Disclaimer:: Naruto e seus personagens não nos pertence, mas se pertencesse nem te conto o que fariamos... hehe

Secret Love

Capítulo 1: Lua cheia

Em um duro treinamento Neji tenta golpear seu tio, mas sua tentativa falhou e caiu bruscamente no chão, se mantendo lá, ofegante e exausto.

- Por hoje chega Neji – disse Hyuuga-sama vendo o estado em que seu sobrinho se encontrava.

Ao longe, uma bela menina de longos cabelos azulados observava escondida aquele belo jovem e seu pai se distanciando dele. Decidiu então sair de seu esconderijo e cuidar dos ferimentos do rapaz, foi caminhando e se aproximando com certo receio daquele belo ninja de longos cabelos castanhos escuro. A cada passo sentia seu coração bater mais forte e seu corpo estremecer por completo.

- Hinata-sama! O que está fazendo aqui? – o menino pergunta com um tom frio e rude na voz, fixando seus belos orbes perolados nos olhos da kunoichi fazendo-a sentir seu rosto queimar e ficar mais vermelho.

- Ne-ne-neji-sa-as-sama, eu vi-vim tra-tra-trazer e-essa pó-po-pomada curati-ti-va pa-pa-para seus fé-fe-ferimentos – gaguejava a menina sentindo corar cada vez mais (se isso era possível n.n).

Neji não tirava aquele olhar gélido da moça, que tentava se desviar de qualquer encontro de olhares. E mantendo seu olhar penetrante na menina Hyuuga ele se levanta.

- Não preciso de sua ajuda! – disse ele com tom de desprezo lançando agora um ultimo olhar mortal sobre ela antes de se direcionar para o portão que dava para rua, deixando Hinata lá, parada e confusa brincando com seus dedinhos.

- "O que será que eu fiz pra ele me tratar assim?", pensava enquanto sentia seus olhos se encherem de lágrimas ao ver o menino se distanciando e saindo pelo portão.

- "Por que sou tão duro com ela? Hinata estava apenas tentando me ajudar, não entendo porque quando fico perto dela isso acontece" – pensava o menino enquanto andava sem rumo pelas ruas da vila.

- "Lembro da primeira vez que a vi, éramos pequenos e ela estava tão linda se escondendo atrás de seu pai, mas por um motivo idiota não podia acha-la bonita, não podia gostar dela, por causa de uma richa besta de família tive que odiar aquela linda menina" – parou no meio do caminho por um instante se perdendo mais profundamente em seus pensamentos, lembrando da morte de seu pai e como isso fez seu ódio crescer cada vez mais.

- "Achava que era culpa do meu tio meu pai ter morrido, eu odiava a família principal, odiava o destino..." – pensava isso com os punhos cerrados e a medida que refletia mais os relaxava – "Mas alguém me fez mudar de idéia, Naruto, prova Chuunin, ah prova Chuunin... como me fez mudar, meu modo de pensar, agir, a conversa esclarecedora com meu tio após a luta, tudo isso me mudou, mas o que eu mais queria que mudasse... Enfim, continuou a mesma coisa, por que não consigo mudar minha atitude com Hinata? Por quê? E pensar que eu a am..."

- E AIH NEJIIII!!! – um grito estrondoso o tira bruscamente de seus devaneios.

- Ah, oi Naruto – diz ele com uma voz um tanto... Desanimada...

- Ta afim de treinar? O pessoal ta esperando na floresta – pergunta o loirinho com um grande sorriso no rosto.

- Não, acabei de sair de um treino muito duro com Hyuuga-sama, só quero dar uma volta por aí e relaxar – explica a situação com um ar de indiferença.

- Ah... Então ta, até mais. – Naruto saiu andando um pouco decepcionado com a resposta.

Enquanto isso, Hinata permanecia no pátio onde vira Neji indo embora, estava ajoelhada brincando incessantemente com seus dedos, estava quase chorando mas por algum motivo se segurava.

- "Fiquei tão envergonhada quando o vi pela primeira vez, ele estava com seu pai e a principio me olhava com um ar de ternura, mas após trocar algumas palavras com seu pai seu olhar mudou completamente, sei lá, parecia confuso e ao mesmo tempo furioso, aquilo me assustou um pouco" – colocava as mãos sobre os joelhos e as flexionava com força – "A maneira como ele lutava, como me golpeava, com tanto ódio, parecia que tentava vingar a morte do seu pai me matando..." - nesse momento uma tímida lágrima brota em seu rosto.

– "Parece que o Naruto conseguiu mudar ele, um pouco..." – um leve sorriso surgia (imperceptível) – "Ele mudou com todos, ficou mais... hun... sociável... Mas comigo, parece que nada mudou muito, não sei o q fiz para ele pra que me tratasse assim..."

Nesse momento ela se levanta e anda lentamente, cambaleando em direção ao seu quarto, ignorando os pedidos de atenção de sua irmã. Chegando em seu quarto tranca a porta e se joga com toda força na cama, se virando para janela para olhar o cair da noite e a bela lua cheia que surgia.

Depois que se cansou de andar sem rumo por aih, o moreno volta para casa, toma um quente e demorado banho, tentando sem sucesso esquecer o que pensara o dia todo, ao sair do banho coloca uma bermuda de tecido leve, ficando sem camisa (deixava a mostra seu corpo... maravilhoso corpo... e as escritoras babam... bom... cahan... enfim hehe continuando n.n"...), se dirigiu imediatamente para sua cama, cai pesadamente sobre ela, fica contemplando a lua cheia e as estrelas que o faziam pensar no brilho dos olhos de Hinata, Em meio aos seus devaneios cai no sono, com um lindo pensamento, uma kunoichi de olhos perolados.

Hinata deitada em sua cama continuava pensando no que acontecera algumas horas a trás.

- Por que ele me trata assim? – sussurrava para sim mesma tentando achar o por quê.

- O que fiz pra ele? E pensar que eu gosto tanto dele apesar de tudo. – sussurrava afundando seu rosto no travesseiro e assim adormeceu, com a imagem maravilhosa de seu amado em seus pensamentos.

Os raios de sol entram no quarto de Neji sem pedir licença, fazendo-o acordar parecendo mais disposto. Arruma seu quarto, faz sua higiene pessoal, coloca seu costumeiro quimono e desce para o café. Seu tio e Hinata já estavam lá, Neji percebe que sua prima parecia um tanto abatida, com os olhos um pouco inchados.

- "Será que ela passou a noite chorando?" – ele se perguntava se dirigindo a mesa do café.

- Bom dia Hiashi-sama. Bom dia Hinata-sama – cumprimentou o rapaz com voz indiferente.

- Bom dia Neji.

- Bo-bom di-di-dia Ne-neji-sama. – Hinata responde sem dirigir o olhar a Neji.

O ninja termina sua refeição e rapidamente sai do cômodo, tentando fugir de qualquer encontro com a jovem que destratara na tarde anterior. Dirigiu-se a floresta, local onde sempre encontrava os amigos pela manhã para um treino leve.

Ao chegar encontra os amigos conversando animadamente sob algumas arvores e se aproximou.

- Cara, ela é muuuuito gostosa!!! – disse Kiba animado (extremamente animado pro meu gosto rsrs).

- "Do que será que eles estão falando?" – Neji se pergunta ao ouvir o comentário animado de seu amigo.

- Oi, bom dia a todos. – cumprimenta ele com seus lindos orbes perolados e confusos sob seus amigos.

- Ah, bom dia Neji – Kiba sorrindo.

- E aí cara, bom dia! – Naruto muito animado com um sorriso maior do que o de Kiba.

- Oi – Shikamaru

- Hun... – resmunga Sasuke com sua costumeira alegria matinal hehehe.

- Estão conversando sobre o que? – pergunta Neji curioso com o que ouviu antes.

- Ah, estamos falando sobre mulheres hehehe – respondeu Kiba com um sorriso malicioso (todo piriguete rsrs).

- É, esse bando de problemáticas... – (nem preciso falar quem é rsrs).

Nesse momento duas kunoichis observam curiosas aquela aglomeração de meninos e resolvem se aproximar.

- Do que será que eles estão falando Ino?

- Não sei testuda, mas vamos descobrir logo logo.

As duas começaram a se aproximar sorrateiramente, pulando de galho em galho, tentando fazer o mínimo de barulho possível.

- Mas e aih Neji, o que você acha da Tenten? – perguntou Naruto com um sorriso maldoso.

- O que eu acho dela?

- É, tah surdo? – reclama Kiba impaciente.

- Ah, ela tem um lindo sorriso. – responde com indiferença.

- ô.O – Kiba.

- O.ô – Naruto.

- Ah tah, eu não acredito nisso, sorriso? Ela era da sua equipe, nem vem com essa que você só reparava no sorriso dela! O.O – exclama Shikamaru um pouco incrédulo.

- Concordo. – e pela primeira vez na conversa o Uchiha se manifesta.

- Aiai não consigo ouvir nada, vamos chegar mais perto Sakura.

- Hai.

E elas foram se aproximando até que se puseram em um galho logo acima dos rapazes.

#Fim do cap 1#

Por enquanto é só, esperamos que tenham gostado da nossa primeira fic, muito obrigada mesmo por lerem. XD

Um grande beijo a todos e até o proximo capitulo!!! n.n/