenas observando a gestação de Hayase que já estava quase no fim. Ia todos os dias, tendo a esperança de que Hinata logo chegaria.

-Está bem... Até amanhã. – disse ele, alegre. Hiashi o pegou pela mão e a levou até seu pai que o esperava.

-Vamos lá? Sua mãe está esperando para jantarmos. Sei que ama Hinata, mesmo ela não tendo nascido. Mas Hayase-san também precisa de descanso, não acha? - disse Minato, sorrindo. Naruto concordou a contra gosto, mas mesmo assim se foi com um sorriso. Acenou para Hiashi, sendo respondido. Após fechar a porta, Hiashi voltou para sala e sentou-se ao lado da esposa. Pousou sua mão na barriga da mesma, dando um pequeno sorriso.

-Está inquieto, não é? Louco para que ela nasça. – disse Hayase, fitando o marido.

-Sim... Eu e o Naruto, claro – disse ele, arrancando uma risada da mulher. –Kushina me contou que quando Naruto chega em casa, não pára de falar na sua gravidez... Vive dizendo que Hinata será sua esposa no futuro. É visível para todos que ele amará Hinata mais do que nós. – disse Hiashi, divertido. Hayase olhou para sua barriga, acariciando-a.

-É... Ele vai. Ele me diz que irá protegê-la de tudo e de todos... É um amor de menino, não acha? Toda a família Uzumaki, que são nossos amigos de longa data, são pessoas maravilhosas. E eu tenho certeza de que cuidarão bem de Hinata quando... – interrompeu-se Hayase, quase chorando.

-Por favor, querida, não chore. Você não irá morrer. Você é forte, guerreira. Mesmo sendo uma gravidez de risco, tenho certeza de que irá superar. – consolou-a Hiashi, também preocupado. Sua esposa era tudo em sua vida. Detestaria perdê-la.

-

-

-

-Naruto, amor, coma. Senão não irá ver a Hinata amanhã. – alertou Kushina, carinhosa, vendo o pequeno emburrar a face, comendo devagar.

-Ele está mais ansioso que os pais. Apaixonou. – disse Minato, divertidamente. Naruto fez uma expressão curiosa, soltando o garfo e mastigando rapidamente para falar.

-Papai, o que é apaixonar? – perguntou Naruto, inocente. Kushina deu um sorriso de lado encarando Minato, como se o desafiasse a explicar. Naruto, quando não está satisfeito, pergunta milhões de coisas.

-er... Apaixonar? Bem, é quando duas pessoas se gostam mais do que a amizade. – disse Minato, olhando para a esposa que segurava o riso.

-Hum... e o que isso tem haver com a Hina-chan? – perguntou ele, balançando o pé direito, ainda fitando o pai.

-Bem... – tentou Minato, coçando a nuca sem saber o que responder. Kushina veio em sua defesa.

-Que tal ele lhe explicar amanhã? Está na hora de tomar banho... – disse Kushina, vendo Naruto se levantar e ir ao quarto como se fosse adulto. Minato e Kushina riram, vendo que frustraram a pergunta dele.

-Ele está ficando cada dia mais esperto... Estou orgulhoso dele. – disse Minato, abraçando a esposa e depositando um beijo casto em seus lábios.

-Sim... Está crescendo rapidamente. Como ele será? Pela personalidade dele, será um menino digamos... Hiperativo. E protetor. – acrescentou Kushina, lembrando do modo que o filho descrevia a gravidez de Hayase. Minato a apertou entre os braços, pensativo.

-Vamos esperar... Com certeza o futuro irá mudar drasticamente. – disse ele. Kushina olhou para o marido, sem entender. –Simples: Tenho a sensação de que iremos ter uma perda terrível. E Naruto será o mais atingido.

-Por favor, não diga isso. Foi apenas um mau pressentimento. – disse Kushina, incerta.

Seja o que fosse, iriam superar... Pelo menos era o que ela esperava. Mas um fator naquela noite modificou o futuro das duas famílias... Para sempre.

--

--

-

Yo! Minha primeira fic NaruHina! E ainda U.A. *--*

Espero que o prólogo tenha ficado bom!

Dedico à Samantha Moon s2 por ser uma ótima escritora e que sou SUPERFÃ das suas histórias! E também porque prometi! õ/

Beijos, e até a próxima! Deixem reviews? :* eu gosto!

Lyric T.