N/A: Olá, essa é a minha primeira fic. Na verdade ela não é minha, eu estou traduzindo, com toda autorização e apóio da autora, a fic "Always There" da Lil-Yasha. Espero que vocês gostem.
Desclaimer: Inuyasha infelizmente não me pertence (ainda). Por enquanto ele pertence a Rumiko Takahashi. Essa fic também não pertence, ela é da Lil-Yasha.
Resumo: Uma coisa terrível aconteceu durante uma batalha com Naraku, Sess também está arrasado. Mas eles não sabiam que... ele sempre estava lá.
Só uns avisos: Quem viu o filme três do anime vai perceber que algumas coisas não batem. E todos perceberam que Sess está "meio" diferente.
E por último, mas não menos importante, quero agradecer a Kethellen por perder o seu precioso tempo revisando essa fic. MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem você esta fic não teria sentido (literalmente), hahaha...
"Blá blá" fala.
"Blá blá" pensamento.
--------------------------------------------------------------------------------
Sempre Lá
--------------------------------------------------------------------------------
O ar era grosso com o cheiro de sangue e cansaço, uma figura ferida estava diante de uma criatura aracnídea terrível, a espada dele cantava deliciada em destruir, finalmente, este inimigo. Inuyasha ofegou uma vez após outra, o tórax dele ardendo pelo terrível corte infligido nele pelo demônio que ele planejou matar... lentamente...
Naraku.
Tinha provado ser uma batalha extremamente difícil e longa, mas esperançosamente a última. O determinado hanyou cansado deu um relance rápido ao lado, onde Kagome estava ajudando uma Sango igualmente ferida a estar de pé. Miroku estava atrás, enquanto segurando o bastão de monge, com sua mão sem a maldição, pronto para atacar se preciso. Foram cercados por shipou e kirara, em sua forma demoníaca, que encaranvam Inuyasha com olhos orgulhosos, entretanto a preocupação era evidente em todas as faces de seus companheiros.
Ele deu um sorriso tranqüilizador para ao grupo dele.
Sim, o grupo dele.
Ele os prezava tão profundamente. Claro que ele era consideravelmente jovem para liderar, mas de alguma maneira, aconteceu. Miroku, Sango, Kirara, Shippo, Myouga e Kaede também, sem se esquecer de Kagome, que o tinha ajudado a descobrir a amizade. Sem ela, sem qualquer um deles, bem...
...a vida dele não valeria nada.
Eles sorriram debilmente, e ele retornou a atenção dele ao assunto em mãos. Destruir o bastardo que tinha amaldiçoado as suas vidas. Porém, Inuyasha soube que sem Naraku nenhum deles teria se encontrado.
Isso não significou que deveria mostrar alguma clemência.
"Prepare-se para morrer, bastardo." Inuyasha rosnou.
Naraku começou a rir, um crescente riso mal que enviou um frio na espinha de cada um deles.
"Inuyasha, o que aconteceu a você? Quando começou a querer tanto estes humanos patéticos? Estes demônios fracos e pequenos? Eu pensei que você não precisava de ninguém." A face bastarda iluminou de repente com um sorriso perturbado. "Ahhh, isso que é uma fraqueza maravilhosa..."
Inuyasha, como de costume, começou a perder a lucidez. "Você que é patético, Naraku. Eu o destruirei e o enviarei ao inferno onde você pertence!" As juntas de Inuyasha começavam a ficar brancas devido ao aperto mortal dele na Tetsusaiga.
Naraku riu novamente. "Hanyou estúpido, você é quem vai morrer... mas, por que eu não o causo tanta dor quanto possível antes de matá-lo? Quando eu estiver terminado com você, não terá vontade para continuar. Você me implorará para que eu termine seu sofrimento."
"O que DIABOS VO--" o hanyou emudeceu no momento que um zunido passou a ecoar por seus ouvidos. Uma descarga passou por seu corpo fazendo sua nuca arrepiar. Ele olhou para seus companheiros confusos, mas eles não tinham nenhuma resposta. Movendo o olhar dele de volta a Naraku, ele viu com surpresa a quantidade vasta de energia e miasma que flutuam em uma bola ao redor dos tentáculos do demônio.
"Seu sofrimento começa, Inuyasha." Terminou atirando toda a energia maligna em direção a...
Ao grupo de inuyasha.
Eles encararam boquiabertos e horrorizados a bola de destruição sendo liberada. Shippo saltou no ombro de Kagome e tremeu em medo. Miroku, mantendo uma face valente, agarrou a mão de Sango. Todos eles reuniram o máximo de coragem que eles poderiam achar, e prepararam-se para a morte dolorosa que todos eles souberam que teriam.
Então Naraku, com um riso final, libertou isto.
"NÃO!" Meus amigos, eles vão todos morrer. Eu não posso deixar isso acontecer. Eles são muito especiais para mim. EU...
Inuyasha começou a correr, adrenalina e o amor para com seus amigos... não .. a família dele, o enviando a uma velocidade que ele nunca tinha alcançado antes.
tenho ...
Ele saltou e logo estava rodeado por uma luz ofuscante. "Não... INUYASHA!" O grito de Kagome sou tão longe quando uma onda poderosa de calor soprou severamente no corpo dele.
salvar eles.
A dor veio depois.
--------------------------------------------------------------------------------
N/A: E então...gostaram? Espero que sim. Por favor cometem e me digam se devo continuar a tradução. E por fim, quero agradecer novamente a Kethellen por revisar.
