Perplexo

Capitulo Um

Antes da festa

Era um dia normal quando Kurama resolveu dar uma festa. Uma pequena reunião de amigos, para dizer a verdade. Ele aproveitou para fazer isso em sua casa, já que seus pais estavam viajando. Era verão, uns 38° C. O tempo perfeito para fazer uma festa na praia, mas achou melhor não. Mal sabia ele que se arrependeria depois.

Ele estava terminando o café no tão esperado dia quando a campainha tocou.

"Quem pode ser essa hora...?"

Ele estava exatamente como acordou, de pijamas verdes, pantufas e o cabelo bagunçado quando foi atender a porta, esperando encontrar seu irmão mais novo voltando do acampamento. Mas ele se deparou com esvoaçantes cabelos azuis.

"Bom diaaa"

Ele arregalou os olhos, corando à visão da garota com vestido colorido e sandálias brancas.

"B-Botan...o que você esta fazendo aqui tão cedo...?" Perguntou enquanto se ajeitava, numa inútil tentativa de parecer mais apresentável.

"Estou aqui por causa da festa, claro!"

"F-Festa...mas...era para ser mais ou menos na hora do almoço, não do café..."

"Ah...posso ficar aqui ate lá então? Koenma me deu o dia todo de folga, e eu não quero ficar no Reikai fazendo nada até o almoço..." Então fez seu olhar mais fofo, e, é claro, Kurama sabia perfeitamente que não resistia àquele olhar.

Ele não podia recusar, agora que ela usara sua maior fraqueza. Kurama a chamou para entrar e então deu um pequeno tour pela casa, deixando-a em seu quarto.

"Eu vou dar uma arrumada na casa...então, você pode ficar aqui e fazer o que quizer, certo?"

Mas ela estava interessada no quarto. Estava cheio de coisas para fazer. Tinha uma TV gigantesca no meio do quarto, com DVDs, Playstation e uma pilha de mangas do lado.

Duas janelas iluminavam o quarto. Não tinha sequer uma meia fora do lugar. Exatamente como Botan imaginara, com exessao dos mangas. Kurama lia mangas? Incrível.

"Uau, quarto legal!" Foi so o que conseguiu dizer.

Kurama sorriu. Ele esperava poder passar um tempo com ela, mas ele também queria impressionar a todos com a decoração, o que o fez perder a oportunidade. Ele ia deixar o quarto quando uma janela se abriu. Então, uma pessoa entrou no quarto.

"Hm, parece que eu não sou o único adiantado aqui."

"O que você esta fazendo aqui tão cedo Hiei-kun?" Perguntou Botan.

Um grande sorriso maligno atravessou o seu rosto enquanto olhava através da janela.

"Aquele babuíno me disse que queria chegar mais cedo só para impressionar Yukina, e eu queria...bem...atrapalhar ele um pouquinho."

Kurama sorriu e disse:

"Bem, eu vou deixar vocês dois aqui, enquanto eu termino de arrumar as coisas, podem ficar aqui e fazer qualquer coisa. Chamo vocês quando tiver terminado tudo."

Botan se ofereceu para ajudar, mas ele recusou. Afinal, queria que fosse uma surpresa para ela também. Ele deixou os dois, mais com uma pontinha de ciúmes. Não se sentia muito bem de deixar Botan sozinha com Hiei.

"Eu sabia que devia ter feito uma festa na praia ao invés disso..." Pensou.


Um belo dia eu peguei meu fichario com os muitos protódipos de fanfics. Eu olhei pra eles, eles olharam pra mim e eu nao resisti, peguei para continuar a escrever. Bem, essa fic nao vai ser muito grande. Ela foi feita, basicamente para ser comédia. Tambem espero que o final nao seja muito previsivel como eu pensei que fosse. Enfim, espero que gostem XD

Até o procimo capitulo,

Lu