Depois de um dia de escola, Edward mal chega a casa vai logo directamente para o quarto se deitar. O treino de beiseboll naquele dia tinha sido muito duro e Edward sendo o capitão ainda tinha de se esforçar mais que os outros. Mal cai na cama adormece logo.

Acorda às 9 horas da noite com o telefone a tocar, mas quando o atende percebe que sua irmã Alice tinha feito o mesmo na extensão do seu quarto, então ia para pousar o telefone quando ouve algo inesperado. Era Isabella, ou Bella como ela preferia ser chamada, a melhor amiga de sua irmã. Houve um tempo na qual ela também era sua amiga, quando pequenos ele costumava brincar com ela e com a Alice, mas como era 3 anos mais velho que elas foi deixando de brincar com elas e foi-se afastando. Agora ele e Bella eram como se fossem dois estranhos. Mas o motivo pela qual Edward não pousou o telefone não foi por ser Bella, mas sim porque a voz dela não soava tímida e doce, como de costume, mas sim rouca e sexy quando disse:

-Oi Lice! – Edward sabia que era errado ouvir conversas alheias, mas deixou-se levar.

-Bella? O que foi? Aconteceu algo? Tu disseste que estavas cansada e ias dormir quando chegasses a casa, então eu não liguei para não te incomodar. Mas tas com algum… - A frase ficou aí, pois Bella a interrompeu com a sua costumeira risada alegre.

-Calma Lice, primeiro de tudo, tu nunca me incomodas e depois vais ter que fazer uma pergunta de cada vez e falar pausadamente. – Bella agora já suava com sua voz habitual.

-Então está tudo bem? Porque não dormiste? – Disse Alice curiosa não conseguindo fazer apenas uma pergunta.

-Sim Lice eu dormi, mas… - Bella respirou fundo ates de dizer algo que chocou completamente Edward, que já estava pronto para desligar o telefone, pois não tinha paciência para conversa de meninas. Algo que Edward nunca imaginou que fosse ouvir da boca De Bella.

-Voltei a ter outro sonho erótico.