N/A: Thanks mais uma vez a Mione, minha dear beta, que betou umas trocentas vezes essa fic( tadinha dela..) e a paciência enoorme que ela tem. Thanks pra darkitcha, por me ajudar a escrever essa fic me mostrando músicas bem insanas. Love you, Mione and Dark...
Pra todos que lerem essa fic, muito obrigada.
Prólogo.
Um bebê. Como se ela, Bellatrix Black, uma moça de quase nove anos, gostasse de bebês. Todos os Black estavam eufóricos, nascera mais um Black varão, que levaria o nome da família adiante.
Por ser a mais velha da sua geração, fora encarregada de proteger e tomar conta do bebê.
E Bellatrix não questionava ordens.
Cuidara dele integralmente por dois anos, até ir pra Hogwarts. Com o tempo se tornara a melhor amiga dele, sempre por perto, mesmo que só por carta. Os anos dela em Hogwarts foram repletos de cartas. No início só ela escrevia, depois ele começou a escrever também.
Ele contava tudo a ela, como seus pais eram frios com ele, preferindo o caçula, Regulus, como eles brigavam e principalmente, como ele detestava a Sonserina.
Bellatrix o aconselhava, Sonserina era a Casa da família por obrigação. E nenhum Black fugia de suas obrigações.
Começou naquela noite.
No Natal, Sirius voltara pra casa, um grifinório primeiranista.
--Parabéns. — ela o cumprimentou, fria.
Sirius sabia que Bella ia ficar furiosa. Os Black eram sonserinos, dizia ela. Mas ele nunca se sentia como um Black. Os pais o odiavam e o irmão era um idiota.
Já Bella...
Bella era a única família que ele tinha, que o fizera voltar pra casa ao invés de ir pra casa de James Potter nesse Natal.
--Não fui eu que escolhi, Bella.
--Foi, sim, Sirius, não minta pra mim. —exclamou ela.-- O chapéu conhece seu coração e eu também!
--Você não me conhece, Bella! Não mais. Você prefere seu mestre das Trevas, e os comilões mortais idiotas!—replicou ele, irritado.
Ela o estapeou.
--Você não sabe o que fala!—exclamou ela, perdendo o controle por um instante.
Sirius olhou pra ela, parecendo muito mais velho do que era.
--Não, não sei. E prefiro morrer a saber, Bellatrix.—ele saiu, batendo a porta do quarto, atrás de si.
Foi a última vez que ela o viu. Por seis longos anos, que mais pareceram um século.
Até aquela noite...
N/A2: Essa é minha primeira S/B, amores obssessivos deixam meu coração pulando de alegria, e o que seria de S/B sem um pouco da boa e velha obsessão?
Espero reviews...
