Naruto não me pertence.


Nagareboshi


"Só mais uma vez, só mais uma vez!"

Acumulou tanto chakra quando pôde depois de um dia inteiro de treinamento. Concentrou-se ao máximo para formar uma massa de energia cíclica na palma de sua mão, mas mesmo sua quantidade incrível de chakra tinha limites. O Kage Bunshin ao seu lado se desfez com um estalo, transformando-se em uma nuvem de fumaça. A esfera de chakra que estivera moldando iluminava a noite ao redor com um brilho azulado, mas simplesmente se dissipou.

Naruto deixou-se cair, totalmente esgotado.

"Acho que bati meu record, 'ttebayo..."

Conseguira olhar ao redor rapidamente e surpreendera-se positivamente com o que fora capaz de ver sob a luz fraca da lua. As árvores mais próximas estavam destruídas. Não pôde conter a onda de empolgação que lhe arrepiou todos os pelos do corpo. Seu Rasengan se tornara realmente poderoso. Era incrível. Havia aperfeiçoado seu jutso e estava cada vez mais próximo de alcançar uma técnica só sua.

Treinara com toda dedicação nos últimos dois anos e meio. Seu corpo tornara-se mais forte e seu sonho crescera na mesma medida. Treinado por Jiraiya, desenvolvera-se todos os dias. Lutara contra o tempo e alcançara habilidades impressionantes. O prazo de três anos estava agora se acabando. A Akatsuki já começara a se movimentar. Em alguns meses, segundo informações coletadas pelo Ero-Sannin, Orochimaru seria capaz de se transferir para o corpo de Sasuke.

Diante desse pensamento, algo se agitou dentro de si. Se quisesse salvar Sasuke, não havia tempo para descansar. Lembrou-se da força impressionante dos ataques que Sasuke lhe destinara naquele dia triste há três anos. Se realmente quisesse superá-lo, precisava trabalhar.

Levantou-se depressa e foi abatido imediatamente por uma forte tontura. Sem se importar com os protestos de seu corpo, voltou a concentrar chakra na palma de sua mão. Não desistiria. Queria encontrar Sasuke e não mediria esforços para trazê-lo de volta.

Tendo reencontrado sua motivação, foi capaz de concentrar chakra suficiente para um Rasengan eficiente. O brilho azul iluminou a escuridão e o sussurro do chakra em movimento encheu a noite. Com um grito empolgado, direcionou a esfera de energia à única árvore intacta que encontrou por perto. A força de sua própria técnica sempre o impressionava, o que não foi diferente dessa vez. O tronco ia se rompendo nte ao poder de seu Rasengan, lançando pedaços de madeira por todos os lados. Não se importou em ser atingido por aqueles pedacinhos, tampouco dispensou atenção às queimaduras que todo aquele esforço deixara em sua mão.

Estava feliz, mas fora além de seus limites. Suas pernas perderam a força e pela segunda vez foi ao chão.

"Eu não vou desistir de você, Sasuke. Vou te levar de volta para Konoha a qualquer custo..." Foi o que murmurou antes de ceder completamente ao cansaço.

Naquele momento, talvez para efeito de poesia, uma estrela cadente disposta a realizar desejos cruzou o céu. Naruto, porém, não a notou. Já estava adormecido, certo de que em pouco tempo teria Sasuke de volta.

Jamais desistiria. Não voltaria atrás com sua palavra.


Quando olho para o céu, vejo estrelas que me confortam.

Estrelas que parecem multidões de pessoas com todos os tipos de luz.

Isso mesmo, e é por isso que quero brilhar ao menos uma vez.

Fecho meus olhos e faço um pedido em meu coração

Confio meu sonho àquela estrela cadente.

(Nagareboshi - Home Made Kazoku)


N.A.: Sempre quis escrever sobre esse período. Me diverti muito com essa fanfic e fiquei muito feliz com o resultado. Não é exatamente yaoi, embora nenhum de meus escritos envolvendo Naruto e Sasuke tem como intenção negar seu envolvimento. Acontece que eu amo a relação dos dois, seja amorosa ou puramente de amizade.

Espero que gostem! :D

Jin.