Disclaimer: Gentem Harry Potter é da J.K.R e editoras, eu não ganho ou possuo nada.

É uma fic Yaoi/Slash/BL. Acho que deu pra entender né?

É uma fic bem doce, cuidado com a glicose!!! xD

A fic é betada pela maravilhosa da NicolleSnape!

Obrigada Nic!

THANK YOU

Estou na cozinha tomando um chá frio, a chuva ainda não parou e embaça a janela... Mas ainda assim um sorriso insiste em meus lábios, quando olho para nossa foto. Acordei atrasado e perdi a carona para o trabalho, ouço um sermão sobre responsabilidade do meu chefe e quando ele termina, sou chamado para separar uma briga de bar. Acabei com um corte no supercílio.

Uma medibruxa estancava o sangramento quando lembrei do jantar e praticamente voei pelos corredores tentando ir o mais rápido para o supermercado. Quando cheguei, ele estava fechado.

Finalmente estou em casa, ensopado pela chuva que caía desde cedo e tudo o que tenho na despensa é massa e chá. Abro o guarda roupa para pegar uma muda de roupa e encontro um chocolate em cima do moletom; seu moletom que eu uso sempre que você não está. De repente o frio que eu sentia desaparece.

Cato uma panela embaixo da pia e ponho a água pra esquentar, fico pensando se me dou ao trabalho de preparar uma salada. Tendo só um vidro com cinco pepininhos dentro da geladeira e um tomate de aparência suspeita. Suspiro. Fico na ponta dos pés e pego um copo no armário enchendo com água. Olho fixamente o copo na esperança de conseguir transformar água em vinho. Eu sei, mas não se pode impedir um garoto de tentar!

A massa fica pronta e vou à vizinha pedir um pouco de massa de tomate e o que ela tiver de tempero porque sei que você prefere molho na massa. Saio agradecendo e jurando lhe comprar outros amanhã.

Enquanto estou derramando o molho na massa ouço a chave girar na porta e meu coração dispara. Finalmente você está em casa, definitivamente eu odeio o seu trabalho! Preparo-me para um discurso sobre como você gosta de me deixar preocupado e nem se importa em dar sinal de vida, sobre os perigos de ser um inominável e que você era casado e devia satisfações a alguém, mesmo que você não existisse "em teoria".

Quando se encosta ao batente da porta tudo o que consigo fazer é sorrir. Queimo meu dedo na panela e o beijo que você dá faz a dor sumir. Sei que depois de uma semana fora tudo o que se quer é uma comida gostosa e quentinha, definitivamente eu tinha outros planos para esse jantar... Mas você come tudo e diz que não existe comida melhor.

Não podia haver dia melhor do que esse!

Vamos pra quarto e fazemos amor, não é como da primeira vez, você sempre consegue se superar. Mas algo você nunca muda: sempre começa com eu senti sua falta e termina com eu te amo. Com um sorriso, aconchego meu rosto na curva do seu pescoço.

- O que foi Draco?

- Só queria dizer obrigado, Harry.

- Por?

- Pelo dia maravilhoso.

- Mas eu viajei e você detesta dias chuvosos.

- Eu sei, mas agora você está aqui e eu adoro chocolate!

FIM

Escrevi em poucas horas, quando ouvia Thank you da Dido. É velha, mas não deixa de ser gostosinha de ouvir.

Comentem pessoas, please!!!!

bjinhos