Disclaimer: Naruto não me pertence!
Maas eu gosto de pegar o Gaara emprestado de vez em quando 8D
Proposal Indecent
Cap. 1
By: Konni
-
-
-
-
-
-
Quem sou eu?
Deixe-me pensar... Talvez eu seja um segredo aparentemente indecifrável, porém frágil e feminino. Cabelos em um tom azulado, pele incrivelmente pálida, sem sorrisos, olhos perolados, lábios avermelhados...
EU NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM!Mas sempre me fizeram vítima das brincadeiras estúpidas deles, costumavam me chamar de brinquedo, eu era muito fraca! Não tinha como me defender, aqueles meninos malvados se aproveitavam disso. E ninguém nunca fazia nada, eles prendiam a minha mão e se aproveitavam do meu corpo frágil de boneca, todos eles, exceto Sasuke, ele podia ser um menino frio, mas no fundo era doce. E eu não sei por que fui tão malvada a final de contas
Eu não quero o seu mal, sinceramente, isso não me interessa. Eu não quero ver-te morrer, eu gosto quando as pessoas sofrem um pouco.Minha mãe, minha prima e meus tios, todos eles morreram quando eu completei sete anos, vivi até agora com meu primo mais velho, que tem atualmente 17, eu tenho 15.
Como morri?
Detesto relembrar essa história, ela é cruel e ao mesmo tempo incrível.Já fazem seis anos,eu estaria fazendo 21 agora...Mas eu não envelheço mais. Era um dia de aula comum, uma sexta feira, para que eu seja um pouco mais exata, uma aula chata e entediante de história com o professor Kakashi. Gaara levantou-se da cadeira com os olhos fincados em mim, puxou-me pelos cabelos , fazendo com que eu me levantasse depois, para que em seguida eu fosse atirada com força ao chão, no fundo da sala, todos ali eram oniscientes¹,inclusive o próprio professor, ele sabia de tudo, por que não contava?Gaara tombou o corpo a meu lado, encostando o rosto bonito ao meu lado, devo dizer, ele realmente era o mais bonito da sala.
- Hinata, você vai ficar calada, não é?
Eu balancei a cabeça afirmando, não queria me meter em encrencas, ele era mais forte e mais pesado do que eu, prendeu minhas mãos com as suas, encostando a boca no meu corpo, eu odiava ele com todas as minhas forças, e ninguém sabe de onde tirei capacidade para me soltar e meter as unhas compridas e perfurantes em suas bochechas coradas, fazendo dois pequenos arranhões que sangravam ridiculamente.
Ele se levantou furioso, confesso, eu temi pela minha vida, e estava certa. Logo me tornei vítima de arranhões e chutes. Jamais saberei o que teria acontecido se deixasse aquela 'brincadeira' continuar.Talvez eu morresse da mesma forma... Ou eu continuasse viva.
O que eu faço?
Quem sabe eu não apareça aí para você. Me disseram que costumo perturbar as pessoas inocentes, me disseram que tenho distúrbio de personalidade, que tenho déficit de atenção entre outras muitas coisas.
Não me considere uma pessoa malvada, eu sei que eu não sou!
-
Ao menos acho que não;
O que eu sou agora?
Nem mesmo eu sei...
-
-
-
Continua...
N/A: Yooo, uma fic SASUXHINA nova pra vocês XD
Os caps serão maiores, esse só foi um pequeno prólogo.
¹- Ele sabe mas não faz nada, eles sabem de tudo, mas nunca agem para ajudar.
Hinata do mal eu sei e.e E sim ela morreu u.u
Reviews, onegai, porque sem reviews não tem continuação u.ú
Beiijos
By:Konni
