Disclaimer: Harry Potter não me pertence, e sim a J.K. Rowling, Warner Bros e qualquer outro que tenha direito sobre os amáveis - ou não - bruxinhos. Não há qualquer intenção em obter lucros por parte da autora, é apenas diversão.
Fanfic feita para o V Challenge Sazonal do Fórum 6V.
Era uma fresca tarde de Verão. Remus amava o Verão, principalmente quando o clima estava daquele jeito: fresco, com uma brisa suave soprando enquanto se podia apreciar o pôr-do-sol. Mas nunca outra tarde de Verão seria tão apreciada porque aquela era uma tarde especial. O clima perfeito, o silêncio, o lugar. Ele estava na varanda da casa de Sirius, e ele estava ao seu lado, os dedos entrelaçados nos seus, os cinzentos olhos perdidos...
Remus era ainda mais feliz que nos tempos de escola, embora sentisse falta de Hogwarts. Ele ainda tinha seus antigos amigos e havia feito novos, e em breve mais dois chegariam para completar a grande família que formavam: os filhos de James e Lily e Frank e Alice. Sirius estava mais maduro, mais responsável, mas ainda era brincalhão e divertido, coisas que Remus, sem nunca dizer, sempre apreciara no amigo que agora era seu namorado. É claro que havia o Lord e a maldade que crescia, e a guerra, e as mortes, e o medo. Mas aquilo tudo não parecia tão importante naquela tarde.
Sirius soltou a mão de Remus e, sem olhá-lo, – embora Remus o olhasse, perguntando-se por que Sirius soltara – o puxou para mais perto, abraçando-o com um braço e deitando sua cabeça no ombro do outro, seus longos cabelos negros caídos do peito do namorado. Remus, feliz, sorriu e passou a mão pelos sedosos cabelos de Sirius, fazendo carinho. E os dois ficaram vendo o sol que se punha trazendo mais uma noite incerta.
Aqueles eram tempos difíceis. Mas assim como já haviam presenciado tantas tempestades juntos e agora estavam trocando carícias numa calma tarde de verão, sabiam que depois da guerra poderiam ficar juntos, em paz. Era um sonho que eles compartilhavam, assim como todos os outros d'A Ordem e tantos outros bruxos que lutavam e morriam anonimamente, verdadeiros heróis sem nome nem face.
Remus pensou em dizer como estava feliz por estar ali.
Sirius pensou em dizer a Remus o tanto que o amava.
Mas nenhum dos dois disse nada, porque naquele momento toda palavra era desnecessária.
N/A: Mais uma fanfic para o 6V! Tantos challs e projetos amor que a gente acaba participando de todos os que dá, sabe? Hahaha. Ficou curtinha e fluffy, mas minhas fics nunca saem sem 5kg de açúcar, então é normal.
Vocês, leitores lindos, cliquem nessa simpática caixinha cinzenta com letras verdes e façam uma autora mais feliz!
Beijinhos.
