Essa fanfic pertence a icha-ichaparadise (Tumblr), traduzida/adaptada por mim.


Obviamente, isso era uma invasão de privacidade e Inuzuka Kiba estava tirando vantagem da "bondade recatada" de Hyuuga Hinata.

Mas então, novamente, ela não teria nada a esconder, sendo Hinata e tudo. Ele continuou a abrir as gavetas do quarto dela, há muito abandonando seu lugar na cama dela. Ela estava tomando uma ducha no banheiro anexado e ele ouviu o chuveiro ser ligado, crescendo inquieto instantes mais tarde, buscando entretenimento.

Suas gavetas eram mantidas organizadas, como ele esperava; enquanto ele jogava roupas amarrotadas na dele, todas as dela eram cuidadosamente dobradas e classificadas por cores, algo que o deixou pasmo à sua paciência.

Ele havia passado por uma cômoda inteira com apenas uma gaveta restante, muito absorto nos segredos de sua companheira de equipe para notar que a água fora desligada. Kiba havia fechado a cômoda mais recente, uma cheia de jóias que ela usava apenas para reuniões especiais de família, e passou os dedos pela última maçaneta, sorrindo e se perguntando o que estaria nesta.

Kiba não era um mentiroso; ele nunca fora e nunca seria, incapaz de contar uma mentira sem doá-la com um piscar de olhos que alguém como Hinata poderia ler fácilmente.

E foi por isso que ela sabia que ele estava mentindo até antes de ele tentar alegar que estava "dobrando suas roupas íntimas pra ela" depois de sair de seu banho para achar Kiba segurando suas calcinhas e examinando-as.


* essa fanfic não é minha, eu apenas a traduzi/adaptei, pertence ao Tumblr de icha-ichaparadise;

* essa fanfic abstém-se de fins lucrativos e seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto