"Forever and Always"
By Swiit Dawn *~
-
-
Disclaimer: Naruto com certeza não me pertence, senão o Naruto seria ruivo e não loiro.
-
-
Ela se sentou na grama ainda molhada pelo orvalho da madrugada e olhou para o céu matinal. Estava um pouco nublado, com nuvens carregadas que provavelmente despejariam seu conteúdo mais tarde.
Um vento gelado soprou, ondulando a borda do vestido azul-claro dela e levantando seus cabelos.
Uma lágrima quente rolou pela face dela, mas logo ela limpou-a com a costa da mão. Ele não gostava de vê-la chorar. Nunca gostou.
Quando percebeu que já tinha fôlego suficiente para continuar andando, pegou o chapéu do chão e, colocando-o na cabeça, recomeçou a caminhar.
Trilhou aquele caminho velho conhecido, subindo a colina de terreno irregular, até que chegou a um pequeno bosque no topo desta.
Ino se embrenhou pelas árvores. O fraco sol que brilhava por entre as árvores deixava o chão salpicado de ouro.
De repente, as árvores fora se distanciando e ela pôde visualizar o que estivera procurando: uma pequena clareira em que cresciam diversos tipos de flores coloridas.
Exatamente no meio da clareira havia uma lápide de mármore branco. Ino se dirigiu até ela e observou a inscrição: simples, sem datas ou frases de efeito. Como ele: uma lápide fria, silenciosa, que não declarava nem sentimentos nem coisa alguma.
Sabaku no Gaara
Ino foi até uma roseira que ela mesma havia plantado há sete meses e, tomando cuidado para não se machucar com os espinhos, quebrou uma rosa vermelha e cheirou-a, se lembrando de que era a flor favorita de Gaara.
Quantas vezes ela não recebera um ramalhete de rosas vermelhas dele? Ela, mais do que ninguém, entendia a linguagem das fores e sabia que rosas vermelhas significavam paixão. Amor.
Ajoelhando-se devagar, Ino depositou um beijo lacrimoso na rosa e colocou-a à frente da lápide.
Logo depois, Ino levantou-se e sorriu levemente para o monumento de pedra. Uma lágrima rolou pela face pálida dela e caiu em seu vestido, deixando uma marca.
-Gaara. – ela sussurrou, como se chamasse – Eu sei que você morreu sem saber que ela existia, mas...eu vim avisar que a nossa filha vai nascer logo.
Ino apoiou a mão direita na barriga perfeitamente arredondada de grávida, ainda sorrindo e, segurando o chapéu que insistia em voar com a brisa, começou a descer a colina novamente.
Na metade do caminho, um trovão soou e a chuva começou a cair instantaneamente. Primeiro, era apenas um chuvisqueiro fraco, mas logo se tornou uma chuva pesada.
Ino olhou para o céu acinzentado e sorriu.
Gaara, seu único amo, se fora, mas um pedaço dele crescia junto dela e ela teria esse pedaço com ela logo.
Para sempre e sempre junto dela.
FIM
-
-
N/A: Yo, minna!
Fic bem nonsense mesmo...tive a idéia num surto de inspiração melancólica. Eu queria fazer uma fic em que alguém morria, mas eu não tinha idéia de que casal usar.
Como sempre, eu optei por InoGaa por ser um casal que eu gosto de trabalhar...
Não se esqueçam dos dois R's, ok? Read&Review. Porque, como todo mundo sabe, a autora baka que todo mundo ama (convencida, eu sei!) se alimenta de reviews...e eu não quero fazer dieta, não!
Kissus da Swiit ;*
