O "Sim" Borrado

Naruto™ é do titio Kishi.

Por Chane chan

Sakura POV

"Ai meu Deus! Ai meu Deus!" Lamentei desesperada procurando aquele meu batom vermelho. Eram exatamente sete horas e a festa de Ino já tinha começado. Agora me diz: Como eu iria para a festa da minha melhor amiga sem o elemento fundamental da maquiagem? Meu Deus, o que é Sakura Haruno sem o seu batom vermelho?

De repente vejo meu namorado que estava passando as férias na minha casa aparecer no batente da porta com um meio sorriso estampado no rosto. Ele só ri assim porque é homem, e homens não tem problemas com a maquiagem. Ele ficou me observando revirar todas as gavetas do banheiro desesperada, parecendo se divertir com isso. Até que ele finalmente se pronunciou.

- Está procurando por isso? - Perguntou o bobão estendendo as mãos, segurando algo pequeno e arredondado, que tinha um "S" enorme em vermelho estampado.

"S" de "Sakura", claro.

Era o meu batom!

Peguei feliz da vida e passei, vendo meus lábios atingirem um tom vermelho vivo. Logo após, em agradecimento dei um beijo estalado na bochecha do melhor namorado do mundo, deixando uma marca vermelha no rosto dele. Virei-me para o espelho, dando os últimos retoques na minha maquiagem.

Quando eu estava passando mais uma camada do meu amado batom, senti duas mãos másculas agarrarem forte a minha cintura, e uma boca macia envolver a minha em um beijo agitado em que as mãos dele passeavam per todo o meu corpo, inclusive pelo meu cabelo, desmanchando o meu penteado, e borrando o batom, estragando assim o meu trabalho magnífico.

Empurrei Sasuke violentamente, gritando em frustação. Minha boca deveria estar toda absurdamente borrada, já que a dele estava rubramente manchada.

-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? AGORA EU VOU TER QUE ME MAQUIAR TODA DE NOVO! Eu estou toda borrada seu-

-Borradinha... -Falou com o sorriso de canto. Lembra quando eu disse que ele era o melhor namorado do mundo? Pois é, esquece. E ele ainda tem a cara de pau de falar que eu estou "borradinha"! Ah, isso me estressou tanto, tanto...

-Você está linda. - OQUÊ?

-Seu cara de pau! Eu te- Ele me calou, botando um de seus dedos na minha boca.

-Se acalma. - Falou tranquilão, passando as mãos no meu cabelo, arrumando a minha franja caída na lateral do rosto. De repente, ele tirou algo de dentro do meu coque (a única parte ainda arrumada), desmanchando-o, fazendo eu dar mais um ataque de piti. Mandou eu calar a boca e estendeu a mão, mostrando oque tinha tirado de dentro do meu cabelo. Uma linda aliança com uma pedra de esmeralda bem no meio.

Foi inevitável evitar o sorriso troncho na minha face.

-Quer casar comigo?

Eu me assustei. E em estado de choque só correspondi com um beijo, borrando mais ainda o batom. Ai ai, tanta borração para dizer um "sim".

Owari.

N/A: Fic bobinha sem intenção nenhuma. Mas não custa nada deixar uma review. :3