Minna-san, kisashiburi da yo nee? (Pessoal, há quanto tempo, huh?)
Notas Inicias: Meu, que loucura, Jesus! Eu operei apendicite, tem noção? E ainda, um mês de férias, eu vou simplesmente ficar em casa! Já que essa é uma situação extremamente incômoda, uma fanfic nova vai me dar forças para continuar as outras. Ainda mais que essa me faz sentir bem quando eu imagino. Porque atualmente a melhor coisa do mundo é sem dúvida o OC que não seria Cannon nem em um bilhão de anos. Então, pessoal que às vezes confere minhas fanfics, eu espero que possam ler esta também!
Avisos gerais: Fanfic com temas "meio" adultos (não passam de cenas pervertidas, nada muito a fundo). Contém Yaoi onde hemorragias nasais te deixarão convalescente. A princípio, o casal imutável que eu sempre amei e continuarei amando será Sasuke + Naruto (O vulgo SasuNaru). Contém palavrões e palavras absurdas de acordo com semântica, neologismo e trocadilhos. Quem não quiser um infarto, não é recomendável. Contém cenas fortes que podem causar traumas. Isso é tudo.
Uma escola que se assemelha ao paraíso. Nesse colégio, somente três coisas acabam importando para os alunos: Primeiramente, dinheiro. Sim, quanto mais dinheiro melhor você será. Segundo, status. Ou seja, aparência, personalidade escolar etc, você é bonito, é popular e sociável (às vezes nem tanto), você tem status. E por último, notas escolares, o que não as deixa menos importantes. A sua média escolar, créditos extras de atividades como clubes, voluntariado e conselho estudantil, por exemplo, são muito visadas.
Esta escola chamada Maizen Garden é regida por ninguém menos que a sub prefeita da cidade, Tsunade "Hime". E há mais um detalhe exclusivo: Os alunos são divididos por classes classificatórias. Pode parecer discriminação, mas no fundo, os melhores alunos precisam de aulas com conhecimentos avançados. Portanto, foi eleita a classe "Especial A". Os sete melhores são convidados a essa classe, ela existindo em todas as séries. Depois da "EA", se dividem as classes em ordem: A, B, C, D e, a pior de todas, a classe sub julgada: E. Ao que parece, nessa classe só se encontram as Gal-girls, membros de gangues, delinquentes e bolsistas com menos de 20% de premiação (ou seja, de notas baixas).
Por essas e outras, por fora da escola, os alunos davam apelidos a escola. O mais comum deles era...
Maizen Paradise
"O paraíso Maizen"
Capítulo 1 – Boas vindas ao Sr. Segundão
Começa o amor colegial!
- Aah! Mas que inesperado, hoje o tempo está ótimo! – Mentira, ele ficara repetindo para si mesmo todos os dias antecedentes àquele dia. Repetia para si mesmo: "O céu vai estar bem azul, o Sol brilhando bem forte. E eu, vou acordar com muita disposição e arrasar aquela escola de gringos e metidos! Gyahahahaha!"
Era típico do jeito do loiro, era com certeza o número um em coisas inesperadas (e em desastres, sobretudo). Mas esse jeito o fazia ser quem era. Desde criança fora criado pobre. Não, ele só era normal. Tinha coisas normais, nem caras ou de segunda mão, era simplesmente mediano. Apesar disso, se esforçava em tudo o que fazia. Por isso, por conta própria, foi e fez a prova do colégio Maizen Garden e simplesmente passou sem nenhuma resposta errada. Havia mesmo estudado até os trapos para aquele colégio e se esforçaria em ser o melhor. Por quê? Como ele dizia? "Todos vão me reconhecer como o melhor, eu vou superar até meu pai e combater o crime dessa cidade".
Sim, seu pai era o delegado-detetive chefe da província de Tokyo. Oh, sim, era um homem importante que sempre resolvia seus casos. Ah, ele perdia apenas para o melhor detetive do Japão: Uchiha Fugaku, sucedido por seu filho mais velho, Itachi. De fato, o aluno do primeiro colegial número um da M.G era o Uchiha caçula. Sasuke.
- Sasuke, deve até ser um cara legal e esforçado, já que é o número um. Pela nota que eu tirei no teste de 100 questões, eu entrei na classe A, como o melhor! Isso é até bem legal, mas como andam dizendo que esse tal do Sasuke é o melhor de todo o primeiro ano, eu espero superá-lo também. Rival! – Berrou para si mesmo, montando em sua bike nova (presente de seu pai pela aceitação da escola número um de Tokyo).
Pedalou o caminho todo em direção à escola e, chegando lá, estacionou de forma teatral e limpou o suor da testa. Mas como dizem, homens bonitos merecem suar e se molhar. E um Uzumaki é sempre bonito com seus olhos azul-céu e seus cabelos sempre dourados, fora as lindas marquinhas de nascença que o caracterizavam como uma raposinha. E ainda assim, lindo, deu azar de chegar oculto pela limusine branca e formosa dos Uchiha.
O uniforme dos alunos normais não era nada comparado ao terno de risca do aluno "Especial" do colégio, ninguém menos que Uchiha Sasuke. Sua gravata era listrada nas cores do colégio: Ouro e Verde. O brasão também brilhava tanto bordado no peito do terno como na gravata. Ah, aquilo refletiu um ofuscante raio de sol direto no olho de Naruto.
- Ai! – Exclamou e, num infeliz acidente, tropeçou e trombou com o Uchiha. Ah, hahahá... há...
-... Por acaso, de repente, eu fiquei invisível? Apesar de eu não pensar que isso seja possível.
- Hum? Foi mal, cara, alguma coisa brilhou no meu olho.
- Ah, então foi só um míope. Graças a Deus, pensei que de repente um fã doido resolveu se jogar em mim.
- Fã? Ei, espera um pouco, que arrogância é essa, hã? Quem é você, afinal?
- Uchiha Sasuke.
- Bom, que seja um Uchiha, ou o Zé da Pamonha, você é humano e eu também. Então tenha mais respeito, seu mimado! – Exclamou irritado, dando de ombros e rumando para dentro da escola. O uniforme normal era meio apagado, pois era num tom marrom e menos chamativo, além da gravata ser toda verde e só o símbolo do peito ser igual.
"O que? Vai brincando, eu não to nem aí! E pensar que ele era um cara legal, puts!"
As meninas e os meninos que estavam ali na porta prenderam o fôlego, pois o grande Uchiha rangeu os dentes por um instante. E inesperadamente sorriu. Ao balançar a mão, seu mordomo estava de pé ao seu lado.
- Senhor?
- Quem é?
- Uzumaki Naruto, filho de Uzumaki Minato e Kushina, o delegado-detetive chefe do departamento de Tokyo e subordinado de Uchiha Fugaku-sama. Está no primeiro ano, tem 14 anos e está classificado, dentre os exames de adesão, como "Classe A". Satisfatório?
- Sim. – Meneou positivamente e se encaminhou para dentro da escola, em direção à sala especial "E.A". – Muito satisfatório, aliás.
x-X-x
Dentro de um mês, Uzumaki Naruto estudou o possível e o impossível para os exames mensais. Era diferente da maior parte dos estudantes, pois apesar de ser incrivelmente esforçado e inteligente, era humilde, o que não aliviava o fato de ser cabeça-dura e muito idiota. Devia baixar uma página de piadas por dia da internet, pois sempre tinha babaquice saindo de sua boca. Os colegas não reclamavam: numa classe A os professores mal sorriam.
Dia seguinte aos exames, horário de entrada. Naruto mal estacionou a bike, apenas chegou derrapando, caiu, rolou, levantou e voltou a correr em direção ao quadro de notas. Os olhos subiam, não via seu nome nas classes menores (óbvio). Continuou subindo. Seu nome em primeiro da classe A? Não. Onde estava seu nome?
"O quarto é Aburame, o terceiro é Haruno, o segundo é Uzuma.... UZUMAKI? SEGUNDO DA EA?"
- Yahoooooooooooo! É DISSO QUE EU TAVA FALANDO! – Dançou, assustando os outros, que logo viam do que ele estava falando. E, naturalmente, se assustavam.
- A classificação nunca mudou em três anos! Sempre foi a Haruno e o Uchiha...
- Graças a Deus alguém mudou as coisas por aqui...
- Uzumaki? Ele é bom assim mesmo?
- E ele também é bem bonito?
- Ah, que inveja...
- Vai entrar em segundo, só atrás do Uchiha...
Naruto nem estava mais ali, estava abraçando a diretora como se ela fosse um ursinho de pelúcia.
- VOVÓ EU TE AMO! CASA COMIGO! Ou, melhor não...
- GYAARGH, NARUTO, VAI PARA A SUA CLASSE!!
x-X-x
O coração pulsava como uma bomba relógio. Ta-tum, ta-tum, ta-tum...
Mas quem liga, não é? Onde está Uchiha Sasuke nessa história? É óbvio que quem primeiro ficou sabendo dessa classificação foi o Uchiha. Afinal, ele pesquisou tudo possível sobre Naruto durante o último mês, enquanto o loiro estudava como um cão selvagem. Se bobear, Sasuke sabia até seus hobbies, ou mais, se perguntasse ele te daria até tipo sanguíneo, signo, comida favorita, lista de premiações em Judô, Karatê e Kendô.
O moreno adentrou a sala, encontrando o olhar super excitado do seu mais novo colega. Bom, bom, bom... O que deveria Uchiha Sasuke dizer? "Oi, eu sou Uchiha Sasuke e comando essa classe. Não vou perder tempo com você... Digo, além do mês inteiro no qual me ocupei com você. Por favor, não interrompa meus estudos ou eu simplesmente pedirei ao meu pai que te compre como meu brinquedo sexual..."
Não, ou melhor, até poderia dizer isso. Mas estaria pulando quatro ou cinco capítulos da história. Que sem graça...
Parou em frente à mesa de Naruto, de lado, sem olhá-lo nos olhos. As meninas da classe prenderam a respiração. Os outros prestaram atenção. O silêncio reinou na atmosfera da sala.
- Parabéns pela classificação... Segundão.
...Mah?
- Mah? – Alunos da classe.
- MAAAH? – Naruto.
Escutou-se o estrondo da cadeira caindo e o loiro vermelho como uma pimenta ambulante e loira. Uau, uma pimenta loira!
- SEGUNDÃO?
- Ah, desculpe, escapou sem querer...! – disse sorrindo de forma convencida.
- ... – Naruto engoliu a raiva e, como se profetizasse, ergueu a voz. – Eu com certeza vou te derrotar, Uchiha Sasuke!
- Oh, pode tentar.
- E eu vou! Só espere, seu mimadinho, que este Naruto aqui vai vencer!
- Hm, veremos então. Mas não venha gastar meu tempo. – encerrou, sentando-se em seu lugar.
- Classe, bom dia! – Exclamou calmamente o professor Hatake Kakashi. O grisalho mais jovem de todos os esbranquiçados e acinzentados do mundo. Sorriu por baixo da máscara que usava. – Ah, senhor Uzumaki, bem vindo à clas... Tem uma pergunta?
- Sim – respondeu o menino, abaixando a mão – Você é de alguma gangue*?
-...
...
- Hoje eu vou fazer um comunicado. Na semana que vem, realizaremos a convenção esportista, como todos os anos fazemos. Vocês terão participação especial como jurados dos esportes, já que não precisam de crédito. Mas poderão participar sem problemas das corridas e da grande maratona. Alguém está interessado?
Turururururu.... A mesa de Naruto tremia como um vulcão pré-erupto.
- GYAHAHAHAHAHA! – Riu costumeiramente – E então, Sasuke, eu te desafio! Vamos duelar nessa maratona e nas corridas! E então, como vai ser? Vai aceitar? Hã?
O professor ergueu as sobrancelhas. Nara Shikamaru riu.
- Ei, Naruto, sabe, esse Uchiha Sasuke nunca perdeu uma competição de corrida sequer. Sabe, ele já ganhou prêmios e muito mais...
- É, Naruto, não tem como o Sasuke-kun aceitar um desafio de um amador como vo-
- Aceito. Quais os termos?
Bom, Haruno Sakura capotou.
- Tudo o que você precisa fazer é terminar em primeiro. Se nem eu nem você terminarmos em primeiro, os dois perdem. A corrida de 100 metros rasos e a maratona em volta do bairro.
- Ah, não fique muito triste se perder. Ou melhor, se prepare para isso.
- Você também, seu metido!
x-X-x
Os fogos explodiram no céu.
- Damos inicio agora à nossa XXIV (Vigésima Quarta) Competição Escolar Esportiva da Maizen Garden. Visada à confraternização de classes, haverá uma Maratona percorrendo o Sakura Mart, o colégio e três quarteirões do bairro. Dessa forma, nós... Naruto?
- Empresta aí o microfone... Ah, pronto. E AI PESSOAL?
- KYAAH NARUTO-KUN! – Ah fãs do loirinho gritaram, emocionadas.
- E aí, pais e mães e pessoal da escola, fã clube do Uchiha também preste atenção aqui! A gente vai fazer uma competição de 100 metros extra, uma particular, então se vocês quiserem ver, vai ser antes da maratona! Falou! – E saiu do palco. Sasuke bateu na própria testa.
- Mas que... Idiota.
x-X-x
Ambos Sasuke e Naruto se encontravam inclinados para frente. Visavam à linha de chegada no menor tempo.
"Eu vou ganhar, com certeza" – Pensou convicto Naruto.
"Eu quero muito comer bolo de maçã" – Pensou convicto Sasuke. Enfim, nosso Uchiha não estava tão preocupado em ganhar, ele pensava que ganharia naturalmente, como sempre. Mas mal ele sabia que, enquanto ele comia salgadinhos orgânicos feitos pela mamãe e pesquisava fotos do loiro, enquanto mandava preparar pôsteres A3 de fotos do loiro no ginasial, Naruto treinava arduamente com pesos de mais de 10 quilos, corridas longas e curtas, fazia agachamentos, abdominais, treinou velocidade, respiração (até mesmo embaixo d'água). Sim, Naruto trabalhou arduamente.
- Em posição... Preparar... VÃO! – O juiz disparou para cima com a pistola e ambos dispararam.
Sasuke, em velocidade comum, era muito mais rápido que um atleta normal. Mas Naruto estava preparado. Quando se deu por si, estava ultrapassando o Uchiha.
- Tsc. "Não vou perder para esse imbecil, como se eu fosse!" – E aumentou a velocidade. Equiparou a Naruto e o ultrapassou.
- "Haha, como esperava do meu rival! Mas não vou deixar!" – E aumentou a velocidade. Ok, a corrida estava cabeça a cabeça, faltavam segundos para a chegada, as fãs gritavam como loucas e Naruto tropeçou.
- Mah? – Sasuke olhou para trás... E tropeçou.
Mas não se enganem. Naruto viu uma brecha, deu impulso e se atirou. Sasuke se esticou e se atirou como pode. E então...
- E então...? - O juiz arregalou os olhos. Os jurados discutiram, discutiram. Chamaram o juiz e cochicharam para ele.
- Incrivelmente, senhoras e senhores, ocorreu aqui pela primeira vez com um Uchiha... UM EMPATE!
- WHAAAAAAAA! – A multidão foi à loucura. Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. Ambos caídos, lado a lado. Naruto mal respirava. Falou alguns palavrões. Mas quem estava chocado mesmo era Sasuke.
- "Empate? Não, isso só pode ser mentira. Empate! Mas... Mas na maratona, não vou deixar esse segundão vencer!"
x-X-x
- Naruto, tudo bem? – Kushina sentou ao lado do filho que tomava um gole gigante de limonada.
- Mãe, argh, eu acho que to tão feliz que posso correr mais quinze corridas!
- Ah, mas isso não é fisicamente possível para um corpo humano. E eu sei que você não gosta de ir pro consultório.
- Ei, até parece que eu vou ficar tão cansado assim. – Kushina era médica e sempre arrastava Naruto para exames de rotina.
- E o Sasuke-kun... Você se lembra dele?
- Hm? Como assim, eu estudo com ele...
- Não, ele ia em casa... Ah, mas vocês eram muito pequenos, você não deve se lembrar. Apesar de tudo, nós temos fotos...
- Ah, vai me dizer mesmo que aquele ricasso ia brincar com meus brinquedos humildes e com esse plebeu aqui? Imagino, até criança esse metido devia empinar o nariz.
- Imagina... Você mal sabe Naruto. – A verdade era bem diferente. Naruto engatinhava em direção a algo, um ursinho, por exemplo. Sasuke logo chamava a atenção de algum jeito, de forma que Naruto deixasse o brinquedo de lado. Ou seja, era ciumento que nem o cão. E sempre que ia à casa dos Uzumaki, grudava no loiro de um jeito que era difícil na hora de ir embora.
- Bom, eu não me lembro mesmo.
- Kushina! – Alguém abraçou a ruiva por trás e quase a derrubou da cadeira.
- Mikoto... Boa tarde...
- Ah, como você está fofa hoje! E ainda mais, Naruto-kun, empatou com o Sasuke-kun! Você sabia que ele costumava correr profissionalmente no ginasial? Ganhou algumas medalhas e prêmios, mas essa é a primeira vez que empata! – Exclamou a morena, animada - Tinha que ser com o filho da Kushi-chan. Nyaaa!
- Aww, Mikoto, desse jeito não dá!
- Mas é verdade, né!
Naruto sorrateiramente se locomoveu para o terraço.
x-X-x
- Ah. Bom, agora eu tenho que ganhar a maratona para ganhar o desafio. Mas esse Sasuke, ele é realmente muito bom, o final foi meio idiota, ele só perdeu por que olhou pra trás. Devia ter continuado a correr. Bah, que seja. – Sorriu animado com a próxima fase. Sasuke, na visão do loiro, ali de cima, estava cercado de meninas histéricas, mas ele procurava algo em volta. Frustrado por não encontrar, se encontrou com sua mãe e foi tomar água. Naruto sorriu de lado.
- Ele realmente deve me reconhecer! Porque ele despreza todo mundo, afinal... – E sorriu um pouco mais animado que antes.
x-X-x
Sasuke e Naruto já corriam à frente de todos os outros alunos. Isso já era de se esperar, os dois idiotas competindo à frente dos outros. Porém, aconteceu algo que para Naruto era imperdoável. Como se a vida não gostasse muito do loiro, o cadarço desamarrou enquanto corria e quando viu, estava tropeçando para cima de Sasuke. Cairia e machucaria o moreno e isso não seria justo numa competição.
Desequilibrou-se para o lado, mas sentiu uma dor extremamente forte. Como se não bastasse, aquela era uma rua elevada e Naruto caiu do barranco que dava na rua debaixo. É, arranhado, cortado, havia de perder a corrida e seu pé doía demais. Ele nem conseguia mexer.
- Será que quebrou? E o pior, eu vou perder... – Ofegou, sentindo uma dor de cabeça forte. Depois de tudo o que treinou...
O som de algo deslizando o fez despertar. O moreno parou ao lado de Naruto com o cenho franzido.
- O que houve?
-... Engraçado, né? Eu tropecei no cadarço. – comentou, rindo fracamente. E isso era hora pra rir?
-... Imbecil. – De repente Naruto se via nas costas de Sasuke.
- Hei! Comigo nas costas você não vai correr tão rápido, então me deixa aí que logo alguém me acha.
- Você é retardado ou o que? Espera você realmente é retardado.
- Eu to falando sério, nunca falei mais sério na minha vida.
- Eu também estou falando sério. Agora cala essa boca.
-... Você... – Naruto sorriu, apesar de ser frustrante – É um cara legal, no final das contas.
- "No começo eu não era?" – Sasuke chorou internamente (Já que é a primeira impressão que fica...). Mas então recuperou as forças e de repente escalou o barranco perfeitamente, como se nem estivesse carregando ninguém. E em alguns minutos estava na liderança de novo.
- Mas... – Naruto cerrou os olhos. Por mais que treinasse, a diferença era visível. Maldição, ele era tão pior...
Sasuke atingiu a linha de chegada em primeiro lugar. E Naruto em segundo, já que estava nas costas de Sasuke.
- No final... – Sasuke sorriu – Eu ganhei né? Segundão.
- Argh, se você não tivesse me feito um favor, eu ia te bater.
"Mas..." – O Uchiha suspirou, deixando Naruto na tenda médica e se apoiando numa mesa, deliberadamente. Levemente cansado. – "Nessa situação... Eu não poderia permitir que outra pessoa chegasse em segundo que não você, imbecil".
-... Não fraturou, graças a Deus.
- Que bom, depois de uns dias eu vou poder voltar a praticar os clubes, né?
- Claro. Uma semana, ok? – Advertiu Kushina, a médica-mãe.
- O-K...
Suspirou. "Segundão, segundão, segundo lugar..."
- Aaaarrf! – grunhiu bagunçando o próprio cabelo.
- Continue tentando, eterno segundo-lugar.
- NÃO DIGA ISSO! EU VOU TE BATER! – Naruto saltou da cadeira de cara no chão. O seu pé ainda doía.
- Imbecil, não se mexa. – Reclamou Sasuke, levantando o loiro caído. Naruto só olhou de lado, emburrado. Mas Sasuke...
"No fundo ele deve se importar comigo, ou sei lá. Se não, não teria me ajudado. Às vezes ele só queria esfregar na minha cara que eu era o segundo... Segundo... ISSO ME IRRITAAAA!"
x-X-x
Dia seguinte, Naruto andava lentamente com as muletas. Adentrou a classe evitando olhar o moreno.
"Não, não, isso está errado!"
- Uchiha Sasuke! – Bradou – Da próxima vez, eu vou te derrotar! Com certeza!
- Hmpf, pode tentar. "Nii-san**".
- Ni... AAAH, SEU MALDITO!
E foi assim que começou a bela história de um (in)comum romance colegial.
Continua no próximo capítulo.
Hoje é dia 27 de junho e anteontem pereceu um famoso ídolo, Michael Jackson. Que sua alma descanse em paz e minhas sinceras condolências à família Jackson.
Atenciosamente, corporações Kirane Beehp.
Olha, é bem baseado em Special A, mas no fundo não é não. Eu vou misturar vários animes numa fic Romantic.
(*) = As gangues japonesas costumam usar máscaras, penteados estranhos, faixas na testa, capas pretas com o seu nome de guerra. E o Kakashi participa da gangue do tio ovelha-negra de Sasuke, Obito.
(**) = "Nii-san", em japonês "Sr. Número dois".
Bye-nii!!
