Título: O Piano Branco de Narcissa | Autora: Sandra Longbottom | Ship: Narcissa Black/Lucius Malfoy | Gênero: Romance | Categoria: U/A | Status: Completa | Classificação: K | Formato: One-Shot |Idioma: Português
Disclaimer: Os personagens, lugares e citações que forem reconhecidos como sendo da saga de Harry Potter são da prioridade de J. , Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Nenhum lucro foi auferido pela criação desta fic.
Sinopse: (Lucissy) Narcissa ama tocar em seu piano. E Lucius ama ouvir Narcissa tocar.
Nota da Autora: Oi! Minha primeira fic com esse casal. Espero que gostem. Ficarei ansiosa para saber vossas apreciações. Bjs :D
Uma boa leitura a todos ^^
OoOoO
"A música é uma das mais belas e puras formas de expressar o amor." – S.L.
S.L.
O PIANO BRANCO DE NARCISSA
Narcissa se encontrava na sala de música da Mansão Black, sentada em um banco de veludo negro e tocava, em seu piano, uma melodia suave. O piano era branco e muito antigo, com símbolos de runas á sua volta, e que ela sabia que eram de proteção e magia antiga. Foi oferecido por sua mãe, em seu décimo primeiro aniversário, depois de ter recebido a carta de Hogwarts. Ela o adorava e, sempre que vinha de férias para casa, a primeira coisa que fazia era tocar uma melodia.
Seus longos cabelos loiros lhe caíam á frente do rosto, lhe impossibilitando a visão, e parou por uns momentos de tocar. Pegou em uma fita azul marinho, que tinha no pulso e os prendeu. Alisou seu vestido azul royal com detalhes em prata, que tinha um discreto decote redondo e que lhe dava até aos joelhos. Levantou seus olhos e olhou para a janela, de onde os raios do sol quente de agosto entravam. Seu desejo era estar com seu noivo, Lucius, dando longos passeios pelo Beco Diagonal ou conversando sobre os preparativos para o casamento, que seria em breve. Estava ansiosa por se casar. Queria muito ter uma família com Lucius e ter um nome respeitável. Respirou fundo, afastando seus pensamentos, colocou seus delicados dedos nas teclas do piano e recomeçou a tocar.
Lucius aparatou na entrada da Mansão Black e bateu á porta. Monstro a abriu e, enquanto fazia uma vênia, o deixava entrar. O loiro olhou com superioridade para o elfo, que fechava a porta, e perguntou:
– Onde está Narcissa? – Monstro olhou para Malfoy e respondeu:
– A menina Narcissa se encontra na sala de música, senhor Malfoy. – Lucius subiu as escadas e se dirigiu para a sala de música. Tinha o objetivo de levar sua noiva a um restaurante que tinha aberto no Beco Diagon-al mas, ao ouvir a loira tocando, esqueceu seu objetivo.
Parou e, tentando não fazer barulho, entreabriu a porta da sala e viu Narcissa em frente do piano, tocando uma melodiosa música. Percebeu que os cabelos dela estavam presos em um coque, deixando á mostra seus ombros. Ficou observando sua noiva tocar com paixão em seu piano. Cada tecla que ela tocava transmitia ao loiro uma sensação de paz, sabendo que podia passar todo o tempo o mundo a ouvindo e que nunca se cansaria.
Narcissa observava a pauta que estava á sua frente quando, de repente, se sentiu observada. Tentou ignorar essa sensação, mas ela não desaparecia. Se sentindo incomodada, parou de tocar e se virou. Olhou para a porta e viu que seu noivo a observava. Curiosa, perguntou:
– Lucius, o que está fazendo aqui? – O loiro, percebendo que tinha sido descoberto, abriu a porta e entrou na sala. Mesmo com seu porte altivo, ela percebeu que ele tinha ficado nervoso e o ouviu balbuciar:
– Eu…estava a ouvindo tocar, Narcissa. – Narcissa ergueu elegantemente uma sobrancelha e o loiro continuou:
– Eu adoro ouvi-la Cissa. Você toca maravilhosamente bem. – A loira sorriu. Sabia que Lucius estava sendo sincero. Se levantou, se aproximou de seu noivo e disse, suavemente:
– Sempre que quiser, pode vir me escutar. Mas não atrás da porta. – Lucius fitou sua noiva, envergonhado, e a loira sorriu. Era raro ver Lucius Malfoy vexado. Ela era a única que o conseguia colocar naquele estado.
Lentamente, ergueu sua mão e, sob o olhar atento dele, acariciou seu rosto. Lucius se aproximou mais da loira, aproximando seu rosto do dela e a beijou nos lábios com delicadeza. Narcissa fechou os olhos e sentiu que ele a abraçava delicadamente, aprofundando o beijo. Colocou as mãos nos cabelos sedosos de seu noivo e os acariciou. Nenhum dos dois soube quanto tempo estiveram se beijando, mas sentiam que podiam ficar assim o resto de suas vidas. Quando se afastaram, se olharam nos olhos e Lucius pediu:
– Toque para mim. – Narcissa pegou na mão de seu noivo e o fez se sentar em um sofá, ao seu lado. Se sentou, ajeitou o vestido e passou algumas páginas da pauta, procurando uma canção. Olhou uns momentos para Lucius, que a observa sem nenhuma emoção no rosto, colocou as mãos nas teclas e começou a tocar uma música suave.
Com o sol tocando em seus cabelos loiros, Narcissa parecia uma deusa.
E Lucius sabia que Narcissa era sua deusa da música.
FIM
Nota da Autora: Oi! Espero que tenham gostado da fic. Por favor, digam o que acharam nas reviews. Bjs :D
