Disclaimer:

Jeannie é Um Gênio (I Dream of Jeannie), suas personagens, enredo e locais são de criação de Sidney Sheldon. Todos os direitos reservados ao autor, seus herdeiros e à Sony Pictures Entertainment e Sony Pictures Digital.

Nota da autora: Quando assisti esse episódio pela 1ª vez, confesso que não gostei muito... Principalmente daquele lance das camas separadas e do fato de eles terem que ficar trabalhando sem parar para distraírem os Bellows sem nem ao menos aproveitarem um pouquinho aquela merecida Lua-de-Mel! Por isso resolvi escrever esse episódio alternativo com algumas mudanças, como por exemplo, o comportamento do Perkins, o mensageiro (ao invés de covarde, ele está um pouco mais abelhudo) e sem o bêbado, que não iria acrescentar muito a essa nova versão. Atenção: a categoria incial é M, mas talvez eu diminua com o decorrer da história.

Uma Cobertura Para Jeannie – Episódio Alternativo

Estavam acontecendo três conferências em Los Angeles naqueles próximos dias e a cidade estava bem movimentada. Por mais que se esforçassem, não havia mais nenhum quarto de hotel vago por ali. O Major Healey tinha se responsabilizado em fazer as reservas para os Nelson, os Bellows e ele mesmo, devido a um compromisso que os oficiais tinham pela NASA. Para os Nelson, essa viagem representava uma segunda Lua-de-Mel; porém, sabe-se lá por que, a reserva não foi feita e eles não tinham mais nenhuma opção para onde irem. Só mesmo tendo poderes mágicos para piscar um 13º andar para eles... E foi exatamente isso o que Jeannie fez.

- Bem, Amo... Já resolvi tudo!

- O que você fez, Jeannie?

- O hotel não fez as nossas reservas... Então pisquei mais um andar, por cima da cobertura!

Sentindo suas pernas bambas, Major Nelson apoiou a mão no ombro do melhor amigo a fim de absorver com mais calma aquele novo grande feito de sua esposa.

- Mas, Jeannie... – Roger tentou explicar – Não existe nenhum hotel com 13 andares!

- Agora existe! – ela não pôde conter aquele risinho travesso, que fez com que o Major Nelson sentisse um incômodo arrepio na espinha. Não adiantava mesmo explicar a ela que um prédio com 13 andares dava azar e que as piscadas eram proibidas em qualquer circunstância, principalmente quando os Bellows estavam por perto. Aquela loira ainda lhe custaria uma corte marcial!

- Sra. Bellows, parece que nossos aposentos já foram providenciados!

- Ótimo, Jeannie! – a mulher respirou fundo com aquele alívio. Por um momento achou que o funcionário do hotel falava sério quando disse que as reservas não haviam sido feitas – Mas onde está o funcionário que irá levar a nossa bagagem? E as chaves?

- Oh Amanda, nós mesmos levaremos a nossa bagagem! Primeiro eles cobram para nos registrarmos no hotel, depois para sairmos, sem contar o serviço de quarto... É um abuso!

- Mas, Alfred!...

Discretamente, Jeannie lançou o olhar para uma das pilastras que sustentavam o lobby e piscou um homem trajando um uniforme semelhante ao do que os atendera antes.

- Boa tarde, senhores. Eis as chaves dos seus aposentos. – entregou-as nas mãos do Dr. Bellows, do Major Nelson e do Major Healey e fazendo um gesto com o indicador, pegou as malas e eles o seguiram até o elevador.

Fazendo uma careta, Perkins, o mensageiro que os observava, se aproximou da recepção e cochichou no ouvido do Sr. Montjoy: - Quem diabos é aquele que está indo com eles até o elevador? Desde quando ele trabalha aqui?

- Hmm... Não me lembro dele, mas com a alta temporada, tivemos uma admissão de funcionários recentemente. Provavelmente ele é um dos novos.

- Isso não está me cheirando nada bem... O senhor disse a eles que o hotel está lotado! Como é possível que haja mais três quartos disponíveis?

- Talvez tenham vagado... Eu não sei, me deixe trabalhar em paz e vá cuidar do seu serviço!

"Isso tudo está muito esquisito... Não importa como, irei averiguar!"

Continua...