Disclaimer: Naruto e todos os seus personagens pertencem exclusivamente a Masashi Kishimoto.

Aviso: Leve insinuação de HENTAI.


On that night

Eu encarava seu rosto. Sua face serena reluzia luz da lua que adentrava pela janela aberta.
Naquela noite, eu a quis. Naquela noite, eu a tive, pela primeira vez. Os cabelos rosa grudados na pele, na minha e na dela, enquanto fazíamos amor. Seu cheiro misturado ao meu, seu gosto na minha boca. Eu a amava, e eu a amei naquela noite.
Já passava das três da manhã, e eu ainda estava em êxtase com seu corpo colado por completo no meu. Ela tinha os olhos fechados e resfolegava, e eu não estava muito diferente. Eu ainda sentia o calor dela me envolvendo por completo, enquanto tentava, dificilmente, manter meus olhos abertos, a encarando. Suas mãos estavam em minhas costas, suas unhas cravadas em meus músculos. Suas pernas envolviam meus quadris, e tentávamos controlar nossas respirações e nossos corações, que batiam juntos, acelerados.
Com muito esforço, consegui acalmar, e deixei meu corpo relaxar aos poucos, deitando sobre o seu.
Pude contemplar de perto, o verde de seus olhos uma vez mais. Minha testa estava grudada na sua, e nossas franjas se mesclavam, numa estranha e bonita combina o de preto e rosa.
A boca dela estava entreaberta. E eu não resisti tentaço de beijá-la. Nunca conseguia resistir a nada vindo dela.
Aos poucos, ainda em estado de êxtase, ela me correspondeu. Com lentidão, leveza e delicadeza. Seu corpo foi relaxando medida que este beijo se prolongava. Sua língua deslizava pela minha, e, mais uma vez, não resisti a meu desejo. Mordi-lhe o lábio inferior, sorrindo. A senti sorrir, também. E logo, nossos olhos se encararam de novo.
A mão dela correu levemente por meus braços, e senti os músculos daquela área enrijecerem. Ela continuou a me acariciar, parando apenas quando chegou a minha face, acariciando-a.
Meus olhos se fecharam automaticamente. Seus dedos passaram por minhas sobrancelhas, olhos, maçãs, queixo... E quando pousaram suaves, em meus lábios, segurei sua mão com a minha ali.
Ainda com os olhos fechados, beijei-lhe a ponta de cada dedo, seguindo para seu pulso. Sua risada baixa me fez abrir os olhos e encará-la novamente.
Não havia constrangimento, nem vergonha. Apenas um sentimento calmo que me transmitia paz. Era amor.
Eu a amava. Jamais imaginei que seria capaz, mas era. Eu podia sentir, explodindo em meu peito, uma vontade louca de gritar isso a ela. Não gritei, mas as palavras que sairam de meus lábios em seguida surpreenderam tanto a mim, quanto a ela.
- Casa comigo... - Não foi uma pergunta, nem uma proposta. Eu já saberia a resposta, não havia necessidade de perguntar.
Os olhos dela estavam presos nos meus. Lentamente vi algumas poucas lágrimas se formarem e escorrerem por sua bochecha...
- E...eu... - Seu sorriso bobo respondeu a todas as dúvidas que poderíamos ter, e eu a silenciei, com meus dedos repousando sobre seus lábios.
- Não precisa responder... Eu já sei. - Sussurrei. Minha voz saiu lenta e arrastada.
Seus braços me envolveram em um abraço apertado, enquanto ela ria. Seu riso me contagiou, e eu ri também.
Me virei, rolando para o lado, deixando o corpo dela sobre o meu. Meus braços envolviam sua cintura num abraço apertado, e ela mantinha seu rosto enterrado em meu pescoço. Aos poucos, suas esmeraldas voltaram a me encarar, e ela aproximou sua boca mais da minha.
- Me caso com você , Sasuke-kun... - Em segundos, sua boca estava presa na minha...
E em segundos, fazíamos amor mais uma vez...

Naquela noite, ela foi minha.
Naquela noite, eu fui dela...
Mas, especialmente, naquela noite, come amos algo que duraria para sempre...

Owari