N/A: nem acredito que estou fazendo isso, definitivamente. Eu nunca me imaginei escrevendo esse casal e, se dependesse só de mim, não escreveria mesmo, afinal, James Hater Club na veia. Mas alguém reparou no se? Pois é, não deu certo. Então, Tainara Black pediu de presente de aniversário, Tainara Black ganhou. Afinal, só ela pra me pedir um absurdo desses e eu atender. Entretanto, isso não me impede de ter vergonha de mim mesma por esse... esse... isso . Incrivelmente, eu até gostei de escrever, porque é diferente do que eu costumo conceber. Ah, eu tenho que comentar a maldade que eu cometi com a Mia Galvez por tê-la feito revisar essa fanfic. Valeu, Mióca! Espero não ter te traumatizado! E agora calei.


Estação das Flores


N/A:
mas é de suma importância frisar, leitor, que essa fanfic não é indicada para diabéticos por excesso de açúcar. Estamos combinados?

Prólogo

Eu soube no momento em que a vi pela primeira vez.

Cruzando o corredor, nós nos esbarramos e a pele dela tocou a minha, delicada. Por cima dos ombros, nossos olhos se encontraram e ela sorriu de leve, seus lábios rosados descrevendo um singelo arco, enquanto virava o rosto, mistério escrito nas íris anis e escondido por detrás das cortinas dos cílios escuros, os cabelos dourados intensos como raios de sol.

Eu soube que ela seria minha.


N/A:
quatro capítulos pequenininhos, um prólogo e um epílogo. Um tamanho até que decente para as minhas expectativas sobre esse casal. Mas espero que gostem, acima de tudo. Beijos!