Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

OBS: Universo alternativo (principalmente para o anime Naruto).

Barraco por Sasuke

Eram 20 horas da noite de um sábado qualquer. Pelo menos foi o que Sakura Haruno pensou ao ir a um bar com Sasuke Uchiha, seu namorado. Recentemente, ele havia montado uma banda com alguns conhecidos, e seu primeiro show seria naquele mesmo bar.

Após despedir-se de seu namorado, que juntou-se à banda no palco, Sakura olhou em volta procurando um lugar para sentar, de preferência bem na frente. Foi então que viu uma moça sentada sozinha numa das mesas.

Por que não? Talvez eu faça até amizade com ela! - pensou a rosada, antes de ir até a mesa onde a moça estava. - Ahn... se importa se eu me sentar com você?

A moça em questão, que estava olhando o cardápio oferecido pelo bar, desviou o olhar dele para Sakura, antes de responder a pergunta.

- Fique a vontade... er...

- Sakura Haruno.

- Mimori Unyuu. Muito prazer!

Não demorou muito e logo as duas começaram a conversar. Entre diversos assuntos, passaram a falar sobre a banda.

- Conhece algum dos integrantes? - perguntou Sakura, logo após Mimori mencionar que já tinha ouvido a banda tocar antes do show no bar.

- Conheço sim! Inclusive, foi ele quem me pediu ajuda financeira para comprar os instrumentos da banda. O nome é Sasuke! - respondeu a morena, sorrindo, surpreendendo Sakura. E, ao mesmo tempo, "ativando" seu ciúme.

Melhor esperar a conversa fluir. Mimori pode ser só uma amiga! - pensou a rosada, respirando fundo para se acalmar. - De onde você o conhece?

- Bom, nós namoramos por um tempo, mas agora somos só amigos. - respondeu a outra, deixando Sakura mais desconfiada ainda.

- E há quanto tempo terminaram o namoro?

- Há 6 meses.

Aquilo foi a gota d'água! Para o espanto de Mimori, Sakura levantou bruscamente da cadeira em que estava sentada e, enfurecida, apontou uma faca para a morena.

- SUA LADRA! EU NAMORO O SASUKE HÁ UM ANO! ELE É MEU!

Nem é preciso dizer que Mimori ficou apavorada com a ameaça e recuou um pouco, temendo por sua vida. Ao mesmo tempo, o escândalo de Sakura chamou a atenção do bar todo, e isso incluía a banda, que parou de tocar.

- E-eu juro! S-somos só amigos! Pode perguntar ao irmão dele, ele vai confirmar! - implorou a garota, o que irritou Sakura mais ainda. Ela sabia que Itachi, o irmão de Sasuke, havia morrido há alguns anos.

- O VOCALISTA SASUKE UCHIHA NÃO TEM MAIS IRMÃO, SUA MENTIROSA!

- Mas eu... espera. Você disse "Uchiha"? - surpreendeu-se Mimori. - O sobrenome do Sasuke é Tsubaki! E ele é o guitarrista!

Ao mesmo tempo que Sakura se acalmava, surpresa com a afirmação de Mimori, a banda voltou a tocar, aliviada pela briga ter acabado.

Depois da última música, e de se encontrar novamente com o namorado, a rosada, finalmente, entendeu tudo: o guitarrista da banda também se chamava Sasuke, e era dele que Mimori estava falando. Obviamente que foi se desculpar com a morena pelo barraco.

- Está tudo bem, Sakura, foi apenas um mal-entendido! E nós dois estamos vivos! - afirmou Mimori, aliviada por não ter se machucado.

- "Nós dois"? - estranhou a rosada. - Como assim?

- Me refiro ao seu namorado. Quem garante que ele não seria o próximo a apanhar?

Sem graça, Sakura soltou um risinho nervoso, feliz pelo "barraco por Sasuke" não ter acabado pior.

FIM!