Título Original: As Coisas Mudam com o Tempo (id: 3754726)

Mente criminosa por trás desta infâmia: Ana De Luca

Sinopse Original: Realmente, as coisas mudam.Ás vezes para pior, ás vezes para caso deles, aposto que foi para melhor! KakaxSaku

Notas: 1°- Os personagens de Naruto não me pertencem, com certeza isso é uma pena -.-'''

2° - Essa é minha primeira fanfic! (Peste sente cheiro de queimado) (Peste: lá vem) (Buda: My brain...) Deixem reviews, please -

"As coisas mudam com o tempo"

Capítulo I – Cadê o plot?

Capítulo 1- Cadê sua inocência?

-Olhares, risos, tapas, sorrisos, é o tempo passa e a gente nem percebe...-Pensava ele olhando para a ex-aluna, sua criança. (Buda: tapas?) (Morcego: ... e beijos. É ódio, é desejo. É fogo, é ternura...) Quer dizer ele a considerava assim, mas no fundo sabia que de criança ela não tinha mais nada. (Morcego: Sentou no meio-fio e encostou os pés no chão: já dá pra dá-lhe!)

-Kakashi-sensei?-Perguntou ela o fintando. (Buda: Que driblada, hein!) (Peste: Boa, Sakura! Agora toca a bola pra cá!) (Morcego: Pedala, Haruno!) -Me responda!

-Hã?Desculpe Sakura, acho que me distrai. (Peste: ... Nem vi a bola.) (Buda: Faltou acento) -"Preciso parar de me distrair." (Buda: Qual é a das aspas?) (Morcego: São as traves)

-Kakashi-sensei, por que nunca me deixou ver seu rosto? (Peste: ... Pelo mesmo motivo que você nunca me deixou ver seus peitos) (Buda cora ao ler peitos; Morcego tem convulsão, mas tudo bem, aparentemente é uma risada) -Perguntou ela um tanto , ela era sua aluninha querida. (Peste se delicia com o aroma de pedofilia) Mesmo depois de tantos anos que se conhecem ela ainda insiste em ver seu (Morcego: pau) rosto.

-Não, Sakura.-Disse ele fazendo pouco caso, já estava acostumado com a pergunta da menina.-Agora deixe-me ler em paz. (Buda: Kakashi made in China)

-Kakashi-sensei...-Disse ela fazendo uma cara emburrada (Morcego: Sakura é escultora?) (Peste: Desistiu de ser ninja, largo de mão. Não come mais laranja, mas curte limão. Esculpe rosto na laranja, em três dimensão) (Buda faz um beatbox; Peste solta um freestyle; e Morcego bebe caipirinha de Sete Campos) (Morcego: três dimensão?) (Peste: licença poética, sai daqui, tu não manja. Vai lá com a Sakura... comer laranja), Kakashi nem se importou, já era comum toda essa cena. Isso se repetira tantas vezes que ele perdera a conta. (Buda: Ainda bem que é ninja, não contador) (Peste: E agora? Vai sair sem pagar?)

Sakura se levantou olhou feio para ele, que nem percebeu o terrível olhar que lhe era lançado.(Buda: Algo de errado não está certo, eu posso sentir isso)-Aiii, eu te odeio!-Disse Sakura virando de costas para ele fazendo cara de choro. (Morcego: Nossa... Quanta maturidade)

-Sakura pelo amor de Deus, não chore (Peste: ... tu chora feio; tu baba tudo e saí ranho... PARA, PELO AMOR DE DEUS!) .-Disse ele desviando a sua atenção dos livros pela primeira vez. (Buda: é fake)

-Então me deixe ver seu (Morcego: bilau) rosto!

-Sakura, peça-me qualquer coisa, menos isto, por favor. (Morcego: Eis o plot) (Buda: Pede o Pakkun!) (Lua: Pede um clone do Asuma!)-Disse Kakashi levantando e segurando gentilmente o ombro de sua criança. (Buda: Kakashi é pai?) (Peste: No. Kakashi é senpai) (Morcego: eu ri) (Morcego se afoga com saliva)

Mesmo grande Sakura (Buda, suavemente, dá uma porrada de vírgula na nuca da autora) nunca deixou de ser a mesma menina que ele conhecera ainda tão jovem, ela com certeza não aparentava ter seus vinte anos, (Peste: O que eu compreendi: A Sakura é meio gigante, tipo o Hagrid, e tem os vinte anos do Kakashi; e Tyler Durden é o Tyler Durden) principalmente por sua maturidade. Mas Kakashi sabia que com o tempo aquilo mudaria, ele nunca a pressionara por isso, nem tinha motivo para tal. Ele se orgulhava da moça que tinha virado. (Buda: Kakashi passou a navalha no piru) (Peste: HUEHEUHEUHUEHUE) (Morcego: Vai rolar tesourada?) (Morcego vai chamar Lua)

-Então me leve para jantar.(Morcego: Morta de fome) (Buda: Tantas opções e a criatura pede um prato feito) (Peste: tem gente que não sabe aproveitar as oportunidades) Disse Sakura com um sorriso malicioso no rosto.

-O que?-Perguntou Kakashi inconformado. Cadê sua inocência? Será que ela havia-na (Buda foi fritar seus ovos) (Peste: Havaianas?) perdido com o tempo e ele não percebera?

-É o único jeito de se desculpar comigo.

Ai Sakura, ela passando do limite, isso sempre acontecia e o máximo que ela pedia era um mísero (Morcego: boquete) sorvete e Kakashi não podiam deixar de comprar, (Buda: Amiguinhos imaginários?) (Morcego: Kakashi comprando coisas para outra pessoa? Náh... Nem no espelho de Ojesed) o sorriso da menina era tão inocente.

-Me desculpar do que? Eu não fiz nada.-Perguntou indiginado. (Buda: Quem vem da Índia?) (Peste: ou quem vai pra lá?)

-Fez sim.-Disse ela fazendo biquinho.-Me deixou triste! E como você mesmo disse eu podia pedir qualquer coisa. (Buda: Desperdiçou um pedido) (Peste: A Lua já teria pedido a varinha do Sirius) (Morcego: Enganas-te; ela pediria um eclipse e pegaria um bronzeado)

Sakura estava convencida que conseguiria o que queria. Ela tinha esse certo poder, conseguir tudo o que queria sem muito esforço.E desta vez não fora muito diferente.

-Tá, eu te levo para jantar.-Disse ele desistindo, não há quem pudesse com Sakura, nem mesmo ele o famoso ninja que copia. (Peste: Mais de 1000 processos por plágio...) (Morcego: A Xerox do País do Fogo)

Sakura o abraçou entrelaçando seus braços em sua nuca. (Morcego: O famoso sossega-leão) -Arigatou Kakashi-sensei. (Morcego olha com desprezo pros Google Tradutor da autora)

-Olha, vou te pegar na (Morcego: saída!) (Peste: HAHAHAHA! Quem nunca?)sua casa ás 20:00. Não se atrase! (Buda: Eu to doidão ou o Kakashi disse pra alguém não se atrasar?) (William Bonner: Boa noite. Ripadores delatam a má distribuição de vírgulas públicas durante o mandato da autora; O áudio de Kakashi Hatake, o ninja copiador de Konoha, vaza informações comprometedoras sobre sua sexualidade nesta fanfic; Uma rebelião de presos de diferentes facções preocupa os carcerários de um asilo no Acre)-Revirou os olhos, como poderia deixar Sakura o controlar dessa maneira?

-Kakashi, não se esqueça (Morcego: de trocar as pilhas do vibrador) o atrasado aqui é você! (Buda: E precisa jogar na cara?)-Sakura terminou de falar e deu um beijo na bochecha de seu sensei.-Se fosse sem a máscara seria melhor, não acha?! (Peste: SQN. A máscara protegeu ele do bafo da Sakurão) -Perguntou sussurrando no ouvido do sensei.

Kakashi se espantou com as palavras da menina, realmente toda aquela inocência havia-na (Buda: Eu achei que era erro de digitação *foi fumar Palermo*) (Peste: Tá ganhando quantas pra promover a Havaianas?) (Morcego: Errar é humano; Persistir no erro é trash) deixado e ele não percebeu!Quando virou para fitá-la ela já havia sumido. (Buda: ~vibes~ de Caverna do Dragão)

"Sakura, Sakura...Ela não sabe com quem está lidando. (Buda: Achei que ele tava chamando "Sakura, Sakura...") Vou para casa, ver se consigo terminar de ler este livro, mas quem disse que consigo?! (Morcego: Kakashi é analfabeto agora?) A cabeça não sai daquelas palavras que minha criança falou, certo, as palavras que Sakura falou, chamá-la de criança não era tão coerente. (Morcego: Coerência tá em falta mesmo) Não como antes." (Buda: ô povo que gosta de falar sozinho)

-Nossa já são 19:30 (Buda: o tempo voa nos trashes) é melhor eu me arrumar.-Disse Kakashi enquanto tomava banho. (Morcego: Sempre achei que ele cantava Reação Em Cadeia no banho)

"Certo!É apenas tocar a campainha (Morcego: e tirar a roupa), já são quase 20:00, e se eu cheguei cedo? (Buda sente-se em um universo paralelo onde o Kakashi chega adiantado e Kaiser é bebível) (Peste: OOC x oito de lado) Será que ela ainda está se arrumando?Droga, Kakashi, apenas toque a campainha e (Morcego: corra) descobrirá."

-Kakashi.-Sakura abriu a porta e o fitou por um breve momento.-Entre, eu estou arrumando umas coisinhas (Buda: Li camisinhas), e já estarei pronta em um minuto, pode se sentar.-Disse Sakura dando passagem a Kakashi (Peste: Vi hentai *foi mastigar gelo*)

-Obrigado.-Kakashi olhou para Sakura, ela estava muito um vertido curto, (Peste: Vertido?) até dois palmos antes do joelho, (Peste: Coxa grande, hein!) (Buda: ou palma pequena) (Morcego: Nem uma nem outra, tá de cu de fora mesmo) era tomara-que-caia, muito delicado na cor vermelha e que combinava com sua pele clara.-Está muito bonita.-Kakashi não esitou (Buda: No) (Morcego foi lavar a louça; Peste solda o próprio cu) em falar o que achava.

-Obrigado Kakashi-sensei.Já terminei, (Peste: Precoce) se quiser já podemos ir.-Disse Sakura sorrindo.

-Certo.-Kakashi ia se levantando quando Sakura o impedira.-O que ouve Sakura? (Peste: O ouvido! e.e)

-Eu esqueci de uma coisa.-Sakura colocou uma de suas mãos no ombro do sensei e a outra no seu pescoço. A mão que, até um certo momento, repousava no pescoço de Kakashi foi subindo delicadamente seu rosto chegando perto da borda de sua máscara enquanto a outra mão tomava posse do lugar em que a outra estava. (Peste: É mão aqui, mão lá... Já me perdi) (Morcego: Mão na cabeça, mão na cintura, um pé na frente e o outro atrás...)

-Sakura, o que está fazendo?-Perguntou Kakashi enquanto nos seus pensamentos se deliciava com as carícias de Sakura. (Morcego: Nossa... como ele está dividido)

-O que acha?-Perguntou sussurrando no ouvido de Kakashi, depois deixando sua boca escorregar pela máscara até chegar perto da boca do mão que se encontrava perto da borda da máscara foi retirando-a de leve, até que suas bocas pudessem se encontrar. (Buda: Pra que plot se podemos ir direto ao que interessa, não é mesmo?) (Morcego: Que emoção; Que dramaturgia -n)

Continuaaa... (Buda: Pichei a cruz) (Morcego: O que foi que eu fiz pra merecer tamanha desgraça?) (Félix: Salguei a santa ceia)

Buda: A barra de espaço nunca foi tão ignorada. Adeus. Vai meditar com as baleias.

Peste: Nunca vi um Kakashi tão OOC e submisso. Prevejo correntes e chicotes para o próximo capítulo. Vão pela sombra, valeu.

Morcego: Digo apenas uma coisa; os únicos tapas que vi foram os que a autora deu em um baseado antes de cuspir isso. Até nunca e fiquem com o Batman.