Hoje a noite não tem luar

Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
"O mundo pertence a nós"

Pela terceira vez nada noite ela tentou dormir. A janela do quarto estava aberta, e o brilho das estrelas era intenso pintando o céu escuro com um brilho mais forte do que de um verdadeiro diamante. A brisa suave passava pelo cômodo refrescada o aquecimento que ficara acumulado devido ao dia de calor que já se findou.

"Melhor me virar para esquerda", mais uma tentativa de fechar os olhos e dormir. Estava deitada a aproximadamente duas horas e não conseguir dormir. Não que não estivesse cansada, pois sentia cada músculo de seu corpo contrair em protesto devido ao dia exaustivo que tivera no Hospital de Konoha. Esse era o maior problema, ela estava cansada, com sono, exausta, tudo que queria era fechar os olhos e mergulhar em uma longa e tranquila noite de sono. Mas algo , que ela não havia identificado, não permitia que ela alcançasse o que tanto queria.

Trocou pela terceira vez de travesseiro. O que usava sempre estava jogando ao lado da cama, o que estava em baixo de seus cabelos era o travesseiro dele. Com o passar do tempo , Sakura havia criado o hábito de dormir na casa do namorado quando ele saía em missões. Segundo ela aquela era uma forma de se manter perto dele mesmo quando ele tivesse ausente. Só que naquela noite nada parecia resolver o problema chamado saudades.

Cansada de tantas tentativas frustradas, sentou-se sobre a cama e passou a observar o quarto. Já havia feito aquilo várias vezes, e gostava de perceber o quanto Sasuke era organizado com seus objetos. O guarda roupa era muito bem arrumado, e os objetos sobre a cômoda servia para decifrar a personalidade do seu dono. Uns kits de primeiro socorros estavam meio que escondido em baixo de um troféu já desgastado pelo tempo.

Ah ele fazia muita falta. Passaram-se três dias desde que ele havia ido em missão junto com seu time para uma vila vizinha, e ela estava aflita. Não porque deixasse de confiar nas habilidades dele como ninjas, mas a saudade era uma coisa que ela ainda não conseguia evitar, principalmente quando se tratava de seu namorado.

Jogou-se na cama derrotada, ia fechar os olhos e dormir...AGORA. Não funcionou. Tirou os lençóis que lhe cobriam e deitou-se de bruços sobre a cama. Queria tanto que ele estivesse ali.

Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?

Meio sonolenta percebeu uma sombra saindo do banheiro que era conjugado aquele quarto. Não sabia se era sonho ou se era real. Finalmente havia conseguido cochilar e aquele barulho lhe tirou do mundo dos sonhos.

— Te acordei? — A voz dele chegou aos seus ouvidos produzindo uma sensação de bem estar que lhe era impossível descrever naquele momento.

— Sasuke-kun... — Sussurrou observando quando ele fechou a porta do quarto e passou a andar em direção da cama. — Senti saudades.

A forma de ele demonstrar que também sentira saudades apareceu quando ele se deitou e a puxou para perto beijando o ombro desnudo da garota. Sakura se aconchegou mais a ela enquanto os braços dele a envolviam fechando-a num circulo confortável.

— Vamos dormir, estou cansado. — Finalmente ela conseguiu fechar os olhos e se entregar ao sono.

Era ele que lhe faltava em todos os momentos, era a falta da companhia dele que levara o sono dela. Porque ela precisava dele a cada segundo e a cada noite.