Naquele dia, o sol estava entre as nuvens, e parecia que uma grande e horrível nuvem preta se aproximava, parecia que ia cair uma tempestuosa chuva de fim de verão, o tempo estava de acordo com os alunos de Hogwarts, pois eles estavam tensos, porque eles iriam ir para Hogwarts e de lá seriam selecionados para outra escola.
Harry acordou e sentou-se na cama, e começou a pensar como seria na outra escola, sem ter Hermione opinando no seu ouvido, mas por outro lado, ele não teria mais ela para lhe ajudar nas lições, e nos feitiços que ele achava complicado. Então ele levantou e começou a vasculhar no seu malão afinal, desde o seu primeiro dia que tinha ido a Hogwarts ele não teria arrumado sua mala.
- Vamos ver o que eu vou levar varinha, vassoura, capa de invisibilidade, mapa do maroto, acho que não porque eu não estarei mais em Hogwarts.
Então Harry colocou o mapa na cabeceira da sua cama, e tentou fechar seu malão, pois ela estava extremamente grande e difícil de fechar, então ele sentou sobre a mala e conseguiu fechar ela, depois de muito esforço.
Então ele deitou sobre a cama confortável e quentinha que só a Sra.Weaskley sabia fazer, logo escutou a Sra.Weaskley gritando com seu filho Rony, então ele pulou da cama, vestiu suas vestes de Hogwarts pela ultima vez, e colocou a sua longa capa preta com o leão da Grifinória se destacando como nunca, passou a mão no cabelo rebelde e saiu do quarto, foi em direção ao quarto do Rony, entrou e ouviu:
- Bom dia Harry querido!
- Bom dia Sra.Weaskley!
- Oi Harry! Minha mãe está tentando deixar o meu cabelo normal, mas acho que está sendo impossível.
- É normal Sra.Weaskley ele ta até se parecendo comigo! O meu cabelo também é rebelde.
- Sim é normal nessa idade tudo se revoltar!
- Sra.Weaskley você sabe onde está a Hermione?
- Deve estar no quarto dela e da Gina se arrumando Harry!
- Ok!
Então Harry saiu do quarto e foi em direção ao quarto das garotas, chegando em frente á porta de carvalho que reluzia como pedras preciosas, ele bateu na porta e ouviu:
- Entre Harry!
Harry entrou e viu Hermione, com seus cabelos castanhos, não estavam cacheados rebeldes como o normal, eles estavam lisos e brilhantes como Harry jamais á vira.
- Hermione, você está linda! Isso tudo é só porque você vai para outra escola?
-É sim Harry! Algum problema?
-Não, nenhum!
Após dizer isso, Harry se aproximou de Hermione passa suas mãos ao redor do seu pescoço e toca os lábios dela, esperando a reação dela, ele vê que ela gostou então ele á beija do jeito que as garotas adoram. Gina estava tomando banho, quando ela retorna ao quarto, e vê aquela cena fica muito magoada e sai correndo.
Harry e Hermione nem notaram a presença de Gina e continuaram a beijar até um dos dois reagir, Hermione reagiu primeiro e solta os lábios de Harry com uma delicadeza extrema e diz:
- Nossa Harry! Você nunca me beijou assim?
- Fui burro o suficiente para não notar a sua extrema beleza!
- Obrigada Harry!
Harry saiu do quarto deixando Hermione deslumbrada com a sua ação, ele volta para o quarto, pega seu malão e leva para a sala, em seguida volta e chama Hermione para tomar café e ir direto para a sede da Ordem que eles iriam almoçar lá. Os dois descem e se sentam-se à mesa, a senhora Weaskley como sempre, é atenciosa serve Harry e Hermione, eles tomam seus cafés rapidamente e saem correndo em direção á lareira, que irão usar o Pó de Flu, então Harry joga o pozinho fino e branco e Hermione grita:
- SEDE DA ORDEEM!- E some entre as chamas de um verde chamativo.
Em seguida Harry pega um pouco do pó em sua mão e também joga em cima de si mesmo e grita:
- SEEDEE DA OORDEEM!- Em seguida some entre as chamas.
Quando ele toca com os pés no chão da sede fica muito feliz, porque da última vez que ele viajou com o Pó de Flu ele foi parar na Travessa do Tranco. Ele corre em direção á Remo Lupin que está com Hermione, falando sobre lobisomens, que é a especialidade de Lupin, se sentam-se à mesa e aguardam a Sra. Weaskley vim para começar a preparar o almoço. Logo em seguida a senhora Weaskley surge de algum lugar, dá um alô para todos e se dirige em direção á cozinha.
Em muito pouco tempo a comida da senhora Weaskley começa a vim o cheiro nos narizes de cada um. E logo em seguida chega à senhora Weaskley com uma grande panela com comida excepcionalmente boa e cheirosa. Ela coloca a panela em cima da mesa, e pede para todos se sentarem, e logo em seguida se senta junto e ao lado de Harry, quando Harry aproxima aquela comida cheirosa da sua boca ele já começa a salivar e a sentir o delicioso tempero da senhora Weaskley, ele não comeu muito mais queria ter comido a panela inteira.
