Aquele Imbecil

Mialle

Era apenas uma criança segurando a mão de sua mãe, olhando fascinada enquanto Ron e aquele garoto de cabelos bagunçados entravam no trem, estava um pouco triste, afinal, gostaria de ir também, mas sua mãe prometeu que no ano seguinte sua carta chegaria e mesmo que ainda não estivesse conformada, parou de reclamar.
Viu um garoto loiro de rosto comprido se despedindo dos pais, todos eles pareciam muito esnobes, ele tinha olhos cinzentos muito bonitos, muito claros, mas não parecia das pessoas mais simpáticas que Ginny veria. Naquela época não sabia o que o pai daquele menino lhe causaria, não sabia o que o próprio menino lhe causaria quando não fosse mais tão menino assim, mas ainda segurava a mão de sua mãe e acenava para os gêmeos.
O menino loiro beijou a mãe no rosto e sorriu para o pai, ele entrou no trem e Ginny não o veria mais até saber que aquele rapaz loiro era o 'imbecil do Draco Malfoy, daquela família de idiotas'. Ela só pensou nessa primeira vez que o viu quando ele se tornou 'aquele imbecil do Malfoy que está namorando a Ginny'.