Nome da fanfic: Nothing more than a dream.

Autoras: Vitória Prince Snape, Helena Andréia Carter.

Beta-Reader: Loüíse Lá Varÿnd.

Tipo: Short-Fic.

Desafios: Shippers improváveis.

Rated: M.

Capa: Nos perfis. E nos Orkuts.

Séries: Harry Potter e Vampire Diaries.

Shipper: Damon/Hermione.

Item: Sangue, Varinhas, Lágrimas.

Palavras-Chaves: Amor, solidão.

Disclaimer: Tudo é da J.K. Rowling, até que nós consigamos umas seis mil libras para comprar os direitos autoriais.

Agradecimentos: A Loü por ter betado a fic, as minhas amigas por também me ajudarem com ela.

Avisos ou Alertas: AU. Crossover.

Notas: "Essa fic, faz parte do desafio do V. P. Snape".


Notas da Helena: A Vi provou hoje que é mesmo louca. Ela me convidou para fazer uma fanfic com ela. É sempre uma honra. Mas, essa, está particularmente, linda. E, é – sim, é por que nós pesquisamos no F. F. – a PRIMEIRA Crossover de Harry Potter e TVD em português. Acho que nós somos as únicas loucas para fazer uma assim. ^^

Notas da Vitória: Wow, nem gostei disso. A idéia surgiu do nada. É que, nós duas amamos Harry Potter e Vampire Diaries. Aí, olha só no que dá quando se junta duas loucas. Mas, ainda sim, acho que a fanfic está bonitinha. Vai ter no máximo doze capítulos. Esperamos que gostem. ^.^


Nothing More than a dream.

Prólogo.

Vendo-o de longe, ele não se destaca no povoado. Parece mais um garoto comum. Afinal, ele era um garoto comum, não era?

Era apenas um homem belíssimo, e rico. Um belo estereótipo de galã de novela. Um homem que apenas com um olhar deixa qualquer mulher suspirando. Um homem, que se você tiver a chance de conhecer, irá pensar nele vinte e quatro horas por dia.

Isso, pelo menos, era o que ela pensava antes de conhecê-lo. Era tudo o que ela havia deduzido apenas com um olhar em Hogsmeade. Isso, era o que ela achava que ele era. Mas, depois de conhecê-lo melhor... Ah, de galã de novela, ele passou a ser o vilão.

Por que, depois de conhecê-lo, ela viu quem ele realmente era: Um homem bonito, e rico. Que usava isso para conquistar mulheres. A única coisa que ele queria, era poder levar as garotas para cama, e depois desfazer-se delas. Como se não fossem nada. E, ele conseguia. Era ardiloso, e conquistava-as muito bem.

Tudo seria perfeito. Ele teria levado mais mulheres para cama, do que todos os outros homens, se ele não a tivesse conhecido. Ela estragou tudo. Mas, ele não se importou. Por que, ela o mudara. Ele já não era mais o mesmo. Ele o havia mudado. Seus interesses eram outros. Ele só se importava com ela. Ele só vivia para ela.

E ela... Bem, a garota mais casta que já havia pisado em Hogwarts. A menina estudiosa. Ela não combinava com as outras garotas que só pensavam em ficar... Ela queria estudar. Mas, nada impediu que ela se apaixonasse por ele. E vice-e-versa. Ambos apaixonados. Ambos não se importavam com mais nada. Ambos amando. Ambos felizes. Nada iria estragar aquilo. Nada. Por que, ela era dele. E, ele era dela. Ambos pertenciam um ao outro. E nada mudaria aquilo.


Notas da Helena: Gentem, que prólogo mais revelador. Hihi. Que horror. Revelamos Spoiler. Maior parte do prólogo só fala Dele. Só um tiquinho fala dela. Mas, também, né... Ai, Gzuis. Foi muito revelador. Mas, amei esse prólogo. Principalmente a parte "Ele teria levado mais mulheres para cama, do que todos os outros homens..." Homem é tudo igual.

Notas da Vitória: Hey, mas ele mudou. Ela o mudou. Bom, de qualquer jeito, foi legal escrever esse prólogo. Gostei. Espero que vocês também tenham gostado. Sejam bonzinhos e "REVIEWS"