Disclaimer: Todo aquele blablabla de "não me pertence". o.ô


Hey, estou smida, hehe. Eu sei. Será que alguém aqui lembra da minha pessoa? Haha! Enfim, essa aqui é bem pequena... Três capítulos. Fofinha, ble. Deixem reviews, please, isso é o meu combustível. E, ahn, está tudo escrito já (há bastante tempo, aliás)... ou seja, quanto mais reviews, mais rápida a atualização (é, chantegem básica).

Nya, boa leitura!


Capítulo 01

Bella tentava escolher um lingerie entre tantas que ela tinha. Queria algo sexy, mas delicado ao mesmo tempo. Suspirou e passou os olhos por todas que tinha separado até o momento. E mesmo que tenha tentado deixar poucas, tinham ainda... Sete pares de calcinha e sutiã.

- Nunca pensei que seria tão difícil escolher um lingerie! – Falou bufando. – E olha que eu nunca fui desse tipo. – Soou irônica.

E não era. Não ligava tanto assim pra se arrumar. Enquanto as mulheres normais demoravam duas horas pra se arrumar para uma festa, em vinte minutos ela estava pronta.

Estava há, pelo menos, meia hora tentando escolher a roupa íntima.

Mas, afinal de contas, aquele dia era especial... Fazia dois anos de namoro. E Edward disse que queria que ela estivesse [i]especial[/i]. Não que ela não fosse, na opinião dele, mas queria que fosse tudo perfeito!

- Okay... Bella... – Sussurrou observando os lingeries. – Acalme-se... Você consegue!

Passou de novo os olhos pelas peças e começou a pular frustrada.

- Preciso de ajuda!

Pegou seu celular, digitando um número tão conhecido... Alice! Ela com certeza a salvaria! Chamou, chamou, chamou... Até que caiu na caixa postal.

"Você sabe o que fazer!"

- Alice! Preciso de sua ajuda... – Sua voz foi diminuindo. – Não sei escolher o que usar pra hoje... Socorro! – E desligou.

Olhou ao redor, desesperada. Alice poderia demorar pra ver a mensagem. E se o celular tivesse desligado? Ou descarregado? O barulho de seu celular a despertou de seu pequeno "transe". Olhou o número e suspirou, mais aliviada.

- Alô? – Atendeu.

- Só te liguei porque é realmente importante! – Alice bufou do outro lado da linha. – Eu estava ocupada com Jasper, se é que me entende... – Soltou uma risadinha.

Bella corou.

- Certo. Desculpe. – Falou sem graça.

- Enfim... Pra que precisa da minha ajuda? – Falou bem animada.

- Ah, estou em dúvida no lingerie... – Suspirou.

- Hm... Como é o vestido que você vai usar? – Alice perguntou, concentrada.

- Verde claro, até os joelhos. Alças médias, decote em "U", tecido "franzido" no busto e uma faixa de cetim verde claro logo abaixo. E então é solto até o final. – Ela foi descrevendo. – Bem delicado.

- Ah, vai ficar tão lindo em você, Bella! – Ela quase gritou.

- Sim, sim! – Concordou. – Mas agora me ajude com que te pedi.

- Não se aborreça! – Alice soltou uma risada. – Quer algo sexy ou algo delicado?

- Meio termo... – Bella falou indecisa.

- Hm... Sabe aquele verde escuro, todo rendado que eu te dei no natal passado? – Alice perguntou. – Ele seria ótimo para essa ocasião! Delicado, mas sexy ao mesmo tempo!

Um estalo passou por Bella. Não tinha pensado naquele conjunto!

- Valeu Alice! – Soltou uma exclamação. – Não sei o que seria sem você!

Alice soltou uma risada e comentou em seguida:

- Eu sei, eu sei. Mas vou desligar, irei voltar ao que eu estava fazendo. Beijos!

- Ok, ok. Tchau! Beijos. – E desligou.

Um sorriso enorme surgiu no rosto de Bella, mas uma careta logo cobriu a felicidade ao imaginar o que Alice voltaria a fazer.

Ela colocou as roupas íntimas e olhou para o espelho, somente se lembrando agora da toalha felpuda na cabeça. Tirou-a de seu cabelo e jogou-a e sua cama, deixando os cabelos úmidos caírem sobrem seu ombro. Foi até o banheiro, pegando o secador de cabelo e dando um jeito na sua juba. Assim que visualizou o resultado, sorriu satisfeita. Não estava tão mal quanto pensou que ficaria!

Ouviu o som de seu celular tocando e correu pra atender, sem sequer checar o número.

- Alô?

- Pensei que tivesse desistido da nossa noite. – Edward falou aborrecido do outro lado da linha. – Já é a terceira vez que eu ligava!

- Ah... Desculpe, o barulho do secador de cabelo me impossibilitou de ouvir o celular! – Bella disse sem graça.

- Certo. – Respondeu agora mais animado.

- E... por que ligou? – Bella indagou curiosa.

- Só pra dizer que te amo! – Ele disse sem graça. – E que estou ansioso por mais tarde...

- Oun, que lindo! – Bella falou super empolgada. – Eu também!

- Vou chegar aí às 20h00min p.m, okay? – Ele perguntou.

- Certo. – Ela encarou o relógio ao lado da cama. Faltava uma hora e meia. – Vou terminar de me arrumar! Te amo! Beijos!

- Ok! Também te amo! – Desligou.

Bella guardou o celular e pegou o vestido, colocando-o em seguida. O tecido leve escorregou por sua pele, ajustando-se em suas curvas. Ela olhou pro arsenal de maquiagem que Alice tinha dado de presente de aniversário... Era muita coisa e ela quase não usava, mas finalmente ia ser útil! Passou lápis de olho e uma sombra grafite, esfumaçando com prata ao redor. Nos lábios passou um batom rosa bem clarinho. E então se olhou no espelho; o resultado final não tinha ficado tão mal assim!

Voltou a atenção para seus sapatos... Eram tantos. Alice adorava brincar de barbie consigo. E agora estava naquela situação de escolher entre tantas coisas lindas! Separou os três que mais lhe agradavam e "cantou" uni-dune-tê. A escolha tinha sido uma sandália prata de salto fino e todo delicado.

- Vai você mesmo. – Bella falou suspirando.

Calçou a sandália, pegando uma bolsa prata que estava jogada na cama... Pelo menos isso ela tinha se decidido antes. Olhou-se no espelho mais uma vez e sorriu com o resultado; ficou se admirando até que ouviu a buzina ecoar pelo local.

Demorei tanto assim?, pensou assustada.

Pegou suas chaves e correu escada abaixo, saindo do apartamento e o trancando em seguida. Ficou esperando o elevador, impaciente; assim que conseguiu entrar, olhou todos que ali estavam. Dois pirralhinhos brigando enquanto a mãe tentava separar. Um adolescente estranho ouvindo uma música mais estranha ainda. E mais um adolescente nerd com cara de tarado.

Bella bufou irritada. Ninguém merecia aquilo. Fingiu que estava sozinha ali e observou os números passarem lentamente.

Não demorou a que estivesse em frente ao carro, encarando o vidro escuro do mesmo. Sorriu boba e então entrou no veiculo; seu coração palpitando forte.

- Pronta pra hoje, linda? – Edward falou com um sorriso enorme no rosto.

- Desde que eu esteja com você, sempre estarei! – Bella disse encarando-o de um jeito apaixonado.