Essa fic é uma tradução da fic How to Lose James, escrita por Loves to dance.

Disclaimer: Que nenhum dos personagens me pertence ou pertence a Loves to dance (seria ele/ela um homem ou uma mulher? OMG, dúvida cruel. Quem souber, por favor me ajude a solucionar o mistério) você estão cansados de saber, né não? Então ta não vou repetir aqui. Ah! A fanfic é inspirada no filme Como Perder Um Homem Em Dez Dias. Super legal o filme, você já viu?

Primeiro Capítulo - A Aposta

"Sétimo ano, dá pra acreditar que já estamos aqui?" James Potter perguntou para seus três melhores amigos, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew.

Era o primeiro dia letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e era o último ano dos Marotos. E agora, eles estavam no Expresso de Hogwarts, indo de trem para suas escola preferida.

"Eu sei, é difícil de acreditar que nós não fomos expulsos ainda," Sirius Black disse com uma gargalhada. Existia um tipo de atrativo nele quando ele gargalhava. Ele ficava charmoso e sedutor, tudo ao mesmo tempo, fazendo as meninas enlouquecerem. Isso e seu maravilhoso cabelo preto e os olhos castanhos de cachorrinho.

Isso era verdade. Os quatro garotos inventaram um grupo, onde se auto denominavam os Marotos. E como um grupo, eles provavelmente haviam descumprido mais regras que o resto todo da escola juntos. Eles estavam sempre espionando fora do castelo até altas horas, ou indo até a cozinha para lanches noturnos. Sem mencionar a constante prática de azararão em seus colegas.

"Eu ainda não acredito que o Dumbledore realmente te nomeou Monitor Chefe, Pontas!", Peter disse. Ele tirou seus cabelos loiros de cima dos olhos azuis cor de água enquanto falava, um movimento que ele fazia sempre.

Pontas era o apelido de James. Aconteceu há uns anos atrás, a maior coisa que os Marotos jamais fizeram. Sabe, Remus era um lobisomem. Uma vez por mês ele era obrigado a deixar a região do castelo para se transformar sem machucar alguém. Isso não foi muito bem aceito por seus melhores amigos. Eles odiavam pensar que o amigo deles tinha que ficar sozinho durante a lua cheia.

E para deter isso, eles bolaram um plano. Um plano que era muito perigoso e muito ilegal. Mas eles não se importaram com isso. James, Sirius e Peter viravam Animagos. James podia se transformar em um cervo, Sirius em um cachorro e Peter em um rato. Então, desde quando era possível se transformar em animagos, eles acompanhavam Remus durante a transformação, uma vez por mês.

"É, sério, ele deve estar meio biruta", Sirius disse.

"Eu sei", James admitiu, ele também estava imaginando o que possuiu seu Diretor para nomeá-lo Monitor Chefe. A única coisa boa sobre isso era que Lily Evans seria com certeza nomeada como Monitora Chefe.

James sorriu só de pensar nela. Ela tinha um maravilhoso cabelo ruivo e estava no mesmo ano que eles, também como na casa da Grifinória. Ela tinha olhos no formato de amêndoas verdes e fazia qualquer garoto

cair de amor por ela só com um olhar. Lily tinha perfeitos dentes brancos que iluminavam qualquer lugar que ela passava com seu sorriso.

Ela era perfeita, e James já sabia que a amava. O único problema é que o sentimento não era recíproco. Ele tinha começado a correr atrás dela desde o quinto ano. Ele era charmoso quando ela estava por perto, ele se mostrava mesmo quando não queria. Ainda assim, ela não dava a ele o tempo algum.

Na verdade, ela era a única garota de toda a Hogwarts que não daria a James Potter ou qualquer outro Maroto um tempo. Ela não suportava nenhum dele, até Remus que era com certeza o mais responsável dos quatro. Ele parecia mesmo o mais responsável, com seu cabelo cor de leite com chocolate e seus calmos olhos castanhos. Mas Lily não gostava dele também.

Ela era diferente, muito diferente. Ela não era iludida pelo cabelo bagunçado de James, nem por seus olhos castanhos, um metro de oitenta de altura, notas excelentes, ou até pelo fato que ele foi eleito para ser capitão do time de Quadribol no sexto ano. Ela não ligava para sua aparência ou para seu sorriso que deixava a maioria das garotas loucas. Não, Lily Evans não era apenas diferente, ela era longe de ser comum. Ela era isso e muito mais que atraia ele a ela.

"Pensando em uma certa Senhorita Evans?" , Remus perguntou.

James voltou a realidade, corado e respondeu, "Como você sabia?"

"Bem, pra começar você estava viajando", Remus lhe disse.

"E nós estávamos falando de você ser o Monitor Chefe e ela é obviamente a Monitora Chefe", Sirius completou.

"E, quando você não está pensando na Evans?" Peter disse, não era uma pergunta, mas sim como um comunicado.

"Tá, você me pegou, James disse a ele. Eu posso dizer, então, que esse ano será diferente. Esse será o ano que ela vai sair comigo".

Todos os três amigos começaram a rir furiosamente depois dessa afirmação. Lily Evans, sair com James Potter, ótima chance. Toda vez que James pedia para sair com ela, ela vinha com respostas brilhantes como que preferia namorar a Lula Gigante, ou que preferia namorar o Snape. E essas duas coisas eram definitivamente o fim do poço, especialmente o Snape.

Severus Snape era também do mesmo ano que eles, mas ele pertencia a casa da Sonserina. A casa em que quase todos os bruxos das trevas se formavam. James sempre dizia que se ele fosse escolhido para a

Sonserina, ele sairia de Hogwarts e aprenderia os feitiços em casa com a sua mãe. Snape era com certeza o garoto mais nojento de todo seu ano. Parecia que ele nunca tomava banho, olhando pelo seu cabelo seboso. Snape era também o alvo favorito dos Marotos. Sempre era pendurado de cabeça para baixo em uma árvore ou azarado até precisar ir até a Ala Hospitalar.

A maioria dos alunos adorava vê-los aprontar em cima do Snape, até gente da Sonserina. Ele era tão estranho. A única aluna que não gostava de o ver sendo azarado era Lily Evans. Ela parava os Marotos toda vez que eles faziam isso, só para ser chamada de Sangue Ruim por Snape.

Ainda que ele a chamasse seu sobrenome de sujo, por ela ser de uma família trouxa, ela sempre ficava do lado dele, ou de qualquer outro aluno que os Marotos brincassem. Ela era muito boa, sempre querendo proteger o mundo de qualquer perigo, incluindo de seus colegas de classe.

É sério, James disse enquanto cruzava os braços. Os amigos dele ainda estavam rindo com a possibilidade dela dar a ele uma chance.

"O que te faz pensar que ela vai ao menos pensar em aceitar?", Remus perguntou, fazendo seu máximo para parar de rir.

"Por que eu sou exatamente o tipo de cara que ela precisa. Eu sou inteligente, talentoso, bonito", James começou.

"E modesto também", Peter brincou.

"Ah, cala a boca", James disse, meio brincando, "Sério, eu sou o que ela precisa. Eu sei o que uma mulher quer, eu sei como agrada-las. Eu sei quando conforta-las. Eu sei como me colocar dentro do coração delas. Eu posso fazer qualquer mulher se apaixonar por mim".

"Então por que ela ainda não saiu com você ainda? Você está atrás dela por três anos já", Remo disse.

"Sim, mas veja você, eu agora tenho experiência. Maturidade", James disse a seus amigos.

Com o que ele disse, os três começaram a rir sem parar de novo. James Potter, maduro? Até parece. Ele ainda achava que colocar bombas de bosta no corredor era a coisa mais legal de Hogwarts, isso e ver o zelador limpara depois.

"Eu não estou brincando, até meus pais disseram que eu amadureci muito esse verão", James disse.

"Mas você está esquecendo que eles estavam um pouco bêbados nessa hora", Sirius o lembrou. Ele vive com os Potters todo o verão e feriados desde o quinto ano, quando os próprios pais o deserdaram por que ele não querer se juntar ao mais temido bruxo das trevas, Lorde Voldemort, na sua conquista para eliminar todos os trouxas e bruxos e bruxas nascidos trouxas.

"Bem, mesmo que eles estivessem um pouco embriagados, eles ainda disseram", James protestou.

"Isso não conta", Remus disse, concordando com Sirius.

"Eu ainda posso conquistá-la, sei que posso", James declarou.

"Sério?", Sirius perguntou debilmente.

"É", James respondeu.

"Bem, se você acha mesmo que consegue namorar a Lily Evans, então eu acho que nós deveríamos nos intrometer um pouquinho", Sirius respondeu.

"Que tipo de intromissão?" James perguntou, ele estava curioso.

"Então, se você conseguir fazer com que a Lily Evans saia com você em menos de dez dias, você vence", Sirius

disse.

"Dez dias?"

"Aham", Sirius respondeu.

"Eu acho que isso é um pouco injusto", Remus se intrometeu.

"Valeu, Aluado", James disse a Remus, sendo Aluado seu apelido pelo fato que ele era um lobisomem.

"Dez dias não é um tempo muito longo, pelo menos não para o começo do ano. Se fosse alguns meses depois das aulas começarem, eu diria que seria um tempo ótimo para a aposta, mas não agora", Remo completou.

"Ta, tudo bem", Sirius disse.

"Ta, então o que, você vai me dar um mês?", James perguntou.

"Não, eu tenho outra idéia", Sirius respondeu. "Se você conseguir que a Lily Evans saia com você durante o ano, você vence".

"Você vai dar a ele o ano todo?" Remus perguntou, bem surpreso por isso.

"Sim", Sirius respondeu.

"Qual é a contrapartida?", James perguntou, sabendo que era muito bom pra ser verdade.

"Depois de dez dias, ela tem que estar apaixonada por você". Sirius respondeu.

"Amar ele?" Pedro perguntou.

"É, quero dizer, Pontas, você mesmo disse, você sabe como fazer uma mulher se apaixonar por você", Sirius disse, lembrando a conversa que aconteceu há dois minutos.

"O que eu ganho?" James perguntou.

"Cinqüenta galeões, mas só se ela estiver apaixonada por você ele", respondeu.

"James, você tem certeza que você quer fazer isso?", Remus perguntou.

"Tenho, o que pode acontecer de ruim?"

"Bom, pra começar, ela pode descobrir sobre a aposta", Remus disse.

"Relaxa, vai ficar tudo bem. E sem fazer esforço nenhum, eu vou ser cinqüenta galeões mais rico", James respondeu e depois complementou, "Agora, se você me permite, eu tenho que me encontrar com os escolhidos e a Monitora Chefe por um segundo". Os três meninos assistiram enquanto ele se levantava e batia a porta atrás dele.

"Dez galeões que ela não vai sair com ele jamais", Remus disse.

O segundo capítulo sai assim que eu terminar a tradução (duhhh. xD), e

como eu estou de férias, não vai demorar muito. Comentem!

Beijos.