Armadilhas do coração
-
-
Meu coração já não agüentava vê-la e saber que não era correspondido. Eu estava em uma situação complicada; ela nunca seria minha, jamais, e esse era um fardo que eu tinha que conviver até o fim de meus dias.
-Que problemático. – Deixei escapar de minha boca antes de dar mais um trago em meu cigarro. Permiti meu corpo pesar sobre a sacada da varanda enquanto liberava aquela incomoda fumaça. Ela não gostava de cigarros, eu sabia disso, mas eu não queria me iludir com qualquer possibilidade de aproximação.
Apaguei meu cigarro na madeira que me sustentava e caminhei até a sala da Hokage, sempre retardando o possível minha chegada. Talvez lá fosse o único lugar, no momento, que eu não gostaria de estar. Queria poder não encontrá-la nunca mais, assim, quem sabe, eu seria capaz de tirá-la de meus pensamentos, arrancá-la de meu coração e viver em paz.
Cheguei em frente a porta da sala da Godaime. Minhas mãos suadas se contraíram em um movimento involuntário. Não tinha como escapar, eu, pela primeira vez, havia caído em uma armadilha na qual eu não encontrava saída.
Bati duas vezes e esperei a resposta surgir lá de dentro e, com mais uma ação independente, soltei um longo suspiro antes de entrar no local.
-Hokage-sama – Me curvei diante da figura da mulher loira postada atrás de uma escrivaninha lotada de papéis. Mas não era pra ela que eu olhava e sim para a outra que corria atrás de um pequeno fujãozinho rosado; ela estava linda como sempre.
-Tonton volte aqui! Com licença Shikamaru-kun! – Shizune passou apressada por mim esbarrando as pontas de seu cabelo em meu rosto. Não demorou muito para que eu, como uma reação ensaiada, aos poucos fosse enrubescendo. Dei um sorriso triste no momento em que escutei o barulho da porta sendo bruscamente fechada e vi-me obrigado a prestar atenção nas palavras de minha superiora.
Infelizmente, eu estava preso em uma armadilha poderosa, perigosa e extremamente problemática.
-
-
Pieni musta moon
Omg! Primeira Shikamaru/Shizune do Brasil! Não me perguntem qual a finalidade dessa fanfic, por que eu mesma não sei. Mas enfim, dedico ela pra nee-chan! Espero que gostem de verdade! Obrigada àqueles que leram deixando ou não review!
Besos pro'cês.
Fui
