"Ele passava, e seus inimigos não sobreviviam ao seu olhar"

- Mestre Jedi Apouin

Primeiro Capítulo:_

Sith, ou Jedi?_

PVO Katome/Destructus

Fui até os arquivos. Precisava descobrir uma coisa. Meu mestre havia dito algo sobre outros cristais, mas como? Só existem os amarelos, roxos, verdes, azuis e os "vermelhos", que foram criados por alquimia Sith. Mas não existem os cristais de lava, certo? Ou existem? Entrei nos arquivos e falei para a mestra Kaenji:

-Mestra, procuro os arquivos sobre os cristais de sabre de luz.

-Porquê? É simples a formação deles.

-Eu sei, mestra. Mas meu mestre, o Aequi Mater, mencionou algo sobre "cristais da lava".

-Isso não está em seu nível como padawan, jovem Exoroamer.

-Desculpe-me então, mestra. Não sabia...

-Então vá, agora que sabe.

Não fui, e entrei na Sala dos Holocrons. Lá é bastante iluminado, e você sente um calor confortável, fruto do alto conhecimento do lado da luz. Eu rapidamente entrei no mais puro estado de meditação, e encontrei o conhecimento que buscava. Cristais de sabre de luz O cristal da lava é um cristal raríssimo, encontrado somente em Mustafar, tem a coloração laranja e queima qualquer coisa que toca- Minha meditação foi interrompida por uma sensação fria, viscosa e molhada. Uma parte de mim gostou disso. Eu havia aprendido que aquilo era o início do lado sombrio. Eu recusei essa parte, mas já havia posto um pé no lado sombrio. E minha percepção sentia que aquilo era só o início de um caminho que eu estava destinado e disposto a seguir. Mas eu recusava isso. Andei para fora dos arquivos, com esse pensamento sombrio. Encontrei meu amigo Sheadon Kleis, o padawan de mestre Sinera, e falei:

-Olá, Sheadon.

-Digo o mesmo para você, Katome.

-Estava aonde? Não me lembro de ter te visto na sala de guerra, na véspera da 7a Batalha de Ruusan. Parece que os Sith foram exterminados. Finalmente teremos paz.

-Estava já em Ruusan. Alguns mestres e seus padawans foram convocados antes. Porém, dizem que um lorde Sith, um único, sobreviveu. Parece que ele matou uma habitante, uma sensitiva a força não identificada, pois ela se embrenhou na mata e não a encontramos. Acho que nunca haverá paz.

-Bem Sith, afinal, A paz é uma mentira só importa a emoção.

Meu pensamento foi interrompido por outro, um em que eu havia trazido paz a galáxia, e a governava. Meu lado Jedi pensou: "Começei o juramento. Não posso continuá-lo." Enquanto meu lado Sith pensava: " Para quê ser Jedi? Eu não ganho nada com isso. Melhor terminar com isso." Mas meu lado racional pensava: "O que sou? Jedi ou Sith?" E eu fui atormentado por isso pelo resto do dia.

Olá, esta é minha primeira fic, pelo menos com essa conta, já tive uma outra conta, e recentemente desisti dela. Não vou falar qual é ela, mas eu notei que não consigo ficar sem postar, mas não vou mais trabalhar na área da minha outra conta.

Ass: Darth Destructus, aquele que destrói.