Disclaimer: Esta obra é totalmente ficcional, sem fins lucrativos. Os direitos da obra Supernatural são todos de Eric Kripke. Se Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins são ou não amantes, namorados, gays, bissexuais ou heterossexuais, não é a questão aqui, pois se trata de um texto ficcional sem fins lucrativos.
Pairing: Jensen/Misha, Jensen/Jared
Gêneros: Lemon, Universo Alternativo, Romance, Angst, Drama.
Avisos: Nudez, Homossexualidade, Sexo.
Sinopse: Jensen namora Misha. Jared é o melhor amigo dos dois, mas é apaixonado por Jensen e sofre em silêncio. Uma tragédia inesperada mudará totalmente o rumo de suas vidas.
Beta: Eu mesma! Não culpem a Pérola pelos erros... XD
Essa fic tem Jensha e Padackles. Espero que curtam!
AMOR AO CUBO
Ele acordou assustado e as imagens, por alguns instantes, pareceram confusas.
Pensou em levantar, mas estava tão frio que acabou desistindo. Apenas ficou olhando para o quarto escuro se lembrando do sonho que tivera.
Isso sempre acontecia naquela data e ele nada podia fazer. Mas, mesmo após alguns anos, esse sonho ainda o fazia se sentir triste e feliz ao mesmo tempo.
- Tudo bem amor? – A pessoa deitada ao seu lado perguntou meio sonolento.
- Tudo. – Ele respondeu num sussurro.
- Teve aquele sonho? – A pessoa perguntou num tom preocupado.
- Tive.
- Quer conversar?
- Não, está tudo bem. Vamos dormir.
Capítulo 1
Finalmente o fim de semana tão esperado havia chegado. Jensen olhou para o despertador, notando desesperado que estava mais do que atrasado. Eles iam passar para buscá-lo a qualquer momento e ele não havia tomado nem banho ainda. Pulou da cama e se espreguiçou sorrindo, imaginando que aquele fim de semana seria perfeito, afinal ele estaria com as duas pessoas que mais amava no mundo.
Misha, que era seu namorado e Jared, que era o melhor amigo deles.
Eles iriam viajar para a tranquila cidade de Centennial, a cerca de 30 km dali. Jensen já havia consultado o serviço de meteorologia que dizia que os próximos dias seriam ensolarados e quentes. Mesmo assim, abriu a cortina de seu quarto para verificar se o tempo estava bom mesmo e se deparou com um dia incrivelmente lindo. O céu estava azul, não tinha nenhuma nuvem e o sol batia nas árvores que tinham na sua rua. Em toda sua vida nunca se sentira tão feliz e realizado como naquele instante. Estava com o homem que amava e tinha Jared junto com eles.
Correu os olhos pela enorme mala que estava no chão e sorriu, imaginando o que eles falariam quando a vissem. O mesmo de sempre naturalmente, mas tudo que ele levava era necessário. Eles, com certeza, levariam somente duas peças de roupa cada um e mais nada, como sempre faziam. Então Jensen teria que levar shampoo, condicionador, protetor solar e muitas outras coisas mais, que tanto Misha quanto Jared sempre achavam desnecessárias.
Ligou para Misha e ele disse que chegariam em meia hora, o que daria tempo suficiente para ele se arrumar e terminar de juntar as últimas coisas.
Era o feriado de 4 de Julho e eles tinham preparado essa viagem desde o início do mês anterior. Já tinham tido várias "brigas" sobre como chegariam ao lugar, os pontos que visitariam, onde comeriam e tantas outras coisas que Jensen não queria nem lembrar. Como ele sempre era o mais centrado dos três, tinha reservado o hotel com bastante antecedência, para não correrem o risco de perderem a reserva e terem que ficar em algum "chiqueiro", como Jared chamava quando viajavam e tinham que passar a noite em algum lugar na estrada.
Abriu seu armário e tentou escolher uma roupa confortável e bonita ao mesmo tempo. Depois de ficar quase dez minutos tentando decidir o que vestir, finalmente Jensen escolheu uma bermuda preta e uma camiseta azul que Misha havia lhe dado de presente na semana passada quando voltou de uma viagem ao Canadá. Pegou seu tênis e meias brancas, junto com uma boxer branca de algodão. Colocou sua roupa cuidadosamente em cima da cama e foi para o banheiro, notando que teria que tomar banho e se arrumar em menos de quinze minutos.
De repente, a lembrança de como ele conhecera Misha e Jared veio a sua cabeça e Jensen sorriu.
FLASHBACK ON
Era o primeiro dia de aula em Laramie High School, em Laramie, no estado de Wyoming e Jensen chegou nervoso na escola naquela manhã. Era tudo novo e o loiro não conhecia ninguém, já que havia se mudado de Detroit, Michigan, há poucas semanas. Notou que algumas pessoas o olhavam enquanto ele passava e ficou mais envergonhado ainda, pois era muito tímido e reservado. Sentou-se embaixo de uma árvore afastada de todos e pensou que não queria estar ali. Queria estar junto de seus antigos amigos e uma lágrima rolou por seu rosto, o deixando furioso, já que não gostava de demonstrar seus sentimentos na frente de ninguém.
Ouviu gritos e olhou na direção do aglomerado de pessoas que pareciam se divertir com alguma coisa. Imediatamente notou que dois rapazes olhavam para ele e sorriam. Para seu desespero, eles cochicharam alguma coisa e começaram a andar na sua direção.
Conforme se aproximavam, Jensen pode notar que eles eram muito bonitos. Um era alto, moreno, tinha um físico impressionante e seu sorriso parecia de comercial de creme dental. O outro era um pouco mais baixo, também tinha cabelos escuros, olhos azuis e pela manga da camisa podia notar a parte de uma tatuagem no braço esquerdo, o que dava um ar de badboy a ele.
- E aí? Você é novo por aqui? – O mais baixo perguntou, procurando um papel dentro de seu livro e em seguida encarando o loiro.
- Sou... – Jensen respondeu meio sem vontade.
- Oi, meu nome é Misha e esse é meu amigo Jared. – O moreno mais baixo disse estendendo a mão para o loiro, que simplesmente ignorou.
Como Jensen não respondeu, Misha continuou.
- Hoje vai ter uma festa na casa do Jared. Pra comemorar o início das aulas, sabe? – Ele falou sorrindo sarcasticamente como se fosse necessária uma festa para que os alunos aguentassem mais um semestre na escola. – Viemos aqui para te convidar.
- E por quê? – Jensen perguntou sem entender o que aqueles dois caras estavam fazendo ali. – Eu nem conheço vocês.
- Mais um motivo para você ir. – Misha falou sem se intimidar pela atitude do loiro, que no fundo era mais por timidez do que por outra coisa.
Jensen pensou por alguns segundos e pegou o papel que o tal Misha estendia em sua direção. Era realmente um convite para uma festa.
- Qual o seu nome? – Jared perguntou. Jensen viu que ele estava meio sem graça e imediatamente gostou dele.
- Jensen. – Ele respondeu.
- Então te esperamos mais tarde Jensen! – Misha falou e saiu acenando, seguido por Jared.
FLASHBACK OFF
Quando colocou a blusa, a campainha tocou. Jensen já conseguia ouvir as risadas do lado de fora da porta.
Idiotas! Pensou divertido enquanto um sorriso se formava em seu rosto.
Ele abriu a porta e eles estavam parados sorrindo. Ainda pareciam aqueles dois garotos que o haviam convidado para aquela festa há mais de cinco anos. Na época, Jensen nunca poderia imaginar que eles se tornariam tão importantes em sua vida.
- Tá pronto amor? – Misha perguntou o abraçando e beijando sua boca intensamente, o deixando sem ar.
- Quase... – Jensen respondeu, tentando recuperar o fôlego.
- Vamos logo, chega de agarramento vocês dois! – Jared disse um pouco incomodado com a cena.
- Tá apressadinho só porque não quer se atrasar com a Cassidy, né? - Disse Misha brincando.
- Quem? – Perguntou Jensen.
- A namoradinha dele. - Falou Misha deixando seu amigo vermelho. - Jared convidou a Cassidy para ir conosco na viagem.
- Ela não é minha namorada! Você a conhece Jen.
- Não estou lembrando de ninguém com esse nome... – Jensen disse irritado por Jared não ter falado nada sobre isso.
- Katie Cassidy, do curso de moda. – Falou Misha, imitando uma modelo na passarela.
Jared ficou ainda mais sem graça, pois ele sabia que curso de moda comparado com os cursos de Arquitetura, Jornalismo e História da Arte que Misha, ele e Jensen faziam respectivamente, era um curso considerado frívolo na Universidade de Wyoming.
- Ela pretende ser uma estilista famosa e ela não é minha namorada. – Disse Jared, frisando bastante o não. – E eu só a estou levando pra não ter que ficar segurando vela, como sempre.
- Vamos logo então, para a Srta. Moda não ficar esperando! – Jensen interrompeu bastante irritado com essa inesperada novidade.
Jared e Misha se entreolharam sem entender o porquê da irritação repentina do loiro e começaram a arrumar as coisas no carro. Como sempre, Jensen estava levando coisas demais e foi alvo das piadas deles.
- Jen, eu não te disse que não era para levar a casa toda? – Jared brincou.
- Não enche porra! – Jensen respondeu rispidamente, deixando o moreno preocupado.
-Desculpe, tô brincando. Tá tudo bem? – Perguntou Jared se aproximando do loiro.
- Tirando o fato que eu só soube agora que estamos levando uma pessoa desconhecida na viagem que estamos programando há um mês... – Jensen se virou para o amigo e cruzou os braços. – Está tudo ótimo Jared!
- Desculpe Jen. Eu não achei que fosse ficar tão incomodado... – Jared colocou as mãos nos bolsos de sua calça e baixou a cabeça. – Se você quiser, eu e a Katie ficamos.
- Era só o que faltava! – Jensen falou alto revirando os olhos. – Então agora você não quer mais ir à nossa viagem só para ficar com a Srta. Moda?
- Não é isso que eu estou falando! Pelo amor de Deus! – Jared colocou a última bolsa na mala do carro e o olhou sorrindo confuso. – Que diabos está acontecendo com você Jensen?
- Ela é uma estranha Jared! – O loiro falou se aproximando dele. – Pôxa, eu nem conheço essa garota e você já quer levá-la para viajar com a gente...
- Ela não é tão desconhecida assim amor. Jared a conhece muito bem. Não é Jared? – Disse Misha zoando, abraçando o loiro por trás.
- Vamos logo! – Disse Jensen, agora visivelmente irritado.
Sob os olhares surpresos de Jared e Misha, que na verdade, estavam tentando controlar uma risada, os três entraram no carro e se dirigiram rumo à casa de Katie.
Jared estava, na verdade, preocupado com Jensen. Ele nunca tinha agido assim em todos esses anos e aquilo mexeu com o moreno de alguma forma.
Jensen pensava em porque Jared resolvera levar uma garota e não um homem, já que ele era assumidamente bissexual. Se bem que se fosse um homem, Jensen se sentiria pior ainda.
Ao chegarem, Katie já esperava na porta. Jared saltou para ajudar com a mala e ela entrou no carro. Jensen, internamente, achou um absurdo que uma mulher levasse somente uma pequena mala, pois aquilo que a Srta. Moda levava não era suficiente nem para um dia quanto mais para uma viagem de três dias.
- Olá, como vai? Meu nome é Katie. – A garota disse cumprimentando Misha e estendeu a mão para o loiro, que a cumprimentou muito sem vontade. – Então você é o famoso Jensen?
Jared se mexeu no banco, se sentindo um pouco desconfortável pelo comentário de Katie.
- Famoso? – Jensen perguntou, olhando para o moreno por cima dos óculos escuros. Jared deu de ombros, como se dissesse que não sabia do que Katie estava falando.
A garota sorriu e beijou Jared demoradamente, causando um constrangimento geral.
Agora que a tinha visto, Jensen sabia quem ela era. Sua fama na faculdade não era das melhores e sentiu uma pontinha de pena de Jared. Katie não era, definitivamente, uma garota para namorar. Ela era daquele tipo que só brincava com os caras e depois dava um belo pé na bunda.
- Bom, vamos pegar a estrada, galera! – Disse Misha, animado, tirando Jensen de seu devaneio.
Durante toda a viagem, o loiro observou Katie minuciosamente. Ela era bonita, loira, e para sua surpresa muito inteligente, comunicativa e engraçada, o que o deixou mais puto ainda.
- Você está calado amor, o que houve? – Perguntou Misha, um pouco preocupado, pois seu namorado sempre era o mais animado durante as viagens.
- Tô com um pouco de sono... Não é nada. – Mentiu se sentindo culpado por ter agido de uma forma tão descabida. Ele não deveria se sentir assim, afinal, Misha era seu namorado e Jared era somente seu amigo. Mais nada!
Jensen ficou se perguntando o motivo de sua irritação. Qual o problema de Jared ter convidado a Katie para a viagem? Afinal de contas, Jensen sempre se sentia mal pelo moreno quando viajavam, porque ele estava sempre sozinho.
O loiro passou o resto da viagem tentando entender se a sua irritação era mesmo porque não o tinham avisado antes da presença da garota ou algum outro motivo que ele na verdade ele não ousaria admitir?
Continua...
Próximo Capítulo
- Podemos conversar um pouco? – Misha perguntou beijando a nuca do loiro.
- Claro... Sobre o que você quer conversar? – Jensen se virou, o abraçando pelo pescoço e depois colocou seu rosto no peito de Misha, ouvindo o coração dele batendo um pouco acelerado.
- Desculpe Jen, mas está acontecendo alguma coisa que você não quer me contar? – Misha perguntou enquanto acariciava os cabelos dele lentamente.
- Claro que não Misha! Que besteira! – Jensen respondeu tento a confirmação de que o namorado tinha percebido a reação dele e ficou com medo. O que menos queria, era que Misha ficasse desconfiado de alguma coisa ou que acabassem brigando.
