Disclaimer: Gossip Girl, não me pertence, pois se pertencesse, Vanessa sumiria do mapa, Serena deixaria de ser tão chata, Nate com Jenny e Dair já teria acontecido a muito tempo.

Sentada num quarto lendo um bom livro, era lá onde Blair Waldorf estava. Estava afundada na cama passando os olhos incansavelmente pelas linhas de It Happened one night quando seu telefone tocou indicando que havia recebido uma mensagem, ela dizia: " B. preciso da sua ajuda, me encontre na 34 com a 5ª avenida ass: S." Ela logo se levantou, deixou o livro de lado, pegou um casaco chamou o motorista e saiu.

No Loft dos Humphrey no Brooklyn, Dan estava deitado no sofá assistindo um filme na tv, seu telefone vibrou e ele viu o mesmo conteúdo da mensagem que Blair havia recebido, logo levantou, ele havia prometido estar lá para Serena quando ela precisasse, colocou um jeans azul desbotado e uma camisa preta pegou um casaco, chamou um táxi e foi ao encontro de S.

Capítulo 1- Armadilha?

Blair's POV:

Fui ao endereço que Serena mandou, era um lugar estranho, um depósito, assim que saí do carro, eu o ví, o irritante Dan Humphrey, ainda não acredito que ele me sabotou, e pensar que eu deixei a S. me impedir de sabotá-lo, mas apesar de querer muito, eu não posso ficar totalmente com raiva dele, afinal, ele desistiu do emprego dele para que eu pudesse ficar com o meu, o que eu tenho que admitir, nem eu faria isso por mim mesma.

- O que está fazendo aqui Humphrey?

Dan's POV:

Não precisei me virar para ver quem era, reconheceria a voz dela em qualquer lugar. Era ela. Ainda não acredito que sacrifiquei meu emprego por ela, ela nem sequer me agradeceu! Se bem que não poderia esperar outra coisa, é apenas Blair Waldorf, sendo Blair Waldorf. Não deveria ter sabotado ela, realmente o Upper East Side pega. Dei um suspiro e me virei.

- Vim encontrar com Serena.

Blair não escondeu seu espanto.

- Oh! Eu também vim encontrar com ela, ela me mandou uma mensagem dizendo...

- Que precisava de ajuda e pra encontrar ela aqui. – Ele completou. Os dois logo se assustaram e entraram às pressas no depósito.

- S. ! Você está aqui? – Gritava Blair, ela olhava em todos os lugares, mas nem sinal da loira.

- Serena! Pode me ouvir? – Ele também gritava, mas ela não estava em lugar algum.

- Vamos olhar nessa sala. – Disse ela e Dan a seguiu. A sala não era grande, mas também não era pequena, parecia um escritório, tinha uma mesa, um sofá e livros em prateleiras por toda parte. A porta de entrada da sala era feita de ferro, e possivelmente impossível de arrombar, havia uma janela, mas com grades.

- Parece que ela também não está aqui. – Disse Blair tirando o pó de uma mesa.

- Deve ter sido um trote, é obvio que ela não está aqui. Vamos embora. – E eles foram em direção à porta, mas quando eles estavam a meio metro da porta, essa, fechou na frente deles, aparentemente, trancada. E um bilhete passou por baixo da porta. Dan o pegou e leu.

" Por favor não se matem, quero dizer, não me matem quando saírem, por que não fazem as pazes? Ou melhor se odeiem, mas continuem se falando, aproveitem a estadia.

S."

Blair olhou para Dan com horror.

- Por favor me diz que eu não estou presa aqui com Dan "idiota" Humphrey.

Continuaaaaaaaa (: