Disclaimer: Estudo realizado com o objetivo principal de fazer uma análise comportamental do objeto de pesquisa - o estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Sirius Black.

Bom, na verdade não.

O foco sou eu, Marlene McKinnon. O Black é só uma parte do problema. O objetivo disso aqui é entender como eu falhei miseravelmente na minha tarefa: não me apaixonar por aquele idiota.


- História sem fins lucrativos.

- Os personagens citados não me pertencem, apenas os pego emprestados com a J.K. Rowling para me divertir.

- Essa fic é uma continuação (mais ou menos) de Teoria Geral de James Potter também postada aqui, só que com foco na relação Sirius Black/Marlene Mckinnon que é mencionada na outra fanfic.

- Não é necessário ler a outra fic para entender essa, mas a relação Jily será citada várias vezes, assim como a Blackinnon foi citada na outra, então as duas se complementam.

- Playlist da fic no spotify : user/ladymontgomeryy/playlist/57jgBHG3Hsh9Jxis6cbrin


TEORIA GERAL DE SIRIUS BLACK


Introdução


O presente trabalho tem como objetivo principal fazer uma análise comportamental do objeto de pesquisa - o estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Sirius Black.

A escolha do tema a ser pesquisado justifica-se devido a …. AH QUER SABER? EU NÃO SOU A LILY E NÃO SIRVO PARA ISSO! Não tenho paciência para linguagem técnica ou referências bibliográficas.

Ela é minha melhor amiga e me disse que fazer isso a ajudou com o Potter, mas eu duvido que funcione comigo. Eu já estou ferrada! Se eu estou me dispondo a relatar tudo isso é porque estou a ponto de enlouquecer!

Mas a Lily¹ pode ter razão, talvez analisando tudo desde o inicio, parte por parte, eu consiga entender onde foi que eu errei. Então não custa tentar...

Aqui vamos nós para a linguagem técnica outra vez:

O tema de estudo justifica-se devido a burrice da autora que acabou se apaixonando pela pessoa mais errada que conseguiu encontrar em seus dezessete anos de vida.

Eu sei que praticamente todo mundo faz isso pelo menos uma vez na vida, mas eu sempre me vangloriei de ser imune, e eu era. Eu posso fazer sim muita besteira, mas com amor/relacionamentos eu sempre tive o pé no chão, era a unica coisa em que eu podia me considerar uma pessoa sensata, até mais do que a Lily. Então o Black veio e acabou com isso...

Mas voltando: o estudo compreende o período de 1976 a 1978 e será dividido em itens (que ainda não sei quantos vão ser) que irão relatar as interações que tive com aquele cretino, digo, objeto de pesquisa desde o momento em que acabamos nos aproximando mais do que devíamos e até o presente, em que me encontro completamente ferrada.

Espero que durante este estudo eu consiga entender qual foi o momento decisivo para a minha derrota, onde foi que eu perdi completamente a cabeça e falhei na minha missão. Na única coisa que eu não podia fazer: Me apaixonar pelo imbecil do Sirius Black!

Palavras chave: analise comportamental, Marlene MacKinnon, completamente louca, Sirius Black, como faz para desapaixonar?


Notas:

¹ - Lily disse que não tenho nenhum comprometimento acadêmico e que na introdução já consegui transformar isso aqui em um diário ( coisa que ela diz que demorou pelo menos uns cinco capítulos para fazer no estudo dela).

Ela também disse que isso pode ser um sinal de que eu estou bem pior do que ela.

Ela não tá ajudando.