Oiee.. Aqui tô eu de novo, com mais uma fic... Dessa vez de Death Note... O fato é que, eu escrevi está história no meu caderno a uns dois meses atrás, mas eu tinha perdido o papel, aí eu achei hoje, escrevi e decidi postar. Taí, uma one-shot curtinha de MelloNear que eu fiz com carinho. Curtam!
Uma Carta de Mello para Near
Caro Near
Não, caro não. Caro nós usamos para pessoas a quem nós gostamos como o Matt. E eu te odeio, te desprezo. Odeio como você me supera em TU-DO!Você sempre foi mais popular com as garotas, sempre tirou as melhores notas, sempre se destacou mais do que eu... Era sempre "Oh, o grande Near conseguiu de novo. Ah, e o Mello foi bem também." Isso me fervia o sangue, mas doía muito dentro de mim, ainda dói ser sempre o segundo...
Está nevando hoje. Eu odeio a neve. Ela é fria e calma, como você, além desse branco irritante que eu odeio. Cor da Paz, quem foi que disse? Como posso ter paz se a cada segundo eu penso em você, isso atormenta minha vida, eu não consigo mais comer, nem dormir, eu só consigo pensar em você e te odiar mais a cada segundo!
Acho que estou ficando obcecado...
Não, eu não ESTOU ficando obcecado. Sou obcecado em te superar desde nossa época na Wammy's, na 2ª série, quando eu tirei um A+ e você um A++. Eu prometi a mim mesmo que eu iria te derrotar. Passaram-se anos e eu nunca consegui. Que ódio...
Pensando bem, porque eu te odeio?Porque você me vence em tudo? Não é este o propósito daquele maldito orfanato? Todos ficarmos iguais ao L? Nós somos instigados a sermos rivais, a nos odiarmos. Mas eu fiquei tão focado com isso, que eu nem me deixei te conhecer. A Linda1 me dizia que você era um cara legal, mas eu nunca prestei atenção. Na minha mente, você era aquele cara reservado, calmo, sempre no seu mundinho, mas se você parar para pensar, você só é assim por que ninguém nunca te deu uma chance de se expressar. Como eu sou idiota! Como eu pude não perceber que o que eu sentia por você não era ódio?Como eu posso te odiar se eu nem te conheço? Não Near, eu não te odeio. Toda essa minha obsessão por você só pode significar uma coisa: Amor.
Sim, Nate River, eu te amo, te amo com todo o meu coração. Amo-te desde que te conheci, foi amor á primeira vista, eu só não percebi e confundi a coisas. Eu sempre quis ser reconhecido por você, trabalhei duro para isso, por sua causa eu sou o gênio que sou hoje.
Obrigado.
Obrigado por ser o meu rival, por que você me deu força de vontade para não só te superar, mas a mim mesmo também. Obrigado por me dar um objetivo de vida.
Sou eternamente grato a você.
Do seu eterno rival, com todo o amor,
Mihael Keelh.
Na minha opinião, ficou meio angustiado, com todo esse lance de amor-ódio, etc, mas eu acho que merece uma review. Please!
