Título: Hush Hush, boys (G)
Categoria: [Projeto Relâmpago] You can't spell revolution without love; Tema: "A Kiss is a lovely trick designed by nature to stop speech when words become superfluous."-Ingrid Bergman; Canon; meio OCC? Quase paródia?; leve Slash M/M; Humor.
Resumo: Todos já haviam tentado pará-lo. Marius/Eponine e leve E/R (pq num resisti ).
N.A: Escrita para um projeto de Les Mis num fórum que participo.
N.A2: eh, nao levem essa fic a sério, please ¬¬
Hush Hush, boys
Marius estava falando.
Por horas.
Sem parar.
Sobre Cosette.
Todos já haviam tentado pará-lo. Enjolras já o teria amordaçado se não fosse contra seus princípios. Grantaire tentou jogar uma garrafa vazia em Marius, mas Enjolras o impediu, segurando seus braços até ele se acalmar e cair no sono.
Alguns já estavam saindo, cansados de esperar ele se calar para então começar a reunião.
Eponine chegou, sorriu ao ver Grantaire dormindo no peito de Enjolras e perguntou o que estava acontecendo para o loiro que tentava disfarçar seu rubor.
-O Marius não se cala. Ta há horas falando sobre a tal Cosette.
-Cosette, é? Eu acho que posso dar um jeito nisso.
Ela marchou decidida até o jovem e pegou o rosto dele entre as mãos, beijando-o levemente na boca.
Não apenas ele, mas todo mundo se calou.
Eponine se afastou, sorriu para Marius e depois passou por ele, subindo as escadas para os quartos.
-Oh.- disse Enjolras surpreso.
-Finaaalmenteee...- Grantaire disse sonolento.
Marius estava parado, boquiaberto. Até que tudo pareceu fazer sentido e seus olhos brilharam. Ele se ergueu, subindo as escadas atrás da morena.
-Huhn.- o loiro limpou a garganta. –Vamos continuar, ou melhor, começar a reunião?- ele disse para todos, que começaram a se organizar. E depois falou mais baixo, apenas para Grantaire.- Você não está mesmo dormindo, está?
-Não?- ele se ergueu devagar, mas parou perto do ouvido do outro. –Vá fazer sua reunião, Apollo, mas se você se empolgar como o Marius, eu vou usar o método da Eponine para te calar.
Enjolras se ergueu num impulso, olhando para o chão, escondendo que ficara ainda mais corado, e pegou uma garrafa cheia, entregando para o moreno e se afastando, querendo se acalmar para começar a reunião.
The end.
