A luz que emana de você.

YumeSangai.

Anime: Kaleido Star

Casal: Leon & Sora

Gênero: Romance / drama

Média de capítulos: 3

Beta: Eloarden Dragoon


Sumário: Leon e Sora estão juntos, e estão mantendo segredo, mas este segredo está para se quebrar da pior forma.

Capítulo 01: Desastre do Anjo.

O Kaleido Star estava fazendo ainda mais sucesso, com peças brilhantes organizadas por Mia, mas Leon estava viajando trabalhando pelo Kaleido Star, o que fazia com que Sora brilhasse menos, já que apesar dos sorrisos ela não conseguia passar tanta alegria nos palcos.

Em uma das peças, Mia havia dado o papel mais dramático para Sora a fim de comprovar algumas teses junto com as amigas e concluíram que Sora estava sofrendo de alguma forma, já que a emoção que passou foi tão grande que deixou o público com lágrimas nos olhos. Ela mesma não havia se dado conta de quão forte deixou passar seus sentimentos escondidos.

-Eu sabia, ela está mesmo triste! – Disse Mia preocupada Anna concordou com a cabeça, as garotas estavam reunidas em uma sala, aproveitando a ausência de Sora que depois de brincar um pouco e falar com Kallos, se retirou para o quarto com a desculpa de estar muito cansada.

-E o que nós podemos fazer? – Perguntou Rosetta que estava sentada em uma cadeira abraçada a uma almofada, Mia continuou andando em círculos pensativa, mas não conseguia achar uma resposta ou nada que fosse animar a garota.

-Talvez se eu contar uma piada – Disse Anna, mas a idéia foi recusada por todas como simples demais para o visível drama da estrela do Kaleido Star.

-E se... – Começou May sem saber se concluía ou não sua frase, mas ao ver todos os olhares atentos e curiosos sobre si a obrigando a falar; se viu sem mais alternativas – E se conseguirmos a autorização de Kallos e realizarmos uma apresentação especial para a Sora?

A idéia fez com que os olhos das garotas brilhassem e todas concordaram imensamente gratas e no mesmo instante foram bater a porta de Kallos, que as ouviu pacientemente, mas...

-Eu não posso aceitar – Disse cruzando os braços.

-Por quê? É pela Sora – Insistiu Mia.

-Só queremos alegrá-la um pouco – Pediu Anna.

-Não vai dar trabalho nenhum, nos prometemos – Insistiu Rosetta, mas Kallos balançou a cabeça negativamente.

-Meninas, eu sei que vocês prezam muito pela amizade de Sora e quem o bem dela, mas eu não posso deixar que façam uma apresentação em feito de uma pessoa, algo pessoal, o Kaleido Star não trabalha dessa forma e eu não posso permitir que resolvam esse tipo de problema com apresentações, seria injusto com qualquer outra pessoa daqui, porque se eu liberar para vocês terei que liberar para todos que pedirem, entendam, mas, por favor, pensem em outra coisa.

As garotas concordaram desanimadas e saíram da sala, sabiam que seria realmente injusto ter a autorização, mas teria sido uma boa idéia. Kallos respirou fundo quando elas saíram, também estava preocupado com a estrela do Kaleido Star, mas diferente delas já conseguia imaginar em um porquê...

-E se nós fizermos a apresentação de uma outra forma? – Perguntou Anna já com planos malignos na cabeça.

-Como o quê? – Perguntou Rosetta.

-Não precisa ser direcionada a Sora, mas algo que passe o que nós queremos para ela, como alegria e felicidade.

-Tipo quando foi feito com a estréia da Marion!

-Isso mesmo Mia! E se fizermos dessa forma?

-Mas como vamos falar com o Kallos quando já dissemos a nossa verdadeira idéia, ele não vai acreditar que mudamos em relação a isso – Disse May já desanimada.

-Mas essa é a questão, ele não precisa dizer a ninguém – Disse Anna com um sorriso.

-Isso seria antiético, não acho justo forçar o Kallos a concordar com isso – Disse May andando de um lado ao outro tentando achar uma nova resposta, quando mais uma pessoa se juntou ao time dos preocupados.

-Eu reparei que vocês estão planejando alguma coisa, algo que eu possa ajudar? – Perguntou Ken com seu típico sorriso.

-Estamos tentando alegrar a Sora, mas até agora não conseguimos nada, e não podemos pedir ao Kallos porque já tentamos e acabamos por desperdiçar uma ótima idéia – Disse Mya com um olhar triste, Ken ponderou por alguns instantes e logo uma idéia nova surgiu.

-Sabe, a Marion é a mais nova aluna do Kaleido Star, peçam para ela brincar um pouco com a iohnatha, talvez isso divirta a Sora.

E antes que alguém pulasse de alegria dizendo 'é isso mesmo!vamos fazer isso' May cortou com um tom de voz sério e firme.

-Se a Sora quisesse ver os ensaios de alguém já estaria fazendo isso, mas a única coisa que ela sabe fazer é ficar trancada no quarto e dar um sorriso triste, ela não quer sair de lá, a Sora está muito estranha!

-Será que tem alguma coisa haver com os pais dela? – Chutou Rosetta, embora sentisse que não fosse isso, mas assim como todos ali buscavam algo para se conformarem por não conseguirem pensar em nada.

-A Sora é forte, sabemos que não é isso o motivo – Disse Mia.

-/-

-O quê? O senhor sabe como resolver o nosso problema? – Perguntou Mia surpresa e muito feliz. Kallos concordou.

-Mia, prepare um roteiro e eu tenho que falar com você sobre uma idéia surpresa – Disse se levantando e levando Mia para outra sala.

-/-

-Sora, você vai continuar deitada ai? – Perguntou May que estava parada ao lado da porta do quarto da japonesa, que estava deitada na cama ainda com a roupa do treino.

-Eu não estou me sentindo bem May... – Disse Sora se revirando na cama, May se aproximou um pouco visivelmente preocupada, reparou que a garota tinha fortes olheiras.

-Ei, você ta dormindo? Ta se alimentando direito? Você está com uma aparência horrível, o que você tem Sora? Ta todo mundo preocupado com você, então vê se melhora, se quiser que eu peça para algum médico vir é só me avisar... Eu vou voltar pro ensaio – Disse a garota receosa deixando o quarto, Sora murmurou alguma coisa incompreensível e se levantou rapidamente e correu para o banheiro onde vomitou.

-Ah... Isso não é bom, odeio estar com cólica – Disse enquanto lavava o rosto na pia e voltou rastejando pra cama onde caiu de cara no travesseiro – Minha cabeça e meus seios doem...

-/-

A peça já havia sido anunciada, era um romance chamado Nadja, envolvendo príncipes, princesas e muita magia, Sora seria a principal, mas o príncipe ainda era desconhecido, já que não havia sido mencionado quem seria e também nunca fora visto nos ensaios.

Mia guardava o segredo a sete chaves e para as amigas dizia que Kallos nem a ela havia contado, o que May duvida, mas não comentava porque não estava a fim de gerar intrigas, sendo que haviam conseguido realizar parte do objetivo.

Sora estava indo bem apesar de faltar a maioria dos ensaios sempre com a desculpa de estar cansada ou passando mal.

-/-

Após um dia longo de ensaios ao qual Sora havia aparecido e parecia estar bem melhor, voltando a ser radiante como sempre. As garotas se encontravam juntas e lanchando ocupando uma grande mesa redonda.

-Nossa Sora, esse seu prato está gigante, tem certeza que vai comer isso tudo? – Perguntou Anna ao ver o prato da japonesa ser quase o triplo do que havia feito, Sora concordou rindo e começou a comer.

-Você vai passar mal desse jeito, ninguém pode comer tanto assim – Disse May que se contentava com um prato muito mais rico em vitaminas do que as besteiras que Sora tomava e bebia uma caixa de suco de uva.

-Hn... De repente... May, me dá o seu suco? – Pediu Sora estendo a mão com um enorme sorriso, as garotas riram achando que era brincadeira, mas Sora continuou com a mão ali, com cara de pedinte, enquanto May fazia barulho com seu suco indicando que já não tinha mais nada para dividir.

-Sora, você não gosta de suco de uva – Disse Mia enquanto colocava mais pedrinhas de gelo no suco, Sora concordou com a cabeça.

-Mas eu fiquei com vontade sabe... Ah... Eu quero bolo de chocolate com recheio de doce de leite e muito granulado em cima!

-Sora, nós não temos isso aqui – Disse Anna com uma gota enorme sobre a cabeça.

-Acho que então eu vou ter que sair pra comprar – Disse Sora se levantando.

-Você não ta falando sério, está? – Perguntou May preocupada com o comportamento estranho da garota, Sora concordou com a cabeça.

-Credo Sora até parece que você está grávida, com desejo de doces assim – Brincou Marion que dava um pouco da comida para iohnatha, mas Sora olhou surpresa para a baixinha que parecia ate ter esquecido o que havia acabdo de falar.

-Nossa gente, eu lembrei que deixei o meu quarto a maior bagunça, vejo vocês depois – Disse Sora correndo, as garotas ficaram se olhando sem entender nada.

Sora correu para dentro do quarto, trancou a porta e foi para o banheiro onde lavou o rosto várias vezes, mas a respiração continuava descompassada e o rosto ligeiramente vermelho.

-Eu não posso acreditar, eu estou grávida... Grávida... Como isso pôde acontecer? Eu me cuidei... Eu... Por isso eu andei enjoada, cansada e com dor... Céus como eu não reparei isso antes? Como eu não pensei nisso antes... – Disse elevando a mão a cabeça e bagunçando o cabelo roxo – Há quanto tempo? Há quanto tempo o Leon foi para aquela viagem? – Se perguntou indo ate o quarto onde havia um pequeno calendário no móvel, voltou alguns meses onde estava circulada em vermelho uma data – Céus... Faz três meses... Três meses e eu só me dei conta agora...

Para piorar a situação, ela escuta batidas na porta e voz de suas amigas que certamente queriam entender porque havia corrido daquele jeito, mas Sora não estava com a menor vontade de inventar uma desculpa, então fingiu já estar dormindo.

-Eu não posso participar da peça... Até posso, mas primeiro preciso ver um médico e então avisar ao Kallos... Contar as minhas amigas... Meu Deus... Meu Deus... Minha carreira... O Kaleido Star, o que vai acontecer agora?

-/-

O Kaleido Star brilhava novamente com a peça Nadja, roteiro de Mia Guillem, os cenários estavam exóticos e magníficos como sempre, as roupas eram todas muito bonitas, saias compridas e finas, com bonitos detalhes que podiam ser apreciados com a luz dos holofotes.

Mas a peça já encontrava em seu clímax, quando Sora que estava no trapézio iria finalmente ver o rosto de seu príncipe que usava um chapéu e uma máscara, o cabelo aparentemente estava escondido por trás da capa, já que não dava para ver.

E a verdade era que Sora ainda estava em choque com a descoberta da gravidez e o fato de ainda não ter contado para ninguém, apesar da atuação, não conseguia se sentir leve e atuar esquecendo apenas por aquele momento dessa preocupação, não conseguia fazer isso, era impossível, então não estava prestando muita atenção, somente tomava cuidado para não cair do trapézio com algumas leves pontadas na cabeça.

-Nadja, minha princesa, finalmente poderemos estar juntos – Disse o príncipe estendo a mão, Sora acordou de seus próprios pensamentos e viu a tensão na platéia, só então percebendo que era a cena dela e que teria que pular nos braços do príncipe, quando...

Ele desamarrou a capa, jogou a mascara e a cartola no chão, que caíram na rede e soltou o longo cabelo prateado, sendo o príncipe ninguém menos que Leon.

Sora elevou a mão à boca em um soluço mal contido e pulou do trapézio para os braços de seu verdadeiro príncipe, ele a abraçou com força.

-Sora, senti tanto a sua falta – Disse ele enquanto dava um beijo na cabeça da menina, estava apenas ficou na ponta dos pés e puxou o rosto dele o forçando a se inclinar um pouco e beijá-la, o que a platéia amou e deixou todos do Kaleido Star de boca aberta.

-E-ela d-desde quando e—la? – Gaguejava May já puxando os cabelos, Mia batia palmas com lagrimas nos olhos, Anna e Rosetta assobiavam alto, Marion e iohnatha batiam palmas comemorando, Ken dava um grande sorriso.

-Vamos terminar essa cena, Sora? – Perguntou Leon desfazendo o beijo, mas ainda com o rosto muito próximo ao dela, Sora concordou com a cabeça sem esconder o leve rubor no rosto ao perceber a gritaria da platéia.

Sora saltou do trapézio, quando sentiu uma tontura na qual não teve tempo de pensar, apenas apagou, a mão não chegou a tocar na barra do trapézio, caiu antes de pensar em qualquer coisa, Leon gritou desesperado e saltou para a rede e pegou a namorada que estava desacordada.

Silêncio geral na platéia, o público estava de pé tentando ver o que havia acontecido, Leon fez um sinal frenético para as garotas que estavam ali embaixo observando e atenção ficou ainda maior.

-Emergência, rápido! – Gritaram elas chamando os médicos que correram enquanto Leon descia com ela nos braços.

-/-

A turma preenchia uma ala do hospital, o show havia sido cancelado, e Kallos estava furioso e preocupado, como Sora estava passando mal e estava na peça e por quê? Esse por que estava sendo perguntado na cabeça de todos naquele exato momento.

Leon estava em uma sala separada conversando um médico que não trazia boas noticias.

-... Infelizmente a placenta de deslocou mais da metade... Isso gerou grandes complicações...

-Mas... Mas o que quer dizer? – Perguntou Leon ao entender que o médico falava grego a única coisa que havia entendido é que Sora não corria risco, mas o que ele queria dizer com o resto não fazia sentindo.

-Que o bebê não resistiu – Disse o medico por fim e deixou Leon sozinho na sala, onde ficou estático olhando para o nada, ainda captando a palavra "bebê" na qual ele não se lembrava de estar ciente.

-Filho... A Sora... Nós... – Disse ainda sem conseguir coordenar os pensamentos.

Continua.