Nome: Tom X Voldemort

Autor: Doomsday

Tipo: Drabble

Gênero: K+

Foco: Tom/Minerva

Capa da Fic: -

Item: Sorriso

N.A.: Fic para o Projeto Music da Trice, do Fórum Marauder's Map. A música usada foi Fight Inside, da banda RED.

Sem betagem, sorry.

Bom, se gosta, aproveite.

Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.

Se vai se arriscar, valeu!

Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.

Boa Leitura.


Tom X Voldemort

por Doomsday

And it finds me

Observava como o rosto dele já não era o mesmo, como aquela face nunca mais poderia ser de Tom. Daquele Tom que conhecera. O Tom que era apenas uma criança perdida, apenas uma criança com medo. E estavam frente a frente. O medo correndo por suas veias, o medo de que mesmo sem ser Tom, Voldemort a reconhecesse. E se isso acontecesse, temeria ainda mais o Tom de antigamente. Aquele Tom que um dia estivera a seu lado, e segurara sua mão. Aquele Tom que somente sorria quando estava com ela.

The fight inside it coursing through my veins

E sentia a mão dele segurando a sua. Sentia a vontade de gritar o nome dele para aquele monstro de olhos estranhos que a fitava, a reconhecia. Tinha certeza de que Tom morrera. Morrera quando matara as pessoas para dividir sua alma. E queria que Voldemort nunca a reconhecesse, mas era tarde. A luta pela vontade de segurar a mão de Tom novamente, a vontade de vê-lo sorrir mais uma vez, era maior. Era tão grande dentro de si, que Voldemort percebera. E então, era outro sorriso agora.

And it's raging

Era ela. Era Minerva a sua frente. Era ela que impedia seu caminho, que olhava em seu rosto, que queria lhe falar algo. E sabia que se permitisse, ela gritaria seu nome. Seu antigo nome, aquele esquecido. Aquele Tom que ela conhecera, aquele Tom que um dia estivera ao lado dela. E era forte. Sentia a força dessa lembrança dentro dela. Sentia seu nome travado dentro da garganta dela. E eu mesmo tempo que ela queria dizer, algo forte a impedia. E via que seu sorriso importava mais do que tudo para ela.

The fight inside is hurting me again

A batalha dentro dela a feria, conseguia ver. Lágrimas brotavam de seus olhos claros, as mãos tremiam. Era patético que após tantos anos, após tantas mortes e dores, Minerva ainda esperasse por Tom. O Tom que estivera ao lado dela, o Tom que a abraçara, que a quebrara, que mentira e a magoara. E essas lembranças tinham poder dentro dela, via Minerva mirá-lo e ver duas coisas, duas pessoas. Voldemort quis rir, mas via Tom machucar Minerva. Via o sorriso que morava em Tom, nascer de outro modo em Voldemort.

And it finds me

Os olhos dele a miravam com força, a mente dele parecia que sabia tudo que se passava com ela. E talvez soubesse. Talvez aquela parte que um dia chamou-se Tom, estivesse vendo a dor que Voldemort causava nela. Mas não importava. Aquele nunca mais seria Tom, mesmo que aqueles olhos agora parecessem os que antigamente fecharam-se quando a beijara. Aqueles olhos que ela nunca mais esqueceu.

The war within me pulls me under

"Tom." Lutou para não dizer, lutou para impedir que essas três letras escapassem, mas não houve como, elas deslizaram por seus lábios. E seus olhos claros miraram os olhos estranhos de Voldemort. Nada ali era Tom, nada ali brigava dentro dele para ter humanidade. Aquele monstro engolira o garoto que ela quisera. O monstro engolira Tom, e a luta que ela queria que acontecesse para que Tom tomasse controle, só acontecia dentro da própria cabeça. Voldemort sufocara Tom a muito tempo. Era uma batalha perdida. Um sorriso perdido.

And without you

Ouvir seu nome, seu antigo nome, era como um tapa. Ela ousara pronunciá-lo, ela tivera a audácia de dizê-lo. Isso por achar que algo poderia acontecer. Observou-a seriamente. Minerva era exatamente como se lembrava: cheia de esperança. E viu quando a esperança apagou-se dos olhos dela. A morte de Tom finalmente a atingiu. Ela tinha idéia agora de que frente a frente com ele, Tom nunca mais voltaria. E sem Tom, apenas existia Voldemort. E ele nunca seria Tom. Nunca seria o outro sorriso. O sorriso dela.

The fight inside is breaking me again

As palavras deslizaram fáceis por seus lábios de cobra, e a dor passou pelos olhos dela. Minerva conhecia Tom bem demais para conhecer Voldemort. Apenas se conhece um lado, nunca os dois. Tirou proveito disso, a quebrou novamente, a machucou e magoou. Era como ele lidava com ela agora. Pois se para Tom, Minerva fora importante, para Voldemort, ela não seria. Nunca seria.

"Está morto."

E isso a quebrara, assim como a realização de que ele sabia do sentimento dela por Tom. E que Tom nunca saberia disso. O sorriso que ela amava, estava morto. Tom estava morto.

Fim.


Tradução:

E Ele encontra-me

A luta dentro dele corre através das minhas veias

E é irado

A luta interior está me machucando de novo

E Ele encontra-me

A guerra dentro de mim puxa-me pra baixo

E sem Ti

A luta interior está a me quebrar novamente.