Fandom: Harry Potter
Ship:
Harry/Draco
Formato:
Drabbles
Sinopse:
Após as brigas tudo o que você olha o faz lembrar-se dele. E dentro de casa as lembranças são mais nítidas, mais dolorosas. Mais verdadeiras. Pequenas linhas podem dizer tudo o que nos acontece num determinado momento. É um rascunho: o seu sorriso, o meu… a nossa vida. Juntos.

Rascunhos
por Bruh M.


1. Ao longo dos anos

Não foi a toa que ele acreditou que fosse dar certo. Não iria ser o hipócrita dizendo que o medo não esteve presente. Pois ele esteve. Contudo, ele ainda acreditou. Fez de tudo para dar certo, teimoso como era. Lutou contra muitos e de todos os modos possíveis.

Não se orgulhava de muito do que fez. Fosse qual fosse o aspecto de sua vida a ser discutido, continuava errando e aprendendo e podia dizer, hoje, que seus acertos foram maiores em proporções.

Refletindo mais profundamente, ele nunca poderia ter reparado em seus erros se seguisse a vida sem ele. Pois o outro fazia questão de mostrar todos os seus defeitos apontando o dedo na cara com aquele ar aristocrata bem irritante.

E mais brigas e desentendimentos vinham em seguida.

Ainda assim, Harry não desistiu. Ainda assim, Harry não vacilou em seguir em frente e ser o mais teimoso que conseguiria ser, pois ele acreditava que tudo ao que sentia era mais do que certo.

E quando Draco sorria para ele daquele jeito leve e ao mesmo tempo malicioso Harry sabia o quanto ele estava feliz. E sabia que o responsável era ele. Nada foi em vão.


(14 de junho de 2010)