TEORIA GERAL DE JAMES POTTER
por Lily Evans
1 – Introdução
1.1 - Objetivos, relevância e justificativa
O presente trabalho tem como objetivo principal fazer uma análise comportamental do objeto de pesquisa - o estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, James Potter.
A escolha do tema a ser pesquisado justifica-se devido ao interesse da autora em estudar a fundo como - a cabeça de alguém pode ser tão cheia de titica - o comportamento complexo, embora irritante do estudante acima mencionado. O mesmo demonstrou - ser um canalha arrogante - um comportamento infantil e irresponsável durante muitos anos, comportamento esse que foi subitamente alterado. - Ou fui eu que demorei para notar?
A análise compreende o período de 1975 a 1977, onde foi realizada uma pesquisa de campo, onde a voluntária¹ interagiu² com o objeto de pesquisa³ durante sua estádia na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Sendo dividido em 11 itens com relatos detalhados dessas interações, o estudo traça um histórico que vem ao encontro do período presente, trazendo comparações e questionando as motivações e a autenticidade de tal mudança. - Ou se foi só para me fazer de idiota.
O objetivo deste trabalho é, além de realizar uma análise sobre o comportamento descrito, tentar chegar a uma conclusão lógica sobre o objeto pesquisado, já que ele está - me - deixando a autora deste trabalho completamente maluca.
Palavras chave: Analise comportamental, James Potter, completo idiota irritante, pesquisa de campo, Lily Evans, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Notas:
¹ - Á qual também pode ser chamada de 'vítima'.
² - 'Foi atormentada' seria o termo correto
³ - Sendo chamado também de 'injúria' ao longo deste trabalho.
