Eu estava confusa. Primeiro, eu e Amy estávamos em um jantar na casa de Fiske Cahill. Depois, estava ele e Amy na minha casa, totalmente gelados e molhados com sorrisos bobos no rosto. Eis o que eu presenciei nessa noite... No mínimo bizarra.


-Amy, você está pronta? – Eu perguntei. Ela havia ficado mais vaidosa. Não me pergunte por quê.

-Já estou indo, Fê... Pronto. Como estou?

Fiquei até surpresa. A Amy já era bem bonita, e agora que ela tinha se arrumado para o jantar, estava ainda mais. Ela estava com um vestido de um ombro só, feito de seda e que ia até um pouco acima do joelho. Era todo carmim. Dá pra imaginar, né?

-Oh puxa. Está tentando impressionar alguém? – Eu disse rindo e ela acabou ficando levemente vermelha, como seu vestido.

-Vamos então? Ah, e você também está linda. – Ela falou, ignorando meu comentário.

-Obrigada...! – Eu estava com um conjunto de uma blusa turquesa e uma saia preta. Era uma Chanel autêntica.

Nós íamos para o carro quando recebi uma mensagem do Dan:

Fê, avisa pra Amy

que eu não posso ir no jantar, ok?

O telefone dela tá desligado

Dan

-Amy, o Dan não vai ir, tá?

-Como assim, não vai? Ele tem que ir!

-Calma, calma! Ahm... ele mandou uma mensagem, aí não tem como falar com ele... – Parecia que Amy iria explodir. Justo no jantar que vai acontecer pra tentar juntar a família Cahill, ele decide furar. Boa hein, Dan. – Bom, mas vamos logo. É melhor dois Madrigal do que só um... *risadinha sacana*


Chegamos na casa de Fiske. A noite estava linda, com várias estrelas no céu. Dan não deu nenhuma notícia, mas Amy tinha se acalmado. Também, veio reclamando desde a minha casa até a do Fiske...! Entramos em sua casa, que estava cheia de parentes Cahill. Tinha gente dos 5 clãs, todos agindo de forma normal(ou tentando). Dei uma olhada rápida em todos, para ver se eu conhecia alguém. Parece que sim. Benjamin, a quem eu chamo carinhosamente de Ben, estava conversando com outro cara. Ele parecia ser muito bonito. Sorri para Amy. Vamos lá? Sussurrei para ela. Seu olhar me dizia tudo.

-Olá Ben e...?

-Hamilton? – Amy exclamou e sorriu de leve – Que bom ver você aqui.

-Oi Fê. Hammer, essa é a Fernanda, Ekat como eu, e bom, parece que você já conhece a Amy...

[...] Ficamos conversando durante alguns minutos. Reparei que ali tinham muito mais pessoas do que eu imaginava. Entre elas, tinha uma que chamava a atenção, pois tinha uma beleza incrível. Logo vi de quem se tratava. Ian Kabra. E ele estava se aproximando.


Oi gentee! E aí, o que achou do primeiro capítulo? Reviews!

P.S.: Essa é minha primeira FanFic! Que emoção... *.*