Os gêmeos Weasleys na Oktoberfest.

O sol estava começando a florescer quando dois altos estalos foram ouvidos em uma colina, dois homens de cabelos vermelhos como chamas encaram um ao outro então um deles fala.

-Eu sabia que iríamos nos perder de novo Fred... Por Merlin você não aprendeu a ler um mapa? –Jorge fala ao olhar para todos os lados.

Os gêmeos tiveram a idéia de visitar Carlinhos na reserva de dragões para achar alguns possíveis ingredientes para suas brincadeiras, mas Fred queria testar sua aparatação a longa distancia levando alguém como Harry e agora eles não tinham idéia de onde estavam.

-Mas você disse que o mapa estava do lado certo –Fred fala emburrado e aponta para uma placa –Mas pelo menos podemos descobrir onde estamos –Jorge bufa e fala.

-Você sabe ler aquela placa? –Fred eleva uma sobrancelha para o irmão.

-Você se esqueceu do feitiço tradutor que Hermione nos ensinou? –o irmão do garoto cora e com um movimento de varinha as letras de reorganizam para eles entenderem.

-Bem vindo a Munique –Jorge se vira para o irmão –Como no nome de Merlin acabamos na Alemanha? –Fred dá de ombros e fala.

-Pelo menos ainda estamos na Europa não? Poderia ser pior se fossemos parar na América –Jorge estava para deixar a raiva contra o irmão sair quando eles notam inúmeras faixas na cidade e alguns pessoas fantasiadas.

-O que será que esta acontecendo lá? –Fred encara as faixas e murmura algo e as faixas se reorganizam rapidamente antes de voltar a sua forma normal.

-Bem vindos a Oktoberfest... O que será que é isso? –Jorge parecia ficar com um sorriso ainda maior e fala.

-Eu acho que ouvi o Lino me contar sobre isso... Acho que nossa família não vai se importar se ficarmos um dia ou dois –Fred encara o irmão sem entender e logo eles vão para uma pousada ali perto.

No dia seguinte na Toca.

-Harry, querido, eu sei que isso pode ser um incomodo para perguntar... Mas estou preocupada com os gêmeos, eles falaram que visitariam Carlinhos e ainda não apareceram na reserva... Você poderia tentar saber onde eles estão? –Harry sorri para a mãe postiça e com um movimento de varinha um mapa aparece na mesa da cozinha e Harry começa a murmurar um feitiço, a varinha voa de sua mão e começa a circular o mapa até parar no ponto.

-O que os gêmeos estão fazendo no sul da Alemanha... Especificamente em Munique? –Hermione sorri de uma forma meio envergonhada e fala.

-Acho que sei o que eles estão fazendo –todos se viram para ela que bufa e fala –E tempo para a Oktoberfest... Uma festa animada que acontece em Munique nessa época, as pessoas bebem, se divertem... Fazem de tudo –ela encara a mesa como se não quisesse falar mais nada, mas Rony logo pergunta.

-E como você saberia disso Mione? –a morena cora ainda mais e murmura algo como o pai dela e um concurso de bebidas que a fez realmente querer ter a memória apagada do dia.

-Opa... Será que vamos ter que ir... Resgatar, os gêmeos? –Samantha pergunta com uma piscada para Hellen que fica com um sorriso ainda maior e com um estalar de dedos ela e as meninas ficam com roupas da festa.

-Hellen –Hermione fala horrorizada ao ver o equipamento um tanto decotado nela e com um estalar de dedos ela volta a roupa normal, Harry ainda encarava Gina que tinha os cabelos presos em duas tranças e tinha um sorriso inocente para ele.

-Ei Potter, pára de babar em cima da minha irmã –Harry parecia sair de um transe e se vira para o ruivo.

-Fala isso por que a minha irmãzinha mudou muito rápido para você ficar hipnotizado não e? –Rony apenas cabeceia com um sorriso, logo os dois se levantam e vão para a lareira onde eles chamam Neville e Draco –Temos uma missão –os dois encaram Harry com os olhos largos ao qual o moreno ri –Não dessa natureza, os gêmeos foram parar em Munique no maior festival de bebidas e temos que ir recuperar eles antes que causem problemas –Draco encara o amigo antes de rir.

-Você esta falando dos gêmeos Weasleys, eles podem causar dano até mesmo acordando... Quanto tempo eles estão lá? –Harry parecia então perceber as confusões que os gêmeos causariam e geme.

-Eles foram ontem de manhã –todos pareciam estremecer antes de sumir em um flash de luz.

-Por que estamos aqui paradas? –Gina pergunta antes de estalar os dedos e elas ficarem novamente com o figurino da festa e ela sorri ao ver Hermione tentar transfigurar a roupa de volta –Temos que parecer típicas da região Mione –e sem deixar a morena falar nada, ela segura o braço das meninas e some em um flash de luz.

-Eu só tinha perguntado para saber onde eles estavam –Molly fala para a cozinha vazia, ela não imaginava que os filhos adotivos e os próprios sumissem assim para caçar os gêmeos.

Os marotos e as marotas aparecem próximos da colina onde os gêmeos tinham aparatado e começam a caminhar para o centro da cidade onde se ouvia a festa ainda correndo solto.

-Onde devemos procurar? –Harry pergunta para os amigos, mas estes pareciam absorvidos na atmosfera da festa do que preocupados em achar os gêmeos, ele então lança rapidamente um feitiço em sua mente e se aproxima de um homem.

-"Perdão senhor, mas eu gostaria de saber se você viu meus amigos" –o homem se vira para Harry e fala com um sorriso.

-"Não seria dois ingleses de cabelo vermelhos que amam uma brincadeira não? –Harry cabeceia e o homem conta o que tinha acontecido.

-Temos que ir na delegacia –Harry fala em inglês com um suspiro, ele se vira para Gina que tinha os olhos largos –Ao que parece os gêmeos beberam além da conta, acharam que seria bom mostrar os talentos deles no festival... Mas é claro assim que eles viram que não estavam fazendo sucesso decidiram que poderiam pelo menos animar a noite das mulheres e começaram a fazer um strip tease em pleno palco, o apresentador tentou falar para eles que não era um show assim, embora muitas mulheres gritaram que queriam mais –Harry treme a cabeça enquanto as meninas pareciam sufocar com risos –Mas e claro que eles não deixariam o palco até apresentação deles, eles ainda me fizeram o favor de jogar a roupa para a platéia que achou que deveria guardar como brinde e agora eles estão presos por atentado ao pudor e estão apenas de cueca nas celas –Gina parecia ficar com um olhar estranho e então ela some e volta carregando uma maquina fotográfica.

-O que foi? Acharam que eu perderia esta chance? Os gêmeos são difíceis de pegar em uma chantagem –todos os marotos sorriem e caminham para a delegacia.

Meia hora depois os adolescentes entraram rindo na cozinha da Toca com os gêmeos completamente amuados e um tanto envergonhados, Molly correu até os filhos e os abraçou fortemente.

-Meu doce Merlin... Eu estive tão preocupada com vocês –Os marotos ainda riam enquanto os gêmeos tentavam se desvencilhar da mãe.

-Queremos aquele filme Gina –Jorge fala com uma carranca para a irmãzinha que se esconde atrás de Harry.

-Nem pensar meu querido maninho... Esta vai para a galeria dos marotos –Fred fica carrancudo e fala.

-Isso e injusto... Vocês nos pegaram em uma situação desprevenida –Harry sorri e fala.

-Ninguém mandou você se embebedar com uma bebida trouxa e fazer o que fez –Nisso o Flu acende e a cabeça de Carlinhos aparece e fala.

-Ei Pessoal, vocês viram os gêmeos? Eles disseram que viriam me visitar e não apareceram... –Os gêmeos logo aparatam para os seus quartos e trancam a porta, todos soltam fortes gargalhadas ao que Molly e Carlinhos ficam sem entender nada.

Aquela foto ainda traria muitas risadas e a história da primeira Oktoberfest dos gêmeos Weasleys sempre seria contadas nas reuniões familiares em todos os anos até que Harry teve a idéia de os levar para Las Vegas.

Homenagem:
Esta one short vai especialmente para uma amiga que adoro por demais..rs

Minha amiga Nitsu..

te adoro lindinha..rs

e espero que ninguém fique com ciumes..rsrs