Título: Luxúria
Autor: Malu Chan
Sinopse: Era simplesmente físico... pura luxúria...
Ship: Draco/Hermione
Gênero: Geral
Classificação: T
Observação: Fanfic feita para o projeto Filthy Tales, do fórum 6V.
Frase utilizada: "E colocou a mão para o lado, afastando o celular que tocava alto demais. Estava ocupado, sentindo o corpo dela contra o seu, beijando seus lábios e tentando lhe deixar louco.
-Não atenda.
-Não pretendo, Hermione.
Voltou a beijar a boca da morena." Escrita pela Fla.


Luxúria
By Malu Chan

- Você está atrasado... – disse ela sem se virar, arrumando os papéis na bolsa. – Eu já estava indo embora.

- Você não faria isso, Granger – sussurrou o loiro em seu ouvido. – Você espera ansiosamente pelos nossos encontros, eu sei.

- Você sabe, eu sei – respondeu a mulher, virando-se. – Assim como você se lembra que meu nome não é mais Granger, Malfoy. Agora é Weasley...

Ele entrelaçou os braços na cintura dela, aproximando os corpos dos dois. – Eu já te falei, Granger: Weasley não combina com você! Weasleys são ruivos e sardentos, sempre!

Ela passou a língua nos lábios, atraindo a atenção – e a boca – dele. Os dois se beijaram duramente, cada qual tentando obter o controle da situação.

Draco puxou a morena mais para perto, fazendo-a entrelaçar as pernas na sua cintura. Ele retirou a blusa dela, acariciando os seios, ainda cobertos pelo sutiã. Seus lábios desceram para o pescoço dela, indo direto ao ponto que a fazia ofegar.

Trim-trim.

Aquela maldita invenção trouxa que o seu chefe o obrigava a usar o irritava normalmente, mas não tanto quanto naquele momento. Ele resolveu deixar pra lá e colocou a mão para o lado, afastando o celular que tocava alto demais. Estava ocupado, sentindo o corpo dela contra o seu, beijando seus lábios e tentando lhe deixar louco.

-Não atenda.

-Não pretendo, Hermione.

Voltou a beijar a boca da morena. Se concentrando agora em retirar sua própria camisa e desabotoar suas calças, ele se afastou, permitindo que ela retirasse a saia.

Com um gesto impaciente, ele aproximou-se novamente, e beijou-a mais uma vez. Suas mãos percorreram o corpo dela, aproximando-a ainda mais.

- Anda logo – Hermione resmungou quando as bocas se separaram.

- À vontade minha senhora – respondeu o loiro entrando nela. Era nesse momento que ele se lembrava porque sempre voltava: por mais sangue-ruim que Granger fosse, ela era mais apertada do que qualquer coisa que ele já tivesse experimentado na vida. Sexo com ela era melhor do que com Astoria em qualquer dia.

- Draco... – ela gemeu no momento exato em que se apertou em volta dele, colocando-o fora do ar.

Cinco minutos depois, ele se recuperava e saía de dentro dela.

x.x

- Mesma hora na semana que vem, Malfoy? – perguntou ela de costas, se vestindo.

- Sim – respondeu ele, saindo da sala e batendo a porta.