Doce vingança. (Por Jubs in Wonderland)

- Virginia, você está dormindo? – Perguntei, tirando os cabelos do ombro da mesma, que estava deitada de costas pra mim.

- Não, Malfoy, não estou dormindo. – Respondeu ela, bufando de insatisfação.

- Você poderia ser um pouco mais educada comigo, sim?

- Querido, são DUAS horas da madrugada. Eu, ao contrário de você, trabalho o dia inteiro, chego em casa cansada e quero dormir. Tem como deixar com que eu me concentre nisso? – Virgínia virou-se para mim com os olhos castanhos brilhando de um fogo já bem conhecido.

- E eu não posso sequer aproveitar o tempo que tenho com a minha mulher por que ela trabalha o dia inteiro e chega em casa cansada. – Repeti o mesmo tom que ela usou comigo, afinando um pouco minha voz na intenção de imitá-la.

- O que você quer, afinal? – Ela jogou as mãos para o alto em sinal de redenção.

- Não quero nada. – Bufei e me deitei de costas para ela.

- Draco Lucius Malfoy... Você me acorda as duas horas da manhã pra dizer que não quer nada? É isso? – Percebi a irritação num misto de divertimento em sua voz. Virei para ela, encarando-a.

- Não quero nada. Agora volte a descansar. – Voltei a me virar, deitando na cama e fechando meus olhos, afim de tentar, dormir.

(30 minutos depois)

- Draco... – Ouvi uma voz manhosa no meu ouvido. – Você está dormindo?

- O que você acha, Virginia? – Respondi, erguendo uma sobrancelha.

- Não precisa ser grosso. – Um biquinho se formou em seu lábio e ela virou o rosto. Sorri, me lembrando de alguns minutos atrás, quando eu estava a incomodando enquanto ela dormia.

- É uma revanche, não? – Perguntei divertido.

- Não, eu só queria passar um tempo com o meu marido, mas pelo visto, o travesseiro é uma companhia melhor do que eu. – Ela bufou. – Abraçe e beije seu travesseiro, Malfoy.

- É justamente isso que eu amo em você, Virgínia. – Falei, a abraçando, sem nem ao menos esperar resposta. Caminhei uma trilha de beijos pelo pescoço dela.

- O que, Draco? – Ela perguntou, me olhando nos olhos. Subi a trilha de beijos até sua orelha e deixando leves mordidas, respondi.

- Sua sede de vingança. – Eu e ela demos sorrisos companheiros enquanto nos cobríamos debaixo do cobertor, onde nenhum dos dois iria mais dormir aquela noite.

N/A: Bom, essa é uma short que eu resolvi escrever num dia tedioso e frio. Não ganho nada por isso, como eu já disse nas outras fics que escrevo, só o orgulho do meu melhor amigo. Os personagens são da J.K, infelizmente, se Draco fosse meu, ele seria MESMO só meu. Eu sei que tá BEM short e que ficou tosca, mas desculpa, não tenho muita criatividade, então, tô começando né. Review é sempre bem vinda. Obrigada!