Um dia muito estranho

Acordei hoje cedo cem conseguir levantar. Quando levantei, minha avó disse que minha mãe havia ido ao mercado e estava demorando muito para voltar.

Antes de ir para a escola, percebi que minhas veias da mão estavam ressaltadas, e não conseguia mexa-las. Esperei até conseguir e sai para a escola.

Quando estava subindo a rampa para chegar ao portão que saia do meu condomínio, saiu um garoto de um dos prédios, que parecia desconfiado. Ele não parava de olhar para trás enquanto andava, e uma hora começou a correr, virou a esquina e saiu.

Cheguei na escola e a Isabelle me disse que quase que sua cavidade anal durante o feriadão, meu dia tava ficando cada vez mais estranho. Fui falar com o Eduardo. E ele me disse que viu na TV que o John Travolta freqüentava sauna gay para fazer uma orgia. Ou seja, minha amiga quase deu e o John Travolta é gay!

Chegando na aula de ciências, a professora diz que nossa visão e audição são atrasadas alguns segundos, isso é, você está lendo isso agora, mas na verdade, você jê leu. Pois é, pois é.

Comecei a questionar minha existência e mais.

Chegando no lanche, cheguei a conclusão de que fantasmas não existem, as coisas não se mexem sozinhas, não levitam, e que espíritos são na verdade pessoas do futuro e que já morremos

N/B: Oie!

Ta ai um dia da minha amiga, eu gostei quando ela escreveu isso (a alguns meses atrás) e decidi que iria postar por ela...

Ela escreve fics só que ela ainda não postou nenhuma, e quando ela posta eu aviso o.O

Um pouco sobre a autora:

Nome: Ronnie Deeps

Por quê?

Ronnie (faz lembrar de Harry Potter, a amiga dela chama ela assim, e é o nome da Miley em The Last Song)

Deeps – porque é personagem da sua fic. (o nome dela também é Ronnie)

BB Sonoda: Alguma nota para seus futuros leitores?

Ronnie: hm

Vocês ainda vão ouvir falar de mim e do meu livro, MUAHA. Vou dominar o mundo Ò.Ó

-n

pLPCLA

Pode colocar se quiser.

Então ta aí!

Espero que gostem e a escritora e a eu esperam por reviews ;D

Bjs