Notas Iniciais:

Esta fic foi inspirada após uma conversa com a Nemui sobre como eu queria fazer uma fic que falasse de alguma criança fofa. Ela, tão gentil, ofereceu-me seu personagem, Yakodos, filho de Hyoga com uma homofalca na fic Prisão de Asas, de autoria da própria Nemui. Faz tempo que li essa história, então posso estar errada em mil detalhes, mas não importa. Apenas considerem que Yakodos é filho de Hyoga, caso não tenham lido também. De qualquer forma, não deixem de ler a fic Prisão de Asas (versão do Hyoga) e comentá-la à autora.

Esta história também faz menção a outro personagem original da Nemui, o qual porta duas espadas. Leiam sua primeira fic e as subseqüentes, "Descaminhos na Ilha de Andrômeda"!

Prisão de Carne

Era um dia de sol na Sibéria. Os raios eram tão fulgentes que cegariam qualquer um que olhasse diretamente para a estrela flamejante. Não obstante, o grupo de aldeões alados se reunia não para comemorar aquele belo dia que aparentava fazer, pois os envolvendo estava uma nuvem que os impediam de admirar aquele brilho. Bem no centro o corpo inerte e quase disforme do infante Yakodos jazia sobre a neve a derreter.

Hyoga estava ajoelhado a seu lado, observando-o perdido, incerto se aquele era seu próprio filho ou apenas um monte de osso com pouca carne, abandonado pelos caçadores após perceberem não haver encontrado nada que lhes fosse garantir algum trocado. Levantou-se após tantas horas de velório e, para espanto dos moradores da vila do homofalcos, retirou do bolso duas espadas que ganhara de presente de um amigo de lutas e as cravou cada uma em seu peito e em seu baço.

Agora sim, poderia encontrar onde Yakodos fora brincar que não mais voltara desde a tarde do dia anterior quando saíra triste por não haver convencido o pai a acompanhá-lo. Hyoga precisava não apenas treinar frequentemente para estar pronto a proteger Athena de qualquer inimigo que a ameaçasse, mas também auxiliar a todos na aldeia, caso daquela hora específica.

Mas esse assunto não mais lhe interessava; agora poderia compensar Yakodos pela solidão que lhe causara ao negar seu convite. Estavam livres, enfim, da prisão que o mundo material lhes impunha. Sim, brincariam os dois felizes pela neve a sumir do chão daquela aldeia com a aproximação do tão aguardado verão russo.

FIM!

Anita, 07/11/2009

Notas da Autora:

Lembrando que esta fic foi inspirada em Prisão de Asas, mas também faz menção ao personagem Axton de "Descaminhos na ilha de Andrômeda", ambas escritas pela Nemui. É claro que todas essas menções são superficiais e a fic pôde ser lida sem que vocês precisassem conhecê-los, mas fica aí o "merchan" :p!

Sei que ninguém vai ter nada a comentar disto... Uma paródia dramática o.O Mas se quiserem ler mais fics minhas visitem meu site Olho Azul .ws