Nota: Desculpem pelo o ultimo capitulo, que foi sem nenhum agradecimento para todos aquele que acompanharam a fanfic,mas é que eu tava realmete sem tempo, então eu vou mandar agora. Muito obrigada para todos que acompanharam, leram, mandaram reviwes, e marcaram a fanfic como favorita, vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz. E eu espero realmente que vocês gostem dessa continuação.

Nota 2: Nada disso me pertence, a historia pertece inteiramente a Meg Cabot. E os personagens é claro a incrivel J. .


A garota America quase pronta

Certo, aqui estão as dez razões por que é ser um saco ser eu, Hermione Granger.

10- Apesar de eu ter salvado a vida do presidente dos Estados Unidos no ano passado, de eu ter recebido uma medalha por heroísmo e de um filme ter sido feito sobre minha vida, continuo sendo uma das pessoas menos populares da minha escola inteira, que supostamente é uma instituição progressiva de alta reputação, mas que parece totalmente habitada, à exceção de mim e da minha melhor amiga, Luna, por neofacistas que só usam roupas da Abercrombie & Fitch, que tem tolerância zero por qualquer pessoa que de fato tenha opinião diferente da deles (Ou que alias,tenha qulaquer tipo de opinião),que ficam cantando o hino da escola bem alegrinhos, e que adoram assistir a reality shows na Tv.

9-Minha irmã mais velha (aquela que parece ter pegado todo o DNA bom da familia, tipo os genes de cabelo louro- avermelhado e macio como seda, em vez do meu, com textura de brombril, e tom castanho) é a menina mais popular da escola Adams( E que pode de fato,pode ser vista puxando o hino da escola bem alegrinha), o que faz com que os alunos, professores e ate mesmo os meus proprios pais me perguntarem quase todos os dias, ao me verem vasgar a esmo pela esfera social, como uma solitaria depressiva em um mar de animação incessante: '' Por que você não se parece mais com a sua irmã ?

8- Apesar de eu ter sido indicada como embaixadora teen da Organização das Nações Unidas, devido ao meu suposto ato corajoso de ter salvadoo presidente, eu raramente falto aula pra cumprir minhas funções. Aliás, nem sou paga para exercer essas funções.

7-Por causa disso fui forçada, a arrumar um emprego que realmente me pague alguma coisa alem do meu trabalho de embaixadora teen, que parece ser unicamente voluntario,para pagar minha conta que não para de crescer na loja de suprimentos artisticos Sullivan's, onde preciso comprar meus próprios blocos de desenhos Strathmore e meu lapís grafite ja que meus pais decidiram que eu preciso aprender o valor do dinheiro e adquirir 'etnica no trabalho'.

E, diferentemente da minha irmã Lucy, que tambem foi obrigada a arrumar um emprego para pagar a pintura dela( da variedade facial, não artistica), eu não arrumei um emprego em uma loja fofa de lingerie no centro que me dá 30 por cento de desconto e me paga 10 dolares por hora pra ficar sentada em uma mesa lendo revistas até que uma cliente se digne a me fazer uma pergunta relativa a calcinhas abertas no fundilho.

Não, em vez disso, arrumei um emprego horrivel, para receber praticamente salario minimo, na videolocadora Potomac. Rebobino filmes horriveis da Brittany murphy e coloco-os de volta na prateleira para que mais pessoas possam aluga-los e sejam sugadas para dentro do mundo doentio, distocido, psicótico e de 'olha só quanto peso eu perdi desde que fiz as patricinhas de Beverly Hills,! O Ashton terminou comigo para ficar com aquela seca da Demi e eu fiquei mais famosa que ele' daquela cara com biquinho dela.

E,tudo bem, pelo menos eu convivo com um pessoal bacana que largou os estudos, como a minha nova amiga cheia de piercings, Dauntra.

Mas, mesmo assim ...

6- Entre a escola, as aulas de arte, minhas funções de embaixadora teen, só tenho uma noite para ficar com o meu namorado em alguma coisa que se assemelhe remotamente a um contexto social.

5- Como o meu namorado é tao ocupado quanto eu, e ainda esta preenchendo fichas de incrição para ir a faculdade no ano que vem, e por acaso é filho do presidente(sendo,portanto, convocado com frequencia a participar de funções gorvenamentais na unica noite em que posso fazer alguma coisa com ele), ou eu vou a função governamental chata com ele, e assim não sobra muito tempo para namorar, ou fico em casa assistindo ao National Geographic Explorer com minha irmã de 12 anos, Rebecca, todo sábado a noite.

4- Sou a unica menina do planeta Terra, com quase 17 anos que assistiu a quase todos os episodios de National Geographic Explorer. E apesar da minha mãe ser advogada ambiental, eu realmente não me importo muito com o derretemento das calotas polares. Preferia ficar me agarrando com o meu namorado,

3- Indepentedemente de eu ter salvado a vida do presidente dos Estados Unidos, até hoje não conheci Gwen Stefani, que é meu maior ídolo(apesar de ela ter me mandado uma jaqueta jeans da sua linha de roupa, a L.A.M.B, quando ficou sabendo que eu me considerava sua fã numero um,e na primeira vez que eu usei a jaqueta para ir a escola Adams , eu ter recebido tantos comentarios sarcasticos dos meus colegas a respeito dela, tipo "Agora virou Punk é?" e "Onde vai dar um mosh?", que cheguei a conclusão de que meu avanço no quesito moda é uma caracteristica pessoal que os meus iguais ainda não sabem valorizar.

2- Todo mundo que me conhece um pouco sabe de tudo isso e, mesmo assim, insiste em ficar falando sem parar sobre como minha vida é maravilhosa e como eu devia agradecer por todas as coisas otimas que eu tenho, como o namorado que eu nunca encronto e os pais que me mandam estudar numa escola tão boa,onde todo mundo me odeia. Ah, e sobre minha relação pessoal íntima, com o presidente, que às vezes nem se lembra do meu nome,apesar de eu ter quebrado um braço em dois lugares tentando salvar a vida dele.

E a razão numero um por que é um saco ser eu, Hermione Granger.

1- A menos que alguma coisa mude drasticamente, parece que as coisas ainda vão demorar muito para melhorar.


Nota: Por favor mandem reviwes !