Tudo.
Eu odeio desde suas vestes, até seus óculos claramente remendados por um feitiço que você não domina muito bem. Eu odeio seus olhos incrivelmente verdes, que lê minha alma, que me despe de mim, que me deixar à mercê.
Eu odeio seu cabelo, o jeito pretensioso como ele é desarrumado, como se você não ligasse pro que os outros pensam – pro que eu penso – e provavelmente você não liga.
Eu realmente odeio seu sorriso. Como ele alcança os olhos, os ombros e os pés. Como seu corpo sorri. Como ele sorri por tão pouco, por coisas tão insignificantes.
Odeio suas cicatrizes. Eu odeio o jeito como você alisa essa maldita cicatriz na testa quando está nervoso e como passa a mão na cicatriz na mão quando está mentindo pra mim – principalmente sobre ela e sobre estar com ela. Sei que essa cicatriz diz que você não deve contar mentiras. Eu odeio que você minta pra mim.
Eu odeio como você nunca está cem porcento comigo. Você sempre tem que estar com todos, sendo o herói de todos, sendo o amigo de todos e você nunca está por mim. Eu odeio todos e odeio você.
Eu odeio quando você vence uma partida de quadribol e não olha imediatamente pra mim. Eu odeio sua casa. Eu estava torcendo pra ela.
Eu odeio como você constantemente me lembra de que não estamos juntos, que não deveríamos ter nada e que somos lados opostos desse galeão. Acho que somos galeões diferentes.
Eu odeio como somos bonitos no espelho, odeio que meu coração acelere toda vez que te vê, odeio a gente.
Eu odeio vermelho e você, vermelho e ela, vermelho e grifinória, vermelho.
Eu me odeio.
Eu odeio você.
Então por quê?
N/A: Escrita pro novo projeto da Violeta, o You Shook Me. A musica é "I Hate Everything About You", do Three Days Grace. Passem no 6v, e reviews são bem vindas.
