Mom
Dean Winchester pegou outro giz de cera e fez o contorno do cartão em forma de coração, tinha certeza absoluta que Mary adoraria aquele grande coração cheio de gliter.
_Que lindo coração, Dean. Sua mãe vai gostar muito! – a professora disse, passando os dedos pelos cabelos loiros e arrepiados do menino, para logo em seguida ver as outras crianças.
_Mas, Dean, você não tem mãe. – Joanna Beth disse, e Dean ergueu os olhos do coração mais brilhante do mundo, as mãos no ar, ainda segurando o tubo colorido enquanto olhava para ela.
_Sim, eu tenho. – respondeu.
_Não, você não tem. Só tem um pai.
_Eu tenho sim, e ela é a mãe mais linda do mundo todo. Mas... É que ela está com os anjos agora. – respondeu, voltando a olhar o coração, espremendo o tubo para que mais gliter caísse no papel.
_Então, como você vai dar o seu cartão pra ela? – Joanna, levantou as duas sobrancelhas bem alto, esperando que ele falasse novamente.
_Eu vou encontrar um anjo. – disse, sorrindo depois. – Vou encontrar um anjo e dar a ele o meu cartão, então ele pode entregar pra minha mãe. – e então chacoalhou o cartão devagar, para tirar o excesso de gliter, fazendo a maioria ir para seus cabelos. – Eu aposto que ela tem muitos amigos lá em cima, e todo mundo conhece ela. – e sorriu grande, imaginando.
N/a: Sim, é triste, eu sei, mas eu gostei de fazer!
