Você chegou no pior momento, Violet, você chegou quando tudo estava escuro.

Você entrou no meu quarto e se apoderou do negro, a escuridão que emanava de você refletia pelas paredes, você não mudou a decoração do quarto, as cortinas continuam cinzas, você não abre a janela, a luz do sol não ultrapassa os vitrais da janela, então você sorriu pra mim e algo em se acendeu, compreendi momentaneamente porque você não abre as janelas, não precisa de luz quando você sorri.

Dentro de mim era só frio, Violet, mas você me deixa tocar seus lábios e o calor se instala aqui dentro, eu fervi, jurei pra mim mesmo que nada faria mal a ti.

Você é imprevisível Violet, você não tem medo de olhar para o espelho na escuridão da noite, você olha pro espelho e vê meus olhos negros e lhe encarar, era pra você gritar Violet, não era pra você sorri pra mim.

Droga Violet, não era pra você sorri.

Foram anos vagando pelos corredores dessa casa, anos a espera de um milagre, então você chega Violet e entrega seu coração pra mim, você entrega a sua inocência e me faz dono do seu ser e tudo o que eu tenho para lhe dar é uma alma perdida e resto de ossos que a terra ainda não comeu.

Você diz que eu sou uma boa pessoa, você promete não me deixar, você diz que me ama e fecha os olhos quando eu digo para confiar em mim.

Você conheceu o melhor de mim, dizia que havia luz no meu olhar, dizia que nós seriamos felizes, mas então você tenta se matar, você joga a sua vida no lixo por um momento de desespero.

Violet, não morra Violet, não morra.

A água quente cai sobre nós, eu beijo seus cabelos e faço você vomitar os comprimidos que engoliu, mas foram tantos remédios Violet, foram tantos comprimidos que você não resistiu.

Você não precisa saber que sua alma está perdida Violet, faço disso um segredo, você é minha agora, a eternidade nos espera.

Prometi a você fazer dessa maldição o motivo da nossa felicidade, prometi a você nunca deixá-la enquanto você me quisesse aqui. Mas você quer sair dessa casa Violet, você quer fugir de mim?

Não corra Violet, não corra.

Meu amor, você anda em círculos, você nunca escapará daqui e tudo o que eu posso fazer a você é planejar uma morte, Romeu e Julieta, eu sou seu Romeu e você é minha Julieta, morreremos juntos e assim nada nos impediria a felicidade, mas você rejeita, você não quer morrer, você não quer passar a eternidade do meu lado.

Que Droga Violet, você quer fugir de mim.

Quando finalmente você abre os olhos e descobre que é mais uma alma a vagar pelos corredores dessa casa você encontra conforto nos meus braços, você disse que ama e ficaria a eternidade do meu lado, em mim não cabe tamanha felicidade,foram anos a fio sem saber o que era sorrir de verdade, a eternidade é tudo o que temos, Violet.

E quando eu menos esperava você encontrou a escuridão da minha alma, você disse que meus olhos não refletiam mais o brilho de outrora, agora você quer fugir de mim.

Não me mande embora, não me mande embora Violet.

Eu aceitei sua escuridão, Violet, eu cuidei de você, eu não deixei anda lhe atingir. Transformei toda a dor e a maldade que existia em mim em amor a ti.

Você descobre meus erros, você cospe na minha maldade e se despede, deixando o gosto dos seus lábios nos meus e diz que não me quer mais, você nunca mais seria minha.

Nunca é tempo demais para quem tem a eternidade como sina, Violet.

Eu te espero pela eternidade, Violet.