Sakura, você sabia de tudo isso. Quando você me procurou de novo, e disse que ainda me amava. Você sabia que eu não podia dar algo que eu já havia esquecido e não sabia nem por onde começar a buscar.

Eu pensei que você fosse inteligente o suficiente para ler minhas expressões. Para saber que, por diversas vezes, eu não estava lá. Que eu não prestava atenção no que você dizia, ou em seu corte de cabelo. E que minhas palavras muitas vezes saiam pela simples obrigação de te fazer um pouco feliz enquanto você estivesse comigo.

Eu esperava que você percebesse. Que, talvez, eu não tenha nascido para uma vida a dois. Ou a três, quatro, cinco... Talvez eu tenha nascido para morrer sozinho. E você estava sozinha quando estava comigo. Porque eu não estava lá. E, eu realmente acredito que não tenho direito de te sugar para minha solidão. Você merece sua felicidade. Você viveu e vive até hoje por ela.

Espero que você entenda que eu não posso te amar mais que isso.


Okay, o que foi isso? Haha, espero que alguém leia, porque eu acho que é exatamente assim que Sasuke se sente quando vê a Sakura. Mas aqui é como se eles já tivessem se relacionado, e tals... Espero que gostem :D

O título é um pedaço da música "For The Girl", The Fratellis.

Beeijos.