Primeiro Capítulo
Riparam este capítulo: Ana, Renato e Marcos
Título: Akatsuki,coisas que só maes podem revelar (Marcos: Só o nome do negócio já me embrulha o estômago!) (Renato: Quando eu vejo a palavra 'mães' escrita sem o til, eu penso que a pessoa deve ter brotado de um pé-de-feijão!) (Ana: "Lixando as unhas." Só pelo título, isso já virou uma merda completa!)
Tudo esta normal no covil da Akatsuki (Ana: Sério? Tipo, não brinca! Eu pensei que eles estavam inovando ultimamente, veja só!) (Renato: Os casais de yaoi estavam em seu quarto se comendo como sempre!) (Marcos: Isso inclui a Konan e o Pein, né?)
Tobi quase sendo morto pelo Deidara (Marcos: Grande novidade! Um comendo o outro!) (Renato: Bem que você disse que estava tudo normal...) (Ana: Eu só quero saber qual é o motivo dessa vez... Sinceramente, não quero não!)
Itachi reclamando do seu irmão emo (Marcos: Todos reclamam! É claro que com Itachi não seria diferente!) (Renato: E eu fico imaginando o porque desse maluco estar pensando no irmão dele nessa altura do campeonato!) (Ana: Devia estar batendo uma, aí, ele lembrou de quem batia pra ele no passado...)
Kakuzu contando dinheiro (Ana: Tipo assim, eles tão tem nada pra fazer? Uma pessoal pra matar...) (Renato: Um bijuu pra extrair... Uma vila para destruir...) (Marcos: Que legal, a Akatsuki virou um bando de inúteis e babacas!) (Ana: Ainda bem que a Laís e a Letícia não estão aqui! Elas iam ter um ataque!)
Pain reclamando junto com a Konan que eles eram muito bakas (Marcos: Como se os dois fossem muito inteligentes...) (Renato: Na minha opinião, eles deviam transar!) (Ana: Com a Konan de seme e o Pein de uke, né?)
Hidan falando de Jashin-Sama (Ana: Pra variar. "Invoca um ponto final.") (Renato: Ainda estou tentando descobrir que tipo de texto demoníaco é esse. Alguém aí poderia me tirar esta dúvida?) (Marcos: Esses 'dublês de versos' estão me dando nos nervos!)
Kisame: (Renato: Ta falando comigo, meu filho?) Escrevando (Renato: ESCREVANDO! Deveria ser EXCRETANDO o seu cérebro, né?) (Ana: Estou louca pra saber como se 'escreva' algo!) (Marcos: Que tipo de verbo maçônico é esse? Escrevar?) um carta (Renato: Gemt! A carta fez uma cirurgia de mudança de sexo!) (Ana: Eu não sabia que cartas tinham genitálias... É um OC e eu não estou sabendo? Será que a Amanda já viu esse?) (Marcos: Imagina você conversando com um ser que se chama carta? Tipo: Olá Carta, tudo bem com você? E a família?) (Renato: Eu imagino o que esse ser iria responder! Tipo: Ah, tudo bem! Exceto o Pacote, meu primo, que teve um problema no Sedex de novo!) pro Itachi (Marcos: Gente, vocês analisaram essa frase?) (Ana: Se eu analisei? Isso é uma frase? Nem tem ponto! Gemt! Eu ainda to parada tentando entender o 'escrevando'!) (Renato: Em meia linha vemos: Kisame falando com a parede, escrevando e um carta. Kisame manda essa autora escrota enfiar a Samehada dele no cu!) (Marcos: E a Senhora Carta, esta processando essa autora estúpida por ter dito que ela era sapatão!) (Ana: Não se esqueçam do escrevando! Ainda preciso entender o porque de o Kisame 'escrevar' algo para seu colega de quarto!)
Ztesu:Cuidando das suas plantas (Renato: Temos que continuar com essa tortura?) (Ana: Quem é o Ztesu? É o apelido do senhor Carta? Ou é o ser que 'escreva'? O.o) (Marcos: Com que esse doido esta falando? Com a sua outra metade?)
Até que houve uma explosão (Marcos: E todos morreram acabando com a fic, \o/!) (Ana: De purpurina e começou a parada gay lá dentro mesmo!) (Renato: Provavelmente foi o Deidara tendo um orgasmo enquanto estava transando com o Tobi!)
Konan:Agora o Tobi morreu (Ana: Então o Renato tinha razão? Do que será que ele morreu? Hiper orgasmo?) (Marcos: Vai saber! O que eu fiquei curioso é: se ele morreu por hiper orgasmo, o que é que o Deidara fez para conseguir esta proeza?) (Renato: Vestiu-se de Drag Queen! "Imagina o Tobi morrendo no meio de um orgasmo com o Deidara vestido de Drag Queen pulando no seu colo." HAUSHAUSHASUAHSHA!)
Kakuzu:Mas dinheiro pra gastar (Renato: Pensa positivo, menos uma boca pra alimentar!) (Marcos: Menos um nukenin pra Konoha capturar.) (Ana: Menos um rival pra transar com o Deidara...)
Tobi:Deidara-senpai foi você que explodiu (Ana: ELE VOLTOU DO INFERNO, ºOº !) (Renato: Pera aí! Deixe-me ver se eu entendi direito: não foi o Tobi que morreu, foi o Deidara que se matou usando o CO – Kyukyoku Geijutsu antes da luta contra o Sasuke? E sem matar todos que estavam no raio de 20 km? Ok.) (Marcos: Deus! Eu to perdidinho aqui nesse trash!)
Deidara:Não Un (Renato: Ele não te fez uma pergunta, jegue! Nem pontuar ele pontuou!) (Ana: AGORA QUEM VOLTOU DO INFERNO FOI O DEIDARA!!!!!) (Marcos: Continuo sem entender nádegas alguma! Afinal quem explodiu? Quem morreu? Quem perguntou algo pra esse loiro debilitado? O.o)
Mulher loira (Ana: De nome desconhecido...) (Marcos: Vai ver foi ela que explodiu!) (Renato: Será a Ino?):Oiie pessoas (Renato: Oi beesha!) (Marcos: Oi nada sua puta!) (Ana: Quem é a pessoa com problemas mentais que cumprimenta os Akatsukis falando isso? Meldelz!)
Hidan:Minha senhora (Marcos: Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando...) (Renato: HAHAHAHAHAHAHAHA!) (Ana: "Imagina o Hidan pedindo esmolas num ônibus no Rio de Janeiro." HUAHSUSHAUSHAUSHAUHA!!!) nos somos Nukenins de Rank s (Ana: Eita! N maiúsculo por que?) (Renato: E por que o S minúsculo?) (Marcos: Eu juro que nunca escrevi nukenins com N [só em início de frase], e nunca escrevi Rank S com s!)
Mulher loira (Renato: Caçambas! Ela ainda não foi identificada?):Cala boca Hidan.... (Ana: Ninguém sabe quem ela é, mas ela sabe que é todo mundo!) (Marcos: Também, quem é que não conhece a Akatsuki?) (Renato: Eu acho que essa autora não conhece! Ou pelo menos, nunca os viu na vida!)
Hidan:Ta (Ana: MELDELZ!!!!) (Marcos: [2]) (Renato: Beesha! Você não estava dizendo agorinha pouco que era um nukenin rank S?)
Mulher loira:FIlha..... (Marcos: O.o A mãe da Konan é loira? E que porra é esse I maiúsculo?) (Renato: A Konan é mulher? O.O) (Ana: Pra mim, é a mãe do Deidara!)
Pain:Konan essa não e sua mãe (Ana: Claro que não é! Ela disse 'FIlha' com o I maiúsculo e tudo!) (Renato: É me convenceu. É a mãe do Deidara!) (Marcos: Puta, o Pein já conhece a família da Konan?) (Renato: Provavelmente o Pein já deve até ter se casado com a Konan!)
Mulher loira:Quero dizer filho (Renato: Então não é o Deidara!) (Marcos: [2]) (Ana: [3] Droga! Acabou com minha teoria!)
Pain:A bom"meu deus eu odeio a mae da Konan" (Marcos: Eu vou fingir que eu não li esta frase!) (Renato: Isso foi uma frase ou uma tentativa de fritar meu cerebelo?) (Ana: Gemt! Ela não tem barra de espaço, não é possível! E nem tem o til! E o ódio pela sogra foi detectado, ou seja, eles são casados mesmo.) (Marcos: É o tal do teclado maçônico dela! Ela escreve mãe sem til, escreve Ah sem h, escreve Deus com letra minúscula e escreve 'escrevando'. Estou te dizendo, isso é magia negra de São Cipriano!)
Deidara:Mãe,o que a senhora ta fazendo aqui? (Renato: Palmas para a Ana vidente!) (Ana: Obrigada!) (Marcos: Então por que ela disse filho lá atrás?) (Ana: Boa pergunta! Não entendi essa!) (Renato: [2])
Mãe do deidara (Ana: Com letra minúscula? "Vomita.") (Marcos: Ainda não sabem o nome dela?):Não posso te visitar não?é ja contou o seu segredo? (Marcos: Que porra de frase é 'é ja contou o seu segredo?'?) (Renato: Estou começando a apoiar a idéia do teclado maçônico do Marcos!) (Ana: MELDELZ! Alguém que coloca uma frase dessas não merece viver!)
Deidara:Naum (Ana: Vai se fufu vai!) (Marcos: Sabe aquelas conversas do MSN? Pois é!) (Renato: Ninguém merece ver a Língua Portuguesa sendo substituída por esse internetês de quinta! Nem a Laís e a Isa juntas escrevem assim!)
Hidan:Que segredo??????? (Renato: Ò.Ó Sua beesha intrometida! Aquieta o faxo!) (Ana: Esse com certeza é um gossip boy!) (Marcos: Sem comentários...)
Pain:Deidara não podemos ter segredos aqui na Akatsuki (Marcos: Então está todo mundo fora?) (Ana: Aham, até parece!) (Renato: Essas beeshas intrometidas estão me irritando, sério!)
Mãe do dei (Ana: Sem maiúscula de novo?) (Renato: Pelo menos escreveu mãe com til!) (Marcos: HUAHUASHUAHSUAHSA! Juro que li 'madodei', XD!):Eu conto (Renato: Se eu tiver uma mãe ridícula e fofoqueira assim, eu me mato!) (Ana: [2]) (Marcos: [3])
Deidara:Nao conto (Ana: Vou fingir que nem vi essa deformidade aqui!) (Marcos: A fic toda é uma deformidade!) (Renato: Observem a concordância verbal errônea: Eu conto - Não conto... Ah, que se foda! Deidara, explode essa merda!)
Mae do dei:Conto (Ana: Alguém aí lembra de ter visto o Deidara questionando algo?) (Marcos: Não que eu me lembre. Que eu saiba, ele libera geral!) (Renato: Eu JURO que ainda estou tentando descobrir onde a organização chamada Pontuação se enfiou!)
Deidara:Nao conta (Marcos: Que porra! Ela não sabe usar o til, por um acaso?) (Ana: Eu já acho que ela não sabe nem escrever!)
Mãe:Conto (Ana: Oh, onde tu estás ponto final?) (Renato: Cada vez que eu vejo uma frase sem a pontuação adequada, minha alma de retorce em sofrimento e agonia!) (Marcos: Cada vez que eu leio uma linha dessa bodega eu vomito bílis, isso sim!)
Dei:Não conta (Ana: Por quanto tempo essa merda vai durar?) (Marcos: "Dorme.") (Renato: "Dorme.") (Ana: Quer saber? "Dorme.")
Mae:Conto
Deidara:VOCÊ NAO VAI FALAR PO**A NENHUMA (Renato: UI! Estressou a beesha!) (Ana: Não era mais fácil falar PORRA ao invés de PO**A?) (Marcos: Essa fic é K, lembra? Os asteriscos são necessários nesses momentos...)
Hidan:Nossa isso ja ta virando novela do SBT Porra (Marcos: Esquece o que eu disse antes...) (Ana: Se ela falou porra agora, por que usou os asteriscos antes? Será que ela é bipolar?) (Renato: Mais uma frase para a lista dos indecifráveis! Primeiro, esse 'ja ta' esta me irritando profundamente! Segundo, por que ela escreveu porra com letra maiúscula? É mais um OC?) (Marcos: Deve ser a esposa do Senhor Carta!) (le-se novela mexicana) (Renato: O que diabos significa 'le-se'?) (Ana: Ok, estou começando a concordar com a teoria do teclado maçônico!) (Marcos: Viu? Não disse?)
Entao deidara e sua mae olha pro hidan (Marcos: Mas que porra é essa? Onde está o til? E a letra maiúscula? E a pontuação? E o M?) (Renato: Deve estar conversando com a coerência no cu de quem escreveu essa merda!) (Marcos: Então está na hora dela tirar tudo isso do meio do cu e colocar aqui!) (Ana: Vamos lá, corrigindo pela milésima vez essa criatura. Da próxima vez, escreva assim: Então, Deidara e sua mãe olham para o Hidan. Entendeu, criatura?)
Os dois:cala a boca (Renato: Gente, eu não estou agüentando mais ler isso!) (Marcos: Isso tortura mais do que um genjutsu do Itachi!) (Ana: Se continuar assim, eu juro que acabo com essa merda!)
Mae:Eu fou (Ana: Mas oi? Fou?) (Marcos: Gente, sério, eu não suporto mais essa tortura! Essas merdas fazem mal ao meu cérebro!) contar foi assim Flashback (Renato: Que porra de indicação de Flashback foi esse? Comprou por 1,99 sem direito a diferenciação?)
Tobi:tobi adora flashback (Ana: Sério? E Ana adora ver nomes próprios com letras maiúsculas!) (Marcos: Retardado!) (Renato: WTF!)
Mae:Esse menino tem problema? (Marcos: SIM!) (Ana: Juro que eu não consigo parar de sentir pena da mãe desse sujeito...) (Renato: Isso se ele teve! Provavelmente, ele foi brotado ou algo do gênero, como disse anteriormente...)
Todos:Sim (Ana: Pra variar.) (Marcos: Eu disse!) (Renato: Isso é que é amizade!)
Mae:Explicado!CARAMBA CADE A PO**A DO FLASHBACK!O PRODUÇAO INUTIL (Ana: Gemt! Isaé mãe sem til, bota ordem na porra loca dos bastidores e roda a baiana!) (Marcos: Ainda não me conformo com os palavrões sendo escondidos dessa maneira escrota...) (Renato: Se eu enumerar todos os ataques sofridos pelo Português nessa única linha, a autora morreria molhada na cadeira elétrica!)
Pain:NAO FALA PALAVRAO AQUI PO**A (Ana: "Bate na mesa" Truco! Ah? Aconteceu algo ai na fic e eu nem reparei?) (Marcos: Droga Ana, venceu de novo! Toma! "Lhe entrega uma nota de cinco reais.") (Renato: Ainda bem que eu nem tava jogando... Ah, o que é que ele falou mesmo?) (Marcos: Nem prestei atenção. Esta um berreiro tão alto aí na fic, que eu pensei que eles estavam jogando também!)
Produtores:chama o flasback agora (Marcos: Produtores? o.O) (Ana: Eles estão produzindo um filme trash e não uma fic trash? "Desmaia.") (Renato: Eu juro que amei esse flashback sem h. Afinal, o 'h', de hipopótamo, engorda e a palavra pode ficar mais magra sem essa gigantesca e pesada letra.)
Flashback on (Renato: Não disse que foi R$: 1,99?) (Marcos: Verdade, nem diferenciar a mudança do tempo presente para as lembranças ela se deu ao trabalho!)
Estava eu cozinhando cuidando da minha vida (Ana: "Acorda" Ai! Perdi algo?) (Marcos: Não. E aposto que ela estava cuidando da vida da puta da esquina e não da dela.) (Renato: fazendo minhas tarefas diárias, dando o cu, conversando sobre a filha da vizinha...)
entao o deidara explode a parede é (Ana: Mas, oi? Que frase é essa?) (Marcos: Trasher em ação! Meu, eu não entendo nádegas alguma dessa joça!) (Renato: Eu juro que não sei sobre o que é esse 'é' deles... Aliás, eu to que nem o Marcos, sem entender merda nenhuma!)
Deidara:Mae eu quero entrar na Akatsuki (Ana: E eu quero ser presidente da empresa Google!) (Marcos: E eu quero entrar para a política, para poder roubar de todo mundo e não ser preso!) (Renato: E eu quero virar um duende do papai-noel!)
Eu como mae gentil que sou falei (Ana: Minha mãe é gentil... Mas, o fato de esses projetos de versos não possuírem pontuação deixa ela extremamente irritada. Não me pergunte o que isso tem a ver...) (Marcos: Se você fosse uma mãe gentil não teria explodido e invadido a casa do seu filho chamando-o de mulher na maior cara-de-pau!)
Mae:PO**A DEIDARA VOCÊ É SO UM TERRORISTA DE MERDA NUNCA CONSEGUIRIA (Ana: Isso porque ela era gentil, imagina se não fosse?) (Renato: Nossa, que mãe legal! Imagina se a sua mãe te dissesse isso? Claro, agora eu entendi o porque de ela não possuir o til em cima de seu 'a'.) (Marcos: Que mãe incentivadora de sonhos. Isso porque é o filho dela! Concordo com o Renato, agora entendi porque o 'a' da mãe do Deidara não tem til.)
Interrompendo (Ana: Quem?) (Renato: Oi?) (Marcos: Tipo, interrompendo o flashback, ou é o Deidara do flashback interrompendo o incentivo da mãe no flashback?)
Itachi:Boa mae ne? (Ana: Agora entendi porque o Itachi matou os pais dele.) (Renato: Eu também. Agora eu fico imaginando, se o Itachi ta chamando essa mãe de boa, a mãe dele deveria ser o capeta encarnado!) (Marcos: Só eu que levei esse 'boa' pro sentido sexual? "Corre.")
Mae:Melhor do que ter matado os meu pais continuando (Marcos: Não agüentarei isso por muito tempo...) (Renato: Vai ver que ele matou seus pais porque eram tão ruins como você!) (Ana: É! Vai se preparando que o Deidara esta ficando muito tempo com o Itachi e ele pode tentar algo aí!)
Voltando ao flashback (Ana: Pro meu azar) (Marcos: Ah, então era interrompendo o flashback? Bom saber!) (Renato: E eu que pensei que o Itachi fazia parte das lembranças do Deidara. Acabou com o meu lemon! "Shorandolitros.")
Deidara:Mãe!!! (Ana: "Abre uma garrafa de vinho e começa a beber" EEEEEE!!!! Um 'dublê de verso' ser erros!) (Renato: Exceto a falta de espaço entre os dois pontos e o M, mas tudo bem.) (Marcos: Deixa de ser exigente, Renato! Já foi um grande esforço escrever algo certo! E isso é opcional, ou não. Enfim... "Vai beber junto com a Ana.")
mae:Filho mas tambem por que tem aquela lei. (Marcos: "Ignorando os erros" Ué, cadê a frase? Só por que eu ignorei uns errinhos ela sumiu?) (Renato: [2]) (Ana: Jura que tem uma lei que te impede de ser um criminoso? E eu nem sabia disso, menéna!)
Deidara:Mas eu tenho um plano^.^ (Ana: Jura beesha? Amay amica!) (Marcos: Tipo o que? Se você for preso, você vai levar uma lixa de unha?) (Renato: Imagino até qual o tipo. Pensando bem, nem quero imaginar...)
Mae:Entao ta (Ana: Meu, que 'mae' de quinta categoria!) (Renato: Só eu que achei que essa mãe é bipolar, pela segunda vez nesse capítulo?) (Marcos: Não, eu também achei. Tipo, ela berra com o filho, depois dá uma bronca e depois concorda. Tudo isso sem sair de um mesmo assunto!)
Flashback off (Marcos: Acabou!) (Ana: Felizmente!) (Renato: Grande diferença! Vai continuar com a merda assim mesmo!)
Pain:Qual lei (Renato: Isso foi uma pergunta ou é impressão minha?) (Ana: Ué, cadê o ponto de interrogação?) (Marcos: Ficou lá em cima, na hora que ela perguntou se o Tobi era doente, e esqueceu de descer!)
Itachi:So pode ser aquela (Ana: É aquela mesmo!) (Marcos: Que merda tem em saber uma porra de lei?) (Renato: As pessoas que sabem uma única lei são inteligentes nessa fic. Acho que é por isso que essa autora nunca leu nenhum quadro de regras de Pré-I.)
Kisame:é aquela (Renato: Jura améca?) (Ana: E eu que nem sabia!) (Marcos: Por que nádegas existentes eles ainda estão falando sobre esse mesmo assunto sem se especificar?)
Para saber que lei mande um review (Marcos: Ah, era para dar um suspense a fic? "Ri desesperadamente.") (Ana: Eu sinceramente estou fodendo para essa lei de quinta categoria!) (Renato: Sério, que suspense há em uma lei que proíbe cometer um crime? Isso é, que proíbe desobedecer à constituição de seu país ou estado? Nem vou falar nada para essa autora!)
Para dar sugestoes mande um review (Renato: Que tal essa sugestão: Se mate!) (Ana: Eu sugiro que você pegue um livro decente para ler!) (Marcos: Isso que dizer que não vale ler os livros escrotos da Stephenie Merda, tá bom?)
Para falar qualquer coisa mande um review (Ana: Que tal um simples 'Você foi ripada!'?) (Marcos: Falando nisso, temos de lembrar de avisar a essa autora maluca de que ela foi ripada!) (Renato: E você não fez isso? Nem vou comentar...)
é de grátis (Marcos: HAHAHAHAHAHA! Eu realmente preciso descobrir como alguém fala uma coisa dessas!) (Ana: É de grátis? Imagina! Nós pagamos trinta e um centavos mais impostos no SMS!) (Renato: Esquecendo o que a autora disse, por que diabos você escreveu por o número por extenso?) (Ana: Costume de ficar muito tempo perto da Laís!) (Marcos e Renato: Ah!)
(Marcos: E a Laís nem pode ripar isso! Sorte dela!) (Renato: Falta não vai fazer! Estamos fazendo um favor, isso sim!) (Ana: Mas eu acho que ela vem no próximo, junto com a Isa ou a Letícia.) (Marcos: A Isa? Juro que no próximo cap eu não apareço! "Foge e se esconde em seu quarto.") (Renato: A Letícia? Nem eu! "Corre em direção a banca onde vende Gravitation.") (Ana: E eu! Ah, antes de ir, reviews são bem vindos! Ou não. Enfim, não sou eu que irei responder e sim os que irão ripar o próximo capítulo. Continue acompanhando! Ou não, se essa autora parar de escrever isso! "Corre desesperadamente e reza ao mesmo tempo.")
