Naruto não eh meu e tal... Mas eu ainda vou ter o Sasuke ou o Ita!

Espero que gostem:


Charpter1: O Enterro daquele que não teve culpa.

Sasuke abriu os olhos, estava deitado numa cama quente, seu corpo todo estava dolorido. Olhou em volta, não reconheceu o local. Onde quer que ele estivesse era um local estranho, de aparência rochosa... Mas o que acontecera? A única ultima coisa que ele se lembrava era que Itachi cutucara sua testa do mesmo jeito que ele fazia quando Sasuke tinha sete anos, marcando o local de sangue e depois caiu no chão com os olhos abertos, cegos, Sasuke ficara sem reação, gotas do sangue do irmão apostaram corrida até seus olhos e depois caíram como lagrimas vermelhas, o cansaço e a dor dos ferimentos o dominaram, e ele caiu desacordado ao lado de Itachi. Agora se encontrava ali naquele lugar estranho.

Um vulto se aproximou lentamente:

-Que bom que acordou - O quarto estava escuro, e Sasuke apenas viu a silhueta de quem falava com ele - seus ferimentos foram graves, mas... Eu já cuidei de tudo.

-E... E... Que aconteceu com ele? – disse lentamente, encarando o vulto, sua voz parecia tão controlada e tão menos fria.

-Seu irmão? Ele morreu você conseguiu cumprir sua meta não é garoto?

-Parece que sim - Sasuke não sabia o porquê, mas parecia tão infeliz – Então... Bem... Onde estou?

-... - o vulto suspirou e aproximou-se. – Aqui é o esconderijo da Akatsuki.

- AKATSUKI? Ai – Sasuke dera um pulo e voltara a se deitar quando sentiu uma dor enorme nas costelas. (Tobi: porque doeu ali? Uchiha Ninhah: deve ser porque algumas costelas estão quebradas né dobe...).

-Seu irmão pediu para cuidarmos de você caso ele morresse, sabe quando a batalha terminasse... E bem aqui estamos... Quando você ficar bom, você poderá ir...

-... –Sasuke não sabia o que dizer. Uma lágrima brotou de seus olhos e escorregou pelo seu rosto fazendo seus ferimentos arderem.

- Descanse – o vulto ia saindo quando Sasuke não agüentou e perguntou:

- Quem é você?

-Você quer realmente saber quem sou?

- Aham...

Ele se aproximou, Sasuke podia vê-lo agora, era Tobi, aquele com quem lutara juntamente com Deidara, contra ele.

-Não fique assim, não somos mais inimigos, acho que posso te mostrar meu rosto... Você seria a segunda pessoa a vê-lo, eu posso também te contar coisas sobre o Itachi, que nem você sendo irmão dele sabia.

- O que quer dizer com isso?

Tobi não respondeu. Tirou a mascara laranja lentamente, revelando um olho com Sharingan. Sasuke assustou, "ele também, era um Uchiha, ou era como o Kakashi?" pensou.

-Surpreso? Pela sua expressão acho que sim. Eu sou... –hesitou, aquilo poderia ser um erro, ou não, decidiu que não-... Uchiha Madara.

O choque de Sasuke foi maior do que saber que eles tinham o mesmo keke gen kai, "Uchiha Madara, está morto, ele viveu á anos atrás como pode" pensou Sasuke confuso.

-Como...?! – Mas Madara apenas sorriu. - Acho que temos algo em comum não é?-desdenhou ao ver que o outro continuava calado, apenas o observando.

-O que quer dizer garoto?

-Ambos matamos nossos irmãos, mas para propósitos diferentes... Eu por vingança, e você, hn, APENAS - falou como se sublinhasse a palavra apenas - por poder.

-Acho melhor você descansar garoto, chame qualquer coisa, se precisar. E não conte a ninguém minha identidade, você é o único que sabe (Tobi: Claro que não é o único que sabe, eu sei, você sabe e os leitores dessa fic também. Uchiha Ninhah:Sem comentários pra você, eu sei essa parte ta parecida com a mangá... Mas fazer o que...) quem eu sou, e por enquanto quero que continue assim.

Ele saiu do quarto, deixando Sasuke absorto em seus pensamentos.

--

Todos os Akatsukis estavam reunidos na sala, tentando não olhar para o corpo de Itachi, que jazia no sofá, que ele normalmente se sentava.

- E o garoto?-Konan perguntou á Tobi quando ele adentrou a sala.

-Como o Tobi é um bom garoto, ele cuidou dos ferimentos de Sasuke-san que já acordou. O que vamos fazer com Itachi-san?

-O que acha? Vamos enterrá-lo né baka... - Kisame – Parece que a Akatsuki perdeu mais um companheiro. -Kisame parecia abalado pela morte do companheiro "Agora ou eu faço par com o Zetsu ou fico sozinho, acho que prefiro sozinho". Pensou.

-Eu não o vi direito, me diga como ele é Tobi, se ele for bonito como o irmão, acho que vale a pena... -Konan parecia interessada no Uchiha mais novo. Pain olhou-a com um olhar feroz e enciumado que a fez calar.

-Bem, todos nós concordamos que precisamos enterrar Itachi, mas acho melhor esperar Sasuke, afinal, é o irmão dele – Todos concordaram com Zetsu.

-È, mas foi ele quem o matou... – Pain, parecia não querer esperar.

-Todos haviam percebido que Itachi já estava morrendo, não é? –Konan não podia acreditar em Pain – Aquele garoto, o Sasuke acabou com o sofrimento dele.

-Tobi não sabia que o Itachi-san tava morrendo... – Tobi parecia triste ao ouvir que ele era o único que não sabia.

-Deixe-me me corrigir Tobi, todos com um cérebro que funcione, e que saibam como se usa um cérebro, ao contrario de você, que nasceu com o cérebro atrofiado.

-aaaah, acho que Tobi entendeu... O que é atrofiado?

-Esquece...

-Está bem, vamos esperar o garoto se recuperar um pouco, e depois fazemos o enterro dele, Konan deixo os preparativos do funeral para você, já que eram tão amigos... –E dizendo isso Pain saiu, deixando-os com o defunto no sofá, ainda de olhos abertos.

--

Os dias correram como um rio, sem parar, sem hesitar. No dia do enterro, era a primeira vez que Sasuke saia da enfermaria para tomar café juntamente com o resto da akatsuki. Ele estava sentado no lugar que Itachi ocupava da mesa, entre Konan e Kisame. Ele não conseguia comer, nada passava da sua garganta. A expectativa do enterro de Itachi, era o primeiro enterro de alguém de sua família que ele iria, quando Shisui foi morto, não deixaram ele ir por ser criança demais, quando o clã foi morto, o terceiro não o deixou ir ao enterro, também pelos mesmos motivos, por ser criança.

-Parece nervoso Sasuke... – Konan o fez se sobressaltar.

-Pareço é? Hn.

-Já está na hora. – Pain chegou á sala, vestindo vestes pretas, como todos os presentes.

Sasuke respirou fundo, e levantou-se primeiro que todos, passou por Pain sem olhá-lo, e dirigiu-se para fora, sentou-se em uma das almofadas, e esperou. Devagar o resto da akatsuki foi saindo e ocupando seus lugares.

O enterro acorreu como todo enterro, mas todos estranharam o ar que Sasuke exibia, ninguém sabia o que era aquele ar. O enterro acabou, e Pain se dirigiu á ele:

-Creio que não precise ficar mais na enfermaria, acho que você pode ficar no quarto que pertenceu á Sasori, ou no quarto de Deidara junto com Tobi, ou o que preferir, menos é claro nos nossos quartos... Bem você entendeu...

-Eu quero ficar no quarto de Itachi.

-Ninguém entrava lá, o não ser a Konan e o próprio Itachi.

-Eu não perguntei isso, apenas disse que quero ficar no quarto dele.

Todos ficaram boquiabertos com o jeito que Sasuke falava com o temido líder da Akatsuki, nunca ninguém falara com Pain daquele jeito, como se não o temesse, se não tivesse nenhum respeito. Mas Pain sorriu e murmurou para Konan:

-Gostei desse garoto... Se ele entrasse para a Akatsuki...

-Pergunte á ele... -murmurou Konan em resposta.

-Duvido que ele vá aceitar, mas vale a pena tentar.

-E ele é mais bonitinho que o Itachi... (Uchiha Ninhah: concordo. Tobi: o Tobi acha o Tobi mais bonito. Uchiha Ninhah: fale só por você).

-Bem vou falar com ele no almoço!-Pain nem deu atenção ao comentário de Konan, e saiu.

Kisame chorava descontroladamente e Zetsu tentava acalma-lo, Sasuke encarava-os pesando: "Isso é a temida Akatsuki? Um bando de idiotas, enfornados numa mansão, planejando dominar o mundo com os bijus... Esperava mais deles".

-Venha Sasuke, eu vou te mostrar o quarto de Itachi – Chamou-o Konan estendendo a mão como se quisesse que ele desse a dele, mas como ele não fez, ela abaixou-a.

Eles andaram até uma porta de madeira, com uma placa de madeira escrita em ouro: Uchiha Itachi. Eles entraram, e Konan acendeu a luz. Sasuke olhou o quarto dele e ficou espantado, o quarto de Itachi era idêntico ao quarto dele na casa deles lá em Konoha, os móveis nos mesmos lugares, ele abriu as gavetas, as roupas estavam organizadas do mesmo jeito que Mikoto organizava.

As únicas coisas diferentes, eram que em cima da escrivaninha havia vários retratos de Sasuke juntamente com Itachi, em cima da cama havia um tigre de pelúcia que havia pertencido á Sasuke. Sasuke pegou o tigre e murmurou mais para si mesmo do que para Konan:

-Eu procurei muito por isso, desde que voltei do hospital, depois daquela noite, então ele pegou isso, e também aquelas fotos antes de fugir. Por isso que eu não as encontrei para queimá-las. Hn.

-O que?Ah, essa foto aqui era a que ele mais gostava – Konan pegou um retrato em que Sasuke e Itachi estavam num parque cada um em um balanço, Sasuke balançando com um sorriso no rosto e Itachi ao seu lado olhando-o sorrindo também.

-Eu me lembro desse dia - Sasuke não pode deixar de sorrir ao ver aquela foto - Eu tinha seis anos e o nii-san tinha doze. -Nii-san á quanto tempo ele não o chamava assim, desde aquele dia que Sasuke jurara vingança ele encarava Itachi como um alvo. Mas aquela fotografia fez seu ódio pelo irmão diminuir. Aquele dia fora realmente incrível.

FLASHBACK:

-Sasukeee, vamos ao parque...

-Mas você não tem missão hoje?

-Não. Ontem o sensei falou que tínhamos o dia livre, então pensei em passar o dia com meu otouto favorito!-Itachi sorria para o pequenino Sasuke.

- Ah, fala sério nii-san, eu sou seu único otouto...

-Ai...

Os dois saíram de casa ainda discutindo sobre Sasuke ser o otouto favorito de Itachi. Eles encontraram o parque vazio. Eles brincaram de ninja, (Idéia do Sasuke), e depois foram aos balanços, Mikoto e Fugaku passavam por ali, coincidentemente estavam como uma maquina fotográfica, e tiraram uma foto dos dois. E foram embora. Depois dos balanços eles brincaram com algumas crianças que chegaram.

-Já está tarde Sasuke, temos que ir.

-Mas são só sete e meia.

-Então, podemos passar na loja de doces na volta.

-Você sabe que eu não gosto de doces nii-san.

-Eu não entendo, não tem como uma criança não gostar de doces!

-Mas eu não gosto!

-Tá bom, mas eu vou passar lá, porque EU gosto de doces!

-Hn. Usuratonkachi.

-Baka.

-Dobe

-Teme

-Hn.

Itachi riu. Eles chegaram á loja de doces e Itachi pediu três dangos e quatro brigadeirões. Ele marcou na conta, e foram pra casa. Sasuke olhava aqueles brigadeiros desejoso, ate que não agüentou e pediu:

-Nii-san me dá um brigadeiro.

-Pensei que não gostasse de doce.

-Eu não gostoo... Ops.-Sasuke não desviou o olhar do brigadeiro, não viu uma pedra e bem... Tropeçou. -Tropecei.

FLASHBACK END.

Pode ter sido um dia simples, para nós, mas para Sasuke e Itachi foi demais. Eles adoravam sair um com o outro, não só como irmãos, mas como amigos.

-Quer que eu te deixe sozinho? - Sasuke se virou, havia esquecido que Konan estava ali.

-Sei lá... Ele te disse como que ele conseguiu tudo isso?

-Sim, ele disse que quando você desmaiou, ele entrou e pegou isso, e depois fugiu. Ele disse isso ás lagrimas. Quando ele chegou á Akatsuki. Deu dó, ele tinha apenas 13 anos...

-Onde está Tobi, ou sei lá que nome tenha aquela aberração...

-Por quê?

-Tenho que falar com ele.

-Tá, vou chamá-lo. TOOOOBIIIIIIIIIIIIIIII.

Uma figura com uma mascara laranja apareceu.

-Tobi ta aqui Konan-san.

-Sasuke quer falar com você...

-... Em particular. - interrompeu-a Sasuke. Meio contrariada Konan saiu batendo a porta atrás de si.

-Madara, ninguém sabe quem realmente você é?

-Só Itachi sabia. Afinal vocês são meus tataranetos não é?

-Hn, mas isso não justifica vocês terem me trazido para cá não é?

-Itachi pediu.

-Certo... Mas porque ele pediria isso?

-Ele não queria que o clã acabasse.

-Como? Se ele matou todos?

-Quem disse que foi ele?

-Como assim? EU VI!

-Aquele era EU!

-Você??

-È eu matei todos e coloquei a culpa em, Itachi, ai ele descobriu e fugiu da vila, tanto para não ser preso e tanto para se vingar... Mas quando ele se juntou a Akatsuki, não me pergunte o porquê... Eu não sei... Parece que ele se esqueceu um pouco à vingança e deixou você achar que ele quem era o culpado.

-POR QUÊ?? – Sasuke voara no pescoço de Uchiha Madara. E começara a gritar – POR QUE VOCÊ MATOU TODO MUNDO?? SEU... SEU... EU VOU TE MATAR... EU MATEI MEU IRMÃO QUE NÃO FEZ NADA, QUE FOI ENGANADO COMO EU... -Sasuke chorava. Mas Madara o envolveu em um genjutsu, que ele estava exaltado demais para perceber, fazendo-o dormir.